='cap-left'/>

Nora Roberts - O Retorno de Rafe MacKade

"O menino mau voltara. A cidade de Antietan estava em polvorosa com o acontecimento, passando adiante fatos, rumores e insinuações uns aos outros, enquanto os hóspedes de uma pensão passavam travessas do fumegante ensopado.
Era um molho saboroso, temperado com escândalo, sexo e segredos. Rafe MacKade voltara após dez anos.
Alguns diziam que causaria problemas. Tinha de causar. Os problemas acompanhavam Rafe MacKade como um sino no  pescoço de um touro. (...)
Oh, continuava bonito como sempre – diziam as mulheres. Com aquela beleza demoníaca de que eram dotados – ou amaldiçoados – todos os MacKade. Se a mulher tinha algum fôlego no corpo, olharia duas vezes, talvez até suspirasse por aquele homem alto, magro, de constituição rija, por aquele andar a passos largos e pernas soltas, que parecia desafiar qualquer um a interpor-se no caminho.
E aqueles bastos cabelos pretos, aqueles olhos tão verdes e penetrantes quanto os na estatueta chinesa da loja de antiguidades Past Times. Nada contribuía para suavizar aquele rosto forte, de maxilar pontiagudo, com aquela cicatrizinha ao longo do olho esquerdo. Sabe Deus onde ele a arranjara.
Mas quando sorria, quando curvava aquela linda boca para cima e a covinha piscava no canto, o coração de uma mulher estava fadado a palpitar." (páginas 17/18)
 
O Retorno de Rafe MacKade
Nora Roberts

Sabem aquele romance que te conquista logo de cara? Assim é ‘O Retorno de Rafe MacKade’, assim é Rafe MacKade e assim é toda a família Mackade, originais de fábrica ou agregados. Só pra vocês terem uma ideia, nunca fui fã ardorosa de Nora Roberts como sou de outras autoras  (vou ali me esconder da Lari e das outras NoraHolics de plantão e já volto, rs), mas esta série simplesmente consagrou a autora perante meus olhos de leitora, porque é muitooooooo boa!

O charme dos irmãos MacKade é notório na pequena Antietam, assim como sua selvageria. Ninguém esperaria boa coisa deles, especialmente depois de ficarem órfãos... Mas Rafe foi embora, Jared tornou-se advogado, Devin tornou-se o delegado e Shane assumiu a fazenda deteriorada da família com amor e conseguiu reerguê-la com a ajuda dos irmãos. Agora todos são adultos, e Rafe está de volta.
Haja coração, até mesmo para Regan Bishop, que é nova na cidade e não entendia muito bem o fascínio que a história dos MacKade – sobretudo de Rafe – provocava em todos. Eu disse ‘não entendia’, certo?  Quando se conheceram a atração foi mutuamente instantânea e Regan ficou sem saída...  Dona de uma loja de antiguidades, ter Rafe MacKade como cliente e reformar o casarão mal assombrado do qual ele é o novo proprietário será um delicioso desafio!

O legal deste livro é que ele consegue ser uma introdução a série e aos dilemas dos outros irmãos, não é monótono em nenhum momento e os personagens são ótimos: além de Regan e dos irmãos MacKade, há também a lutadora Cassie, que passava por momentos terríveis no casamento com um marido imprestável que a agredia constantemente há anos.  Esse fato já é um gancho para o terceiro livro, pois já podemos notar o sentimento que envolve Cassie e o delegado Devin MacKade =D.
O romance entre o casal principal é bem intenso e ocorre gradualmente, sem forçar a barra, mas também sem enrolação.  Rafe e Regan têm personalidades fortes e nenhum dos dois quer entregar os pontos... mas já podemos imaginar quem será o vencedor, certo? O amor, sempre o amor...

Recomendo “O Retorno de Rafe Mackade” – que agora está de cara nova e recém-publicado (Editora Harlequin Books / 2012 – 284 páginas), assim como os outros livros da série. É um livro muito divertido, com um fim de fazer rir muito e depois parar o coração... Ai, que quero  um recital particular de Rafe para mim também! Poemas, flores e fúria, combinação perfeita!

Série Os Irmãos MacKade

click to zoom1 - O Retorno de Rafe MacKade;
2 - O Orgulho de Jared MacKade;
3 - O Coração de Devin MacKade;
4 - O Despertar de Shane MacKade;


Mais informações:
Site Harlequin Brasil
Site Nora Roberts
http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png

Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Da Nora eu só li a serie Mortal, nunca fui muito fã de romance mais Eve Dallas e Roarke encantam qualquer um (Recomendo muito que voce leia serio, não se assuste com o numero de livros dessa serie porque depois do primeiro voce vai agradecer que tenha mais 20 30 livros com Eve e Roarke ;) gostei da resenha e já tinha visto esses livros na banca talvez eu de uma chance para eles =)

    ResponderExcluir
  2. Nora! Nora! Nora! (deu pra perceber que sou Noraholic? kkk)

    A saga dos MacKade é maravilhosa mesmo! Li a anos e qualquer hora dessas que der na telha relerei porque merece muito!
    Os MacKade são lindos e maravilhosos e tudo de bom e eu não consigo lembrar agora qual é o meu preferido...

    Enfim, bela resenha. ^^

    Beijos,
    Camila (Colecionadores de Histórias)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com muita vontade de ler a série, pois as resenhas que li até agora de cada livro, me deixaram muito curiosa. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Nora Roberts é maravilhosa uma escritora surpreendente,e agora co esses livros,melhorou ainda mais com os livros da série da família Mackade.
    A Editora Harlequin está de parabéns!
    Os MacKade só podem ter mel é bater o olho e s
    cair de amores, legal a história ter o tom de um mistério com o casarão mal assombrado, e ainda tem romance,sedução,diversão.

    ResponderExcluir
  5. Oi. sou mais que fã da Nora Roberts, não posso ver um livro dando sopa em uma prateleira que corro pra comprar. Só que nada do que ela escreveu até agora, exceto a série mortal e os MacGrego's, ganha dos Mackade. Amooooooooooo todos. Mas o Jared é meu preferido. Parabéns pelo blog, é lindo. Abraços
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    seguindo o seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Nora Roberts, e quando vejo um livro dela, meus olhos já ficam brilhando HAHAHAHAH

    Abraços,
    Marina | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Magnificent goods from you, man. I've be aware your stuff

    prior to and you're just extremely wonderful. I really like what you have bought right here,


    certainly like what you're stating and the best way by

    which you are saying it. You are making

    it entertaining and you still take care of to stay it

    wise. I can't wait to learn much more from you.
    That is actually a

    wonderful website.

    My weblog; scuttle.scorpimen.eu
    Also see my site - lavender gel

    ResponderExcluir
  8. Só li um livro da Nora Roberts e confesso que não me conquistou. Mas pela sua resenha, acho que vale a pena dar mais uma chance.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Adoro romances e adorei essa dica. Ja li algumas coisas da Nora e gostei muito e esse parece ser um otimo romance.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sabrina.

    Quanto tempo que não passa por aqui. Peço desculpas pelo sumiço. Então eu fiquei muito feliz com a reedição da harlequin, estou com muita vontade de ler a série.

    Beijos
    Luciana
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Eu até gosto dos outros da série, mas não cheguei a cair de amores (principalmente pelo mais novinho rsrs). Agora, o primeiro realmente é o melhor!!! Quando eu li (faz um tempinho), ficava louca com o jeito "brutucu" do Rafe kkk E a cena em que ela é levada pelos irmãos dele para jogar bilhar? A melhor cena ever!!! hahahaha

    Muito bonita essa reedição, pena que os romances de banca estão diminuindo cada vez mais aqui onde eu moro :((( Mas vou ver se acho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ouvir dizer que Nora Hoberts, é uma otima autora, não vejo a hora de comprovar isso lendo o seus livros, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  13. Estes irmãos são D+, difícil é escolher apenas um!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou fã da Nora então sou suspeita pra falar, tenho este livro aqui na estante mas ainda não li..esta na fila.
    E ja ouvi maravilhas desta serie, estes irmãos fazem sucesso,beijos.

    ResponderExcluir
  15. A tão falada Nora Roberts, não me matem, mas nunca li nenhum livro dela. Mas sempre soube que ela era ótima, e as recomendações sobre ela só são boas, boas não ótimas. Vou correr pra dá uma olhada nessa série agora, espero encontrar, e ler o mais depressa possível, não posso ficar muito tempo sem conhecer essa escritora maravilhosa! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao tive a oportuidade de ler nenhm livro da Nora Roberts mas, fiquei bem curiosa pra ler esse ja ouvi muitas pessoas dizerem que os livros dela sao otimos, espero ter a oportunidade de ler logo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos livros da Nora, e esse faz tempo que estou pra ler uma resenha dele e agora que li, sei que vou adorar. Porque será que a maioria das mulheres tem uma certa atração por cara problemáticos, acho que é excitante esse tipo de romance. Achei bem contraditorio uma mulher lutadora que apanha do marido, ela é lutadora em que sentido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Não tem muita contradição... Mesmo apanhando ( ela não se separou antes por causa da mãe, que falava que 'o lugar de mulher é ao lado do marido) ela é lutadora porque trabalha muito e protege os filhos como uma loba. É uma personagem muito bonita e seu amor por Devin também... Não foi fácil sueprar os traumar, adoro livros assim.. Logo devo resenhar O coração de Devin MacKade e espero que vc entenda mais perfeitamente. Beijossssssss!

      Excluir
    2. hum entendi, também gosto desse tipo de história.
      Aguardo ansiosa pela próxima resenha. Bjs

      Excluir
  18. Adoro essa autora. Quero arranjar logo esse livro para ler! Parabéns, a resenha ficou ótima! ♥

    ResponderExcluir
  19. Não li nenhum livro da Nora Roberts, mas sei que ela é uma escritora e tanto. Tenho certeza que essa obra nos prende, principalmente às mulheres, pois o universo masculino sempre nos atrai. Quero muito ler essa série.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha... Vou procurar por esse livro deu uma vontade de ler ele agora rsrs'...
    XOXO

    ResponderExcluir
  21. Way cool! Somе еxtгemely ѵаlid poіnts!
    I aрpгeciate you penning thiѕ writе-up and the reѕt of the website is alsο reаlly goоd.


    my blog post organic products reviews

    ResponderExcluir
  22. Gooԁ post. I leaгn ѕomething new аnd
    challenging οn blogs I stumbleupοn eѵery dау.
    It's always helpful to read through content from other writers and use a little something from their web sites.

    My site ... low back pain treatment with pilates

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amodoro essa série, são histórias muito bem contadas e até engraçadas. Nora é demais.

    ResponderExcluir