='cap-left'/>

Sable Hunter - Cowboy Heat


A resenha de hoje é de um livro muito hot que li já faz um tempo: “Cowboy Heat”, da Sable Hunter. Nunca tinha lido nada da autora, na verdade nem sabia da sua existência, mas depois de ler esse delicioso romance virei fã de carteirinha. A capa não é bonita, porém a história vale muito a pena porque é recheada de romance, humor e personagens maravilhosos.

A história é centrada em Aron McCoy e Libby Fontaine.
Aron é o mais velho de seis filhos e também o chefe da família. Depois de perder os pais, quando tinha apenas 21 anos, ele passou a cuidar de Jacob, Joseph, Isaac, Noah e Nathan (o caçulinha de 13 anos); juntos todos cuidam do grande e rico Rancho da Família. Não tem como não se apaixonar por todos os irmãos, eles são unidos e sempre preocupados com a felicidade um do outro.

Libby tem 25 anos e é virgem, mas não porque é toda inocente e se sim porque passou grande parte da sua vida em hospitais tratando de uma leucemia. Agora, em remissão, ela decide viver uma vida plena e realizar seus desejos, até porque não tem garantias de que a doença não retornará.

Desde a adolescência ela é apaixonada por Aron e quando tem a chance de trabalhar temporariamente na casa da Família McCoy como cozinheira, Libby agarra a oportunidade e decide realizar todos seus desejos mais eróticos.

Aron não teve muita sorte no amor, vem de um casamento fracassado que o deixou ressentido, porém quando vê Libby pela primeira vez, decide torná-la sua. Aos poucos acaba se apaixonando perdidamente por ela sem saber do grande segredo que Libby guarda.
Será que esse romance dará certo?

Sable Hunter escreveu um delicioso romance, daqueles que você não consegue largar até chegar à última página e, mesmo assim, fica querendo mais. Libby é daquelas mocinhas decididas que teve uma vida difícil, mas que não fica choramingando pelos cantos; Aron é daqueles maravilhosos mocinhos de romance que proporciona cenas bem quentes com sua amada.

Contamos com a presença constante dos irmãos que, para nossa alegria, terão os seus próprios livros. Estou lendo a história do Jacob e amando, em breve postarei resenha para vocês. Os irmãos têm personalidades bem diferentes, o que torna tudo ainda melhor.
O final da história é muito fofo e temos uma linda surpresa. Espero que alguma editora publique os livros da Sable no Brasil, pois vale muito a pena.

Para quem gosta de romance hot esse é uma ótima indicação.
Recomendo!


Série Hell Yeah!

1 - Cowboy Heat; (Aron)
2 - Hot On Her Trail; (Jacob)
3 - Her Magic Touch; (Joseph)
4 - Badass; (Isaac)
5 - I'll See You In My Dreams; (Tem relação com a série: Zane amigos dos McCoy)
6 - Skye Blue (parece que não foi lançado ainda)

MAIS INFORMAÇÕES EM:
Site: http://www.sablehunter.com


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Já vi esse livro e também nunca tinha visto falar da autora e nem sabia da existência dela ou do livro...Fiquei com vontade de ler, gosto de livros assim e esse parece ser bem bom.

    ResponderExcluir
  2. Amei! É uma pena que sou péssima pra ler em inglês, e mais pena ainda que nenhuma editora tenha lançado aqui, mas essa série parece bastante com a da Nora Roberts, O Poder dos MacKade, já li o terceiro livro e adorei, como cada livro conta a história de um irmão não é preciso ler seguido, mas é bom, eu não tenho os outros, mas pretendo ler!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a primeira resenha que leio sobre esse livro. Aliás nem sabia da existência dele e nem da autora. Gostei da resenha, gostei da história e se tiver oportunidade lerei o livro.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas com certeza me interessei! kk
    Adorei a resenha!
    E provavelmente tentarei ler esse livro!
    beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quero ler este livro mas não achei onde encontro obrigada

    ResponderExcluir
  6. Quero ler !!
    Adorei a resenha como sempre ótima !!
    Mas ainda não vi por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os primeiros quatro já se encontram em potugues facilmente...

      Excluir
  7. Gente, livro hiper hiper Hot, devo dizer que a primeira vez que li até me assustei um pouco por que não parecia ser nada assim, mas mesmo sendo bem hot a leitura é muito boa, os personagens são bem escritos e o desenrolar da historia é muito bonita. E a relação do Aaron com a Libby é um doce, não tem como não se apaixonar por ele.

    ResponderExcluir
  8. Quando sair o livro 6 vocês vão psotar aq ??

    ResponderExcluir
  9. Já li todos esses menos o 6º que ainda não foi lançado são ótimos.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou divulgando a página oficial em português da autora Sable Hunter! Ela escreve livros eróticos repletos de cowboys sexys, heroínas corajosas e muito romance regado a cenas incríveis de sexo e paixão. Essa página é para que o público brasileiro (e português, claro!) possa conhecer seu trabalho, enquanto trabalhamos duro para que seus livros sejam traduzidos e comercializados por aqui.https://www.facebook.com/authorsablehunterbrazil

    ResponderExcluir