='cap-left'/>

Linda Howard - O Prazer de Mackenzie


Meu livro preferido Harlequin

Que todas nós, Lari, Lu e Sabrina, as meninas do Leituras & Devaneios, somos doidas por um romance bem açucarado não é segredo algum. Vale lembrar, e com todo o carinho do mundo, que iniciamos o blog – então nomeado “Libros di Amore” – falando especificamente sobre nossa paixão por livros de banca, gênero que nunca deixamos de ler.
Neste fim de semana, a Editora Harlequin fez uma proposta muito agradável aos blogs parceiros: postar uma resenha de seu livro Harlequin preferido. Como ficar de fora? Há tempos quero uma chance de dizer o quanto o Zane Mackenzie é maravilhoso, e esta chance é AGORA! Bora conhecer o livro “O prazer de Mackenzie”? Um prazer de livro... (*suspiros).

O Prazer de Mackenzie
Linda Howard

Barrie Lovejoy é a filha protegida de um diplomata. Orfã de mãe, é uma lady que sempre estudou em colégios exclusivos e teve uma vida social bem restrita, mas tudo muda quando ela cai nas mãos de sequestradores que querem ameaçar seu pai e fica bem perto de sofrer o pior pesadelo de toda mulher. Quando é salva pelo ‘ Navy SEAL -Capitão de Corveta’ (isso quer dizer que ele é ‘o’ cara das missões especiais americanas) Zane Mackenzie, Barrie se apaixona logo de cara por aquele homem aparentemente tão perigoso e de olhar tão gelado. Tendo quase perdido sua inocência nas mãos de criminosos, ela resolve se entregar ao seu salvador e pede que ele seja seu primeiro amor. A partir de então, eles desfrutam do tempo escasso que passam juntos, escondidos em meio a uma perigosa perseguição.
Zane é ferido, e eles são separados pelas circunstâncias. Mas, dois meses depois, acabam se reencontrando. O perigo novamente ronda Barrie, e somente Zane pode protegê-la... e ele consegue!

Linda Howard é uma daquelas autoras das quais quem conhece não esquece jamais. O slogan é perfeito para ela. A autora me pegou de jeito logo nos primeiros livros de sua autoria que me propus a ler, a série Os Mackenzie.

A Lu já resenhou A montanha dos Mackenzie AQUI, que fala de Wolf (o patriarca Mackenzie *tudibão*) e sua Mary. A montanha dos Mackenzie também é um dos meus livros preferidos, assim como Missão Mackenzie, onde Joe, o filho mais velho, não nega o gene... Mas estamos falando de Zane, certo?
Em O prazer de Mackenzie, Zane me conquista totalmente. E ganha (por milésimos de pontos) de seu irmão e até mesmo do papa Wolf.  Creio que a trama é que contribui muito para seja assim: o heroísmo mais aparente de Zane ( numa época em que o cavalheirismo está em falta) faz florescer a vontade de ser cuidada e amada em qualquer leitora, especialmente nesta que vos fala (risos).

Pessoal, Zane é demais! Ele é o herói que toda leitora mocinha sonha, e o jeito com que ele proteje Barrie é irresistível, só mesmo lendo para entender.  Ainda que o envolvimento físico e emocional seja bem rápido, nada é forçado e o casal combina muito.
O Prazer de Mackenzie é um livro com ação e sensualidade, além do romance fofo, claro.  Os protagonistas são marcantes - aliás, a série toda possui personagens muito fortes -, mas também bastante sensíveis.

“Os Mackenzie” é uma série ótima, e até bem pouco tempo atrás era muito difícil de ser ‘fechada’ pelas leitoras, mas a Harlequin recentemente publicou os dois livros últimos livros. Falta agora liberar mais uma 'leva' de A montanha dos Mackenzie, né? Fica aqui o pedido =D
Este é meu livro Harlequin preferido, e Zane Mackenzie é o herói que recomendo!

Série Os Mackenzie
A montanha de Mackenzie (Rainhas do Romance 02)
Missão Mackenzie (Rainhas do Romance 11)
O prazer de Mackenzie (Rainhas do Romance 17)
Encanto da Montanha  (Bianca Duplo 666 NC/ Rainhas do Romance 47)
Jogo do Acaso (Momentos Íntimos Extra 100 NC/ Rainhas do Romance 39)
http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. *--*
    Eu também amo esse livro!
    Os outros da série não tive oportunidade de ler, mas agora relembrando... vou correr atrás de completar!

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
  2. Nossa tambem me sinto assim, querendo ser cuidada e protegida....... Claro que não por qualquer um, mas sim pelo tudo de bom do Zane. Se pudesse escolher esse eu levava pra casa. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. A Linda arrasa mesmo.
    Eu adoro essa série! São tão bons que fica difícil escolher qual o melhor, mas acho que o 3º é o meu preferido tb! Se bem que o último também é excelente. Ah, é difícil escolher! kkkkkk
    Os mocinhos da Linda são bem heróis. Ela é ótima na caracterização dos personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esta série á bárbara, tem cenas maravilhosas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ler os livros da Harlequin mas ainda não li nenhum dessa série Mackenzie da Linda Howard.
    Espero ter o prazer de ler em breve. Vou procurar nas bancas para ver se encontrol.

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser interessante,apesar de não ser meu tipo preferido de leitura, mas como foi a resenha foi muito boa,vale a pena conferir.

    ResponderExcluir