='cap-left'/>

Bella Andre - Um olhar de Amor



Um olhar de amor
Bella Andre

“Pergunte-me de novo como eu sei que você é especial, Chloe.” (página 192) #suspiros


Sem sombras de dúvidas essa moda de romances eróticos no Brasil tem sido um grande ganho para a literatura. Não que seja algo novo, o diferencial é que agora até mesmo aquelas pessoas que antes “torciam o nariz” para um livro tido como mais hot, resolveram também tirar a prova. Vemos, inclusive, celebridades se declarando ‘apaixonadas’ por certos títulos mais populares e, pensando num nível internacional também, o que antes era tido como leitura equivalente à playboy feminina, agora até mesmo ganha rumores acerca de adaptação cinematográfica. E onde há fumaça...
Bem, vamos à resenha de hoje: 

Chase Sullivan é o terceiro de um total 7 filhos, sendo 5 homens e 2 mulheres gêmeas. Família unida, repleta de personalidades marcantes: tem o astro do cinema, o astro dos esportes, a dançarina, a bibliotecária, os empresários, o bombeiro, etc e etc. Chase é um fotógrafo no auge da carreira que estava à caminho da vinícola do irmão Marcus para uma noite de sexo descompromissado com a assistente do irmão e para uns dias de sessão de fotos com modelos, quando, em meio a uma chuva torrencial encontra uma mulher em perigo: rosto marcado, expressão assustada, carro quebrado.  Com muita paciência ele a convence a acompanhá-lo, depois a ficar para passar a noite, depois um dia, e enfim, durante o tempo em que ele estiver ali. A atração é mutuamente imediata, e mesmo Chloe sendo uma mulher em fuga, resolve ficar.

Chase é um mocinho talvez até perfeito demais, e Chloe é uma mulher fragilizada e sexualmente frustrada que tenta se reerguer após um casamento insatisfatório com um homem que achava a cumplicidade íntima a mais num casal como algo ‘sujo’.

Um olhar de amor (Editora Novo Conceito/ 2012 – 247 páginas) trata-se do primeiro livro da série Os irmãos Sullivan de Bella Andre, e a Editora Novo Conceito aparentemente está bem empolgada com a publicação da série, para nossa alegria.

Quem já curte romances e gosta de clichês pode gostar muito deste livro. Eu gostei da forma simples como o casal se conhece até a forma improvável como acabam se declarando um ao outro depois de apenas quatro dias de convívio e muita conversa ‘cama’, ‘grade’, ‘banheira’, ‘sofá’ (risos). Não me senti incomodada com a forma como eles não demoraram quase nada para ir aos finalmente, quando o ‘acordo’ era aproveitar os dias em que estivessem juntos...  Aprovei o amor incondicional, forte, eterno e perfeito que 'floresceu'  tão repentinamente. Clichê,clichê...  (risos) #adoro

‘Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.’ (página 190)

Recomendo ‘Um olhar de amor ‘ porque, particularmente, gostei. Mesmo não se tratando de um livro extraordinário, nem do melhor exemplo para ilustrar o quão boa essa moda de livros eróticos pode ser, conta com um romance fofo e meigo, trechos bem sensuais e outros até bem engraçados “a lá” American Pie, e totalmente sem vulgaridades, apesar de fazer a temperatura subir em várias, várias, várias passagens...



Série "Os Irmãos Sullivan" - Bella Andre

1 - Um Olhar de Amor (The Look Of Love);
2 - Por Um Momento Apenas (From The Moments On);
3 - Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love) -em breve;

4 - I Only Have Eyes For You;
5 - If You Were Mine (não publicado no Brasil);
6 - Let Me Be The One (não publicado no Brasil);

7 - Come a Little Bit Closer (não publicado no Brasil);
8 - Always On My Mind (não publicado no Brasil);


Mais informações em:
Site Novo Conceito
Site Oficial Bella Andre

http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png




Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Essa série é com certeza fascinante!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa, eu ainda não li nenhum desses livros Hot do momento, e também não tenho vontade :( Depois da explosão de fanfics restritas que teve lá no mundo das fanfics (mexo um pouco com isso), fiquei saturada. Daí vieram os livros e sabe quando você só... Não quer saber?
    Por exemplo, apesar de tudo, essa história me interessou, mas ainda assim, não é um livro que eu leria tão cedo, não estaria no topo da leitura, sabe?
    Mas quem sabe um dia, né? Preciso parar com isso UHAUHAU

    Beijos
    Leeh - Hangover

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina, sim, este é um livro simples e bom. Muito gostoso de ler. Tudo no ponto, sem grandes emoções, mas também sem exageros. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não sou muito chegada nesses livros "hot" simplesmente porque nunca achei um que a historia me agradasse, que não fosse "só aquilo". Queria um livro que a cena ocorresse ocasionalmente, como em "ensaio sobre a cegueira", uma coisa mais OPPA ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  5. Ei Sabrina, adorei essa resenha. Eu não gostei TANTO assim do livro, mas também não achei desprezável, como li em algumas resenhas por aí. Eu comprei o segundo agora e pretendo ler logo, já que o terceiro deve vir pela editora (ansiosa!) ;)
    Também adoro essa onde hot, já que sempre gostei de livros assim mas as pessoas sempre tiveram certo preconceito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sá!

    O segundo livro é bem melhor, você vai gostar \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tenho minhas dúvidas sobre esse livro, pois já vi críticas tanto positivas quanto negativas. Quero lê-lo para tirar minhas próprias conclusões, e gostei bastante da história.

    ResponderExcluir
  8. Ola! Ganhei um Olhar de Amor em uma promocao e logo que ele foi lancado eu fiquei super empolgada pra ler, mas quando fui ler me decepcionei muitooo com a historia apesar de ser um livro erótico, eu esperava mais "romance", ja li muitos livros desse genero e todos eles tinham um quê de amor e nao so aquele desejo entre o casal, achei que a autora devia ter investido mais nesse quesito mas, fora isso o livro é bem interessante, estou bastante curiosa pra ler o segundo ja vi muitas pessoas dizerem que é melhor que o primeiro!!
    Otima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie Sabrina!

    Embora todo mundo tenha me dito na época que o segundo livro era bem melhor, eu acho que esse apesar dos pesares ainda tem uma história "bonitinha".

    Eu ainda estou esperando a Bella Andre me surpreender rs...

    Ótima resenha!

    bju;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Sá,

    Saudades de vc!

    Eu gostei demais desses irmãos, UM OLHAR DE AMOR é super fofo, mas, acho que poderia ter sido mais bem explorado pela Bella, pra mim, o Chase tinha muito, muito mais a oferecer kkkkkk.
    Acho que a história aconteceu rápido demais (falei isso na minha resenha), mas pode ter certeza que o MARCUS, como a Carla falou aí em cima, vai te encantar, mas faz favor deixa-lo em paz que eu já marquei a ferro a minha marca nele kkkkkkkkkkkkkk.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  11. Li Varias resenhas desse livro e realmente acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não comecei a ler livros do gênero,mas vou começar a ler e a autora Belle Andre,foi minha escolha.
    Interessante sua sinopse fiquei mais curiosa para ler,sei que agora a onda 50 Tons tomou conta do mercado literário mundial,e vem surgindo vários livros nessa febre.
    Nossa uma série com 7 livros,1 para cada irmão Sullivan,será curioso conhecer cada um.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca, louquinha, pra ler essa série. Desde o lançamento desse livro, que eu tento a sorte em algumas promoções, mas como não ganhei e não consigo esperar demais, porque sou muito curiosa e se tratando de livro, muito, muito, muito compulsiva, quero comprar todos os que eu desejo. Esse livro não foi diferente, fora que ele não parece ser aquele pornô, como Toda Sua, parece mais com aquele romance que banca, bem fofo, meigo e clichê, e quem não gosta de um clichê né? Eu adoro, e estou louca pra ler Um olhar de amor, e Por um momento apenas.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho incrível essa "série", pois não são inteiramente ligadas, da para ler fora da ordem. Isso é demais, uma maneira diferente de prender os fãs para próxima leitura. Adoro as capas e as narrativas parecem ótimas! :D

    ResponderExcluir
  15. Bem, já li os dois primeiros e estou anciosa pelo terceiro! as histórias são muito boas, mexem com a sua imaginação. para quem gosta de sentir na pele o que um bom livro oferece, recomendo! boa leitura para vcs, o terceiro eu ja encomendei!
    bjs............

    ResponderExcluir
  16. Eu amo clichês, amo romances e amo cenas hots ! Então é certeza q vou me apaixonar pelo livro !

    ResponderExcluir
  17. Eu já li! Adorei, tenho muita vontade de ler os outros livros da série! Ótimo livro, recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ler a série. Esse livro me deixou bastante curiosa, pois tenho lido muitas resenhas sobre ele. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  19. Livros de romance não são minha praia, prefiro os dramas, mas graças a sua resenha eu quero ler todos os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li, mas achei o livro bem legal. Super cuirosa pra saber mais!

    ResponderExcluir
  21. Acho a capa desse livro muito bonita e tenho curiosidade de ler pois gosto de romances eróticos...costumava ler as revistas de banca!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler essa série, curiosíssima para conhecer os irmãos Sullivan.
    Tá aí uma série que realmente conseguiu me conquistar pelas capas, uma mais linda que a outra. Espero que a história também conquiste.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Bem legal a capa!
    Já tinha ouvido falar desse livro e até mesmo li algumas resenhas e gostei bastante!!
    Parece ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  24. Esse já é um livro que eu leria, diferente de alguns hots populares... A parte que o Chase fala que aquelas qualidades dela são só um bônus achei foférrima, já me conquistou! :)

    ResponderExcluir
  25. este foi um dos lançamentos mais aguardados de 2012 da novo conceito. é uma série hot, mais um hot mais romantico , li o primeiro volume da série e achei ele ideal pra quem esta começando a seguir esse tipo de leitura , pra qm ainda nn conhece, nn é pesado , nem tão "forte" , eu achei ele bem leve, ansiosa pra ler "por um olhar apenas" e todos que virem ! çç

    ResponderExcluir
  26. Livros clichês são bons de vez em quando, ainda mais esses romances clichês. Eu pelo menos gosto pra caramba e realmente quero ler este livro.
    Agora, sete irmãos?! Coitada dessa mãe, viu. Mas melhor para a gente: mais livros *-*

    ResponderExcluir
  27. To apaixonada pela resenha e doida pra ler todos os livros dela .. Espero ganhar aqui ^^

    ResponderExcluir
  28. Eu li algumas resenhas que me fizeram cias uma certa antipatia por esse livro,mas eu quero ler para fazer meu próprio julgamento. :)
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  29. Esse foi o primeiro livro livro que eu li da Bella Andre, e posso dizer, estou apaixonada por sua escrita, de uma forma simples, porém inteligente ela vai nos prendendo em cada linha, nos instigando a ler mais de suas obras, hoje eu já li todos os livros dela, tanto da série Os Sullivans, mas também a Take me, e Os Bad Boys do Futebol!
    Recomendo muito para quem está pensando em ler algo para se apaixonar!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  30. Apesar de todo esse boom dos romances eróticos no mundo inteiro, ainda não li nenhum deles, infelizmente. Tenho lido algumas resenhas em relação a esse, e vi que ele é uma espécie de versão mais light do gênero. Mesmo assim, quero lê-lo. Só achei um pouco estranho essa parada de amor rápido demais, Afinal, 4 dias não é nada pra surgir um amor eterno assim. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  31. Ansiosa para ler eu amei essa capa!
    Essa série parece ser muito legal!!!

    ResponderExcluir
  32. Também adoro um clichê, e estou apaixonada pelo Chase!!! Por que não sonhar com o príncipe encantado de vez em quando, mesmo que seja enquanto lemos um livro apenas? rs... Nem ligo pro amor ter acontecido em quatro dias... o importante é fazer a gente suspirar!! =)

    ResponderExcluir
  33. Adoro romances clichê rsrs acredito que tem que ser exatamente assim,as pessoas normalmente não se conhecem de maneira inusitada,e esse lance de em qualquer lugar a qualquer hora é o que mais tem em filmes românticos,então com certeza toda essa nova perspectiva de livros hot vai durar muito! rsrs sua resenha é totalmente envolvente,não conseguia parar de ler *-*

    ResponderExcluir
  34. Oi, Sabrina o/
    Não tenho nada contra cenas hots em livros. Nunca tive. Muitíssimo pelo contrário, AMO.

    Não existe um grande motivo para isso, a não ser, claro, sou uma mulher que gosta de sexo e de fazer sexo. Sempre gostei. Sexo é algo que encaro com bastante naturalidade entre as pessoas, salvo experiências não consensuais.

    Sempre fiquei estressada, porém, com as falsas virgens e as puritanas que encontrei ao longo destes meus 38 anos de vida.

    Como já disse, AMO sexo. Não deveria? Uma mulher adulta, formada e que trabalha desde os 18 para se manter tem direito a uma vida romântica e sexual que lhe agrade.

    Leio muito, desde os 8 anos. Aos 11, já tinha lido Frankstein, devorava a leitura de Moby Dick e não largava os livros de Edgar Allan Poe.

    Falando especificamente sobre literatura romântica, tenho mais de 3 mil livros deste estilo em casa, que vão dos românticos 'florzinhas', da década de 1970 aos novos estilos de hoje, como sobrenaturais e suspense romântico.

    Acho muito estranho as pessoas ficarem tão chocadas que livros de romance tenham cenas de sexo onde a mocinha sente e demonstra prazer, sem culpa.

    Lembro que 90% dos 'florzinha' que tenho as mocinhas sempre são:
    * forçadas a casar (por causa de falência na família, por causa de irmão mais novo/mais velho que tinha dado golpe em algum banco/instituição ou por que o mocinho tinha descoberto que ela tinha um filho dele, etc.);
    * forçadas a reatarem um casamento que elas já haviam abandonado ou no qual haviam sido abandonadas pelo marido;
    * etc.

    Raros são os casos em que mocinho conhece mocinha e ambos desenvolvem relacionamentos saudáveis do início ao fim.

    A partir dos exemplos citados mais acima, a mocinha só tinha direito a ser estuprada por maridos filhodaputa noite após noite. Sim, porque era isto mesmo que acontecia.

    Talvez seja este o motivo do estranhamento para grande maioria das pessoas e mesmo mulheres, hoje se assuste ou se choque/horrorize ao ler romances nos quais outras mulheres se envolvem com os homens que querem e desejam e tenham sexo prazeroso com eles.

    Sexo é algo natural e prazeroso. Porque não lê-lo na literatura direcionada a nós? Quando se escreve romances, o esperado não é que o casal principal - seja hetero, seja homo - se conheça, se relacione e depois vivam juntos? Se o objetivo é 'felizes para sempre', com certeza deve rolar cenas de sexo entre ambos. Sejam mais fortes ou mesmo leves, os autores devem retratar as cenas sim, ué. Como não fazer?

    Não concordo com a cisma que muitas leitoras tem quanto ao tempo que o casal fica junto - 4 dias, 1 ano, 3 horas? Que tem? Não acredito que um relacionamento seja fadado ao insucesso por se desenvolver por apenas 4 dias. Se o tempo fosse tão exclusivamente determinante para o sucesso de um relacionamento, não veria casamentos de 5, 10, 25 anos se acabarem todos os dias. Não existem garantias para o amor. Então deixemos acontecer, gente.

    Os clichês não me incomodam: o que me importa, sempre, é a forma como autores e autoras apresentam, trabalham e desenvolvem estes clichês em seu roteiro.

    Sabe, Sabrina, ainda não li nada da Bella André ainda, mas tudo o que leio sobre seus romances só me instiga a descobrir seu estilo de escrita.

    E sua resenha fez este anseio aumentar ainda mais, pois mostra que ele reune características que me agradam: momentos fofos, um homem que não é um ignorante estúpido, uma mulher com alguns problemas, uma situação limite, sexo, capa linda e belo título.

    Outro detalhe que também gostei foi de saber que ele é de uma família grande: sete irmãos XD (para mim, clichê maior que este não há XD). Em meio aos romances André coloca ou apresenta cenas da infância dos irmãos? Ia ser uma fofura \o/

    Ai céus... Peço desculpas pelo tamanho do comentário, gosto de comentar e me empolgo^^

    Abraços de pandas para ti, Sabrina! ^__^

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai

    ResponderExcluir
  35. Amei.........quero todos os livros para mim!

    ResponderExcluir
  36. Correção, são 6 irmãos e 2 irmãs, total de 8 livros.
    As histórias são boazinhas, não se compara a Lora Leigh, pois a Bella Andre escreve uns romances hot mais soft.
    Já tenho os livros 1, 2, 3 e 4. Comecei pelo 4, porque não sabia que era uma continuação, na capa não consta esta informação, somente nos livros 1, 2 e 3.

    ResponderExcluir
  37. não tenho o livro 1, posso começar lendo o 2 primeiro?

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se esses livros são sequenciais. Pois ainda não tenho o livro 1.

    ResponderExcluir
  39. Chloe é uma mulher dura na queda e isto algumas vezes me irritou, porém eu sempre tentei ver seu lado, ver o que ela passou e apenas assim eu não fiquei mais irritada com ela. O que me deixou bem impressionada foi a forma diferente a qual o enredo seguiu, afinal de contas, estou acostumada a sempre ver nos livros que é a mulher a qual sempre deseja um relacionamento sério e não o homem, porém a Bella Andre resolveu inovar e fazer algo extremamente diferenciado e original.
    O enredo é tocante e cativante, não tem como não se apaixonar e assim se apegar a cada um destes personagens sejam eles os principais ou os secundários, cada um tem uma vida própria, um carisma incrível e uma personalidade contagiante. A construção de cada um deles é admirável, realmente a Bella fez um excelente trabalho e me conquistou.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir