='cap-left'/>

Bella Andre - Por um momento apenas

Por um momento apenas
Bella Andre

Continuando as resenhas da série Os Irmãos Sullivan, temos hoje no Leituras & Devaneios ‘Por um momento apenas’ (Editora Novo Conceito/ 2012 – 267 páginas) – o segundo volume da  série de romances eróticos de Bella Andre. Confiram a resenha do primeiro volume, ‘Um olhar de Amor’, AQUI.

Conhecemos Marcus Sullivan em “Um olhar de Amor” e tivemos um leve vislumbre de seus dilemas: irmão mais velho, ótimo filho, abdicou de boa parte de sua adolescência para ajudar a mãe a cuidar dos seis irmãos mais novos, sempre colocou a família em primeiro lugar e tornou-se um empresário de sucesso dono de uma linda vinícola. Agora ele é um homem maduro que esperava ter uma vida ao lado da namorada Jill, mas acaba de flagrá-la em indiscutível traição.  Disposto a esquecer, ele vai para uma balada procurar ‘sexo sem compromisso’, e acaba se encontrando com Nicole, uma estrela pop mundialmente conhecida como Nick, que Marcus nem faz a menor ideia de quem seja.

Nick está em seu melhor momento profissional, mas arrasada emocionalmente. Seu segundo e último namorado espalhou fotos suas pela internet e despedaçou sua autoconfiança. Mesmo no fundo sendo apenas uma garota simples e até mesmo ingênua, a mídia a pinta como ‘pegadora’...  justo ela que nunca conheceu o total prazer junto a um homem.  Num gesto de loucura e rebeldia, Nick resolve levar fama com razão, apenas uma vez, apenas por um momento, e encontra Marcus na tal balada...

Claro que ‘essas coisas’ nunca acabam saindo como o planejado #adorooo. O  envolvimento entre ambos acontece de forma bem mais intensa que no primeiro livro da série, e neste ponto é impossível não falar de como a escrita e a visão da autora sobre os personagens melhorou consideravelmente.

'Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.'  (Página 46)

Somos brindados com um romance mais convincente, trechos mais elaborados e personagens mais complexos. Claro que há o bônus de reencontrar Chase e Chloe, mas também conhecemos um pouco mais de todos os membros da família Sullivan. A linguagem empregada está um pouco mais safadinha, mas nada que atrapalhe a leitura. Marcus se mostrou um ‘homão’, como já imaginávamos que seria, e até reconhecer e assumir e perseguir seus sentimentos por Nick há um longo caminho, recheado de sexo (claro), mas também de carinho e “cuidado”.

Eu recomendo ‘Por um momento apenas’ e digo que adorei o livro, tem um ritmo delicioso e muito romance. A única coisa que me incomodou foi o lugar comum, a semelhança entre a repressão sexual que as mocinhas de 'Um olhar de Amor' e 'Por um momento Apenas' possuem, que necessita de um ‘Homem Sullivan’ para liberar. Gostaria de ler um livro em que a mocinha seja uma pessoa sem traumas, só para variar. Como já notei que a escrita da autora melhorou bastante, estou apostando minhas fichas no próximo lançamento da Editora Novo Conceito... Espero que o livro do bombeiro Gabe Sullivan tenha muito fogo (ok, não resisti ao trocadilho) e também um enredo que cative e satisfaça minhas expectativas.


Série "Os Irmãos Sullivan" - Bella Andre

1 - Um Olhar de Amor (The Look Of Love);
2 - Por Um Momento Apenas (From The Moments On);
3 - Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love) -em breve;

4 - I Only Have Eyes For You;
5 - If You Were Mine (não publicado no Brasil);
6 - Let Me Be The One (não publicado no Brasil);

7 - Come a Little Bit Closer (não publicado no Brasil);
8 - Always On My Mind (não publicado no Brasil);


Mais informações em:
Site Novo Conceito
Site Oficial Bella Andre



http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png

Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Oi Sá!

    Eu achei esse livro bem melhor que o anterior \o/

    Tambem quero um membro dessa família para mim kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei Sabrina, eu comprei esse livro semana passada (como falei no último post, rsrs) e estou curiosa para ler. Vou tentar fazer como fiz com o primeiro volume, ler sem pretensão e apenas curtir. Tenho a impressão de que também gostarei mais desse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do primeiro livro e quero ler esse, mas, como você comentou em sua resenha, o que cansa é a 'fórmula de receitinha de bolo'. Nora Roberts faz muito disso.

    Gosto dessas sequências em que a gente mata a saudade de personagens anteriores!

    Gostei muito da resenha.

    beijo.



    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    @Livrosbg

    ResponderExcluir
  4. Ola! Ja li o primeiro livro e confesso que eu esperava mais da historia achei que faltava um pouco mais de romance no livro mas, ja vi muitas pessoas dizerem que o segundo livro é bem melhor e ja no primeiro livro conhecemos um pouco do Marcus e gostei mais dele do que do Chase, estou bem curiosa pra ler!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    As vezes eu acho que certas coisas caem sempre no mesmo clichê de histórias de amor, e isso me incomoda um pouco não posso negar. Eu sou um tanto quanto avessa a essas histórias mas nunca me recuso a ler, porque as vezes você acaba se surpreendendo.
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha (pra variar né), mas não podia deixar de comentar, já que amei ler a resenha de Um olhar de amor, e fiquei com muita vontade de ler, e agora eu fiquei ainda mais, não sei por mais quanto tempo vou conseguir fica sem ler esses dois livros, não vou aguentar se a Novo Conceito lançar o terceiro e eu ainda não tenha lido esse dois, espero ler em breve e me apaixonar pelos lindos Sullivan.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, acredito q se começar a ler o livro me apaixono ! KKKKK Amo esse tipo de romance q mistura o com cenas hots !

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha! Li apenas o primeiro livro da série, e quero muito ler os outros! A resenha me deixou com mais vontade ainda! Auheauehuahuah

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou querendo ler os livros da série. Ainda não li nenhum deles e esse é um dos próximos que lerei. Amei sua resenha que está muito bem detalhada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina,

    Realmente Por um momento apenas é muito bom, e conquistou minha afeição mais do que o anterior, mas sem desmerecer. Gostei do estilo da autora, leitura leve e envolvente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom ainda não li o anterior "Um olhar de amor", as capas são lindas.
    Também pensei que seria mais um seguindo a linha "hot",mas a sua resenha está interessante,curiosa para ler.
    Serão 7 volumes da série “Os Sullivans” ...
    Interessante as informações nos sites da Editora Novo Conceito e no site oficial da Bella Andre
    Nossa está virando moda os autores escreverem séries de livros tão longas....

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina!
    Que bom saber que esse livro é mais elaborado, porque eu li Um olhar de amor e não gostei. Talvez eu leia este no futuro, quem sabe...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler todos!!! Achei bem interessante essa série! Queria ler todos de uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li Um olhar de amor mas quero ler todos os livros da série!
    Pela sua resenha, deu mais curiosidade pra ler este .... se a escrita da autora melhorou isso é bom sinal para os demais que virão por aí!

    ResponderExcluir
  15. Tô louca por este livro, e cada vez que leio uma resenha, fico com mais vontade ainda de lê-lo. A capa é linda. Não vejo a hora de conhecer o Marcus intimamente. Rsrs
    Pelo que tenho visto, ele é dos meus!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade de ler. O livro parece realmente bom

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha! Parece que o livro, e a série, é super bom e como muitas pessoas recomendam, acho que vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  18. Também espero que os próximos tragam personagens femininas mais fortes e independentes... Aliás, por isso não li os 50 tons, um machista e uma tontinha, não rola na minha estante... rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  19. Por um Momento Apenas é mais um para a listinha. eu adoro estes romances que são gostosos de ler e este com certeza deve ser um desses assim como o primeiro dessa série, que quero muito ler. Ainda mais se, como você disse, a escrita da autora melhorou agora no segundo livro; gosto de poder acompanhar a crescimento literário de um autor, pois eu também cresço através deles.

    ResponderExcluir
  20. Amo livros assim ...
    é mais um que vai pra minha lista =)
    Romance é meu tipo de leitura favorito ...
    E ela tá conseguindo fazer com que tenha todos =)

    ResponderExcluir
  21. Esté livro é aquele livro que se deve ter na prateleira,sabe. Eu ameei a resenha já havia lido outras mas você está de parabéns. :)

    ResponderExcluir
  22. Quando se trata de Bella Andre, e principalmente Os irmãos Sullivans eu sou muito suspeita para falar. Essa é uma das minhas séries favoritas!, por mais que as pessoas chamem de cliches, minha opinião não muda!
    Adorei a resenha...Bjsss!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não o li. Essa série deve ser bem interessante, e por citar os outros componentes da família que terão direito a sua própria história, já dá uma curiosidade legal para a continuação da série. Resumindo, quero ler todos e em breve, se for possível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Gostei, vou ler esse livro, não vejo a hora.
    :)

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir
  26. Nossa quero muito ler esse livro!Parece ser muito bom!Me interessei!

    ResponderExcluir
  27. Sei lá, gosto de um hot mais light, então o Chase me agrada muito mais que o Marcus... a linguagem ter ficado mais "safadinha" também não faz meu estilo. Enfim, vamos ver a qual dos dois o Gabe se assemelha. A única coisa que eu gosto mais nesse livro que no primeiro é a capa. Acho muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não li nenhum desses famosos livros picantes haha,mas fiquei bem curiosa pelos da Andre ,porém o que mais chama minha atenção é saber a lição por trás de toda a superficie "hot" que é o que a maioria vê. :D

    ResponderExcluir
  29. OWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

    Irmãos mais velhos!!! Imitando você, Sabrina: adoooorooo \o/\o/

    Oh, quer dizer então que este livro está perceptivelmente melhor escrito que o anterior?

    Ótimo saber disso!!! *_____________*

    Como editora e revisora, adoooooooooro acompanhar o amadurecimento na escrita das autoras que faço copidesque e mais ainda, de autores e autoras cujos livros leio e acompanho ^~

    A linguagem está mais safadinha, viva... Mais próxima à linguagem que nós, seres humanos usamos no nosso dia a dia? Mais um ponto positivo - parabéns para o responsável pela tradução deste livro, na Novo Conceito o/

    Ai, Sabrina... Ele é um irmão mais velho que abdicou de várias coisas para ajudar a criar a penca de irmãos, ne? Como já disse ali em cima, AMOADORO isso, principalmente quando se trata do lado masculino do casal: por essas e outras dou graças à mudança de visão nos romances, sabe...

    Lembro quando li pela primeira vez, um romance que mostrava o ponto de vista do mocinho... Há! Fiquei felicíssima \o/\o/\o/ Se não me engano, era uma Super Júlia *.* Pena que não me lembre o nome dela agora...

    Eu sou FASCINADA por romances/livros que sejam mostrados pelo ponto de vista dos mocinhos. É muito mais rico e desafiante ^________________^

    E eis uma coisa que você comentou na sua resenha que caiu como luva na minha reflexão: o lance da repressão sexual das mocinhas e delas precisarem de um Sullivan para 'se libertarem'.

    Senti isso também, sabe, Sabrina e não gostei - não é apenas com a André, detesto qdo acontece com qualquer outra autora ou autor: fazerem a mulher ser uma traumatizada às últimas consequências e se libertar sexualmente apenas e exclusivamente com fulaninho A ou F.

    Igualmente a você, espero ansiosamente por mocinhas que não precisem passar por terapia de cama antes de conseguirem prazer no sexo. Que custa criar e trabalhar uma personagem que esteja bem profissional e emocionalmente? Afes... U.U

    Hmmm... Talvez o problema acontecido com o momento rebeldia da Nick traga alguns momentos de risadas, gosto muito de partes cômicas nas histórias, mas se não tiver... Que pelo menos seja bem beeeeeeeem hot mesmo - ficarei muy feliz, pode apostar XD

    Achei LINDA a capa deste segundo vol dos Sullivan: AMO praia, então... É meu!!! Hahahahahhah Já o título me deu a impressão de algo transitorio, que não continuará. Mas well, de repente é birra, ne^^

    Opa, tenho muito mais coisas para comentar, mas serio: DESTA VEZ eu me recuso a ter que refazer o comentario!! O Blog só aceita 4.096 caracteres com espaços... E eu tive que refazer umas 5 ou 6 vezes o meu comentário lá em Um Olhar de Amor. -_____-

    Suuuuuuuuuper abraços de pandas, Sabrina /o/

    ^_____^


    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir
  30. Eu Amei essa Familia, muito muito dificil dizer qual historia gostei mais, mas meus favoritos são Marcus, Sophie e Ryan ate agora.

    Sinceramente estou começando a conhecer Smith e nao sei como vou ficar quando chegar o final com a travessa Lori(Impertinente)...kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Meninas, Amei essa Familia,e é até, muito dificil dizer quem eu mais gostei até agora, ja que estou começando a entrar no 7 com a historia de Smith. Mas até agora meus favoritos são: Marcus, Sophie e Ryam. A de Ryan é lindinha demais e a Vicki e uma linda.

    O que vai ser dificil e terminar o 8 porque vou sentir muitas Saudades dessa Familia.

    PS: Eu tambem ia querer um Sullivan pra mim que não sou boba nem nada...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria saber como comprar os outros livros?comprei os três primeiros pq foi só os que achei aqui ;e to surtando por não achar os outros !!
      poderia me ajudar pq notei que vc já esta no 7 ?
      Desde de já agradeço

      Excluir
  32. Gente eu li os três primeiros 1 - Um Olhar de Amor (The Look Of Love);
    2 - Por Um Momento Apenas (From The Moments On);
    3 - Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love) -em breve;mas não achei os outros aqui e to louca para ler todos. E vejo em muitos lugares na net que muita gente ja leu os outros pode me ajudar com isso ?
    Ate agora adorei Marcus ,e me apaixonei por Gabe

    ResponderExcluir
  33. Gosto de livros que tem uma sequência.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  34. amo demais essa autora...esses irmãos são uma loucura..recomendo totalmente meninas...adorei a resenha..excelente como sempre...bjsssssss

    ResponderExcluir