='cap-left'/>

Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!





Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!

Não aguentou? Eu sabia!  Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo.  Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente. 

Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.

O que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã?

A obra “O livro do amanhã” de Cecelia Ahern – mesma autora do aclamado ‘P.S. Eu Te Amo’ – fala disso. Leia um capítulo do livro gratuitamente, fazendo o download CLICANDO AQUI. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. hahaha, esse título só aumenta a curiosidade né? Novo Conceito é muuito esperta uash
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o post.

    Esse livro deve ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir