='cap-left'/>

Bella Andre - Não posso me apaixonar

As palavras “Não devia estar beijando você” saíram dos lábios dela ao mesmo tempo em que ele disse “Não posso fazer isso”.
Ele deveria ter se afastado dela; ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu.
Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
— Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
— Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.
Foi um momento de pura honestidade, o primeiro.
Não, Gabe admitiu rapidamente. Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles. Paixão sincera... desejo à flor da pele. (Páginas 83/85
  
Não posso me apaixonar
Bella André
O herói, a mocinha e a criança.
Megan é mãe da fofa Summer, e a garotinha está fascinada por Gabe [e não é a única, incluam-me nesta lista (risos)] depois que ele as salvou do incêndio no qual perderam sua casa e por pouco também não perderam suas vidas. Gabe acabou acidentalmente atingido e, ao saberem que ‘herói’ estava ferido, mãe e filha foram visitá-lo no hospital. Mesmo sendo atencioso com a menina, o primeiro encontro após o incêndio foi repleto de tensão entre os adultos...
Não sem motivos: Gabe tem um passado no qual se envolveu com uma vítima e a relação não terminou nada bem. Megan é uma jovem viúva de um oficial morto em serviço... ficar em casa esperando ‘más noticias’ do companheiro que lida diariamente com situações perigosas é uma experiência não pretende repetir jamais.
O interessante de Não posso me apaixonar (Editora Novo Conceito/ 2013 – 302 páginas) é que o casal reconhece a ligação logo de cara (à exemplo dos outros 2 primeiros livros da série), mas demora um pouco para dar vazão aos sentidos, e um pouco mais para ir ‘aos finalmente’. Se isso me incomodou levemente nos dois primeiros livros, a autora se redimiu neste volume, e eu gostei da presença de Summer na história, propiciando trechos repletos de ternura e também funcionando como uma leve barreira a se transpor, fazendo com que a trama necessitasse de um ‘senso de oportunidade’ que foi muito bem explorado. Foi por causa das traquinagens de Summer que Megan e Gabe tiveram uma primeira noite realmente idílica e bem longa. Traduzindo em páginas, inicia na 124 e vai até...156: isso nos dá 32 páginas só para comprovar como aquela pimentinha da capa está ali por merecimento (risos). Sem falar nos outros e outros encontros, o que enquadra o livro como uma boa dica para quem está nessa vibe de romances eróticos, mas sem ser nada demasiadamente forçado.
Mais uma vez Bella André nos brinda com um romance sexy e ao mesmo tempo doce... Sim, “doce” define. Duas almas machucadas pelo passado, se reconhecendo após mútua recusa.


Gabe não queria só o corpo de Megan; 
também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela. (Página 219)

Depois do “eu me rendo”, vemos um casal repleto de cumplicidade e paixão franca. Lembro que, na resenha de “Por um momento apenas”, eu desejei que a autora tivesse uma mocinha que não fosse tão traumatizada e Megan é assim... apesar de ter perdido o marido tão tragicamente, ela levou a vida adiante o mais comodamente possível, namorava outros homens e tinha uma vida íntima saudável, então quando o bombeiro mais lindo da cidade apareceu, se envolveram e deixaram extravasar todo tipo de fantasia.
Gostei muito da ‘visita’ dos casais Chase e Chloe e Marcus e Nick, assim como dos outros irmãos e da mãe Sullivan. O epílogo dá uma dica enorme de como o quarto livro será, e dessa vez uma das irmãs, Sophie “a Boazinha”, é quem vai entrar em ação para conquistar um amigo de longa data dos irmãos.
Finalizando, ainda não escolhi meu Sullivan preferido. Na verdade, eu queria todos sem medo algum do pecado da cobiça (risos), mas estou particularmente curiosa pelo livro de Zach, que foi descrito pelo próprio irmão como narcisista e pelos amigos como cafajeste... *Ai que eu adoro uma 'cafa' regenerado! É isso! Nem preciso falar que recomendo, certo? Quem quiser ficar com aquele gostinho de “preciso ler este livro urgentemente!” é só assistir ao book trailer abaixo =^_^=
Série "Os Irmãos Sullivan" - Bella Andre

1 - Um Olhar de Amor (The Look Of Love);
2 - Por Um Momento Apenas (From The Moments On);
3 - Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love) -em breve;

4 - I Only Have Eyes For You;
5 - If You Were Mine (não publicado no Brasil);
6 - Let Me Be The One (não publicado no Brasil);

7 - Come a Little Bit Closer (não publicado no Brasil);
8 - Always On My Mind (não publicado no Brasil);

Mais informações em:
Site Novo Conceito
Site Oficial Bella Andre

http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Terminei de ler Um olhar de amor essa semana e não foi um livro ruim mas também está longe de ser maravilhoso.......pretendo ler os outros dessa série e espero que a autora tenha criado histórias mais empolgantes ! Pela sua resenha , acredito que ela tenha conseguido!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero ler esse livro *-*
    Parece ser fofo e o Gabe... Um charme, rsrs. Ainda não li nenhum da Bella Andre, mas ela parece mesmo ser uma ótima escritora de romance adulto. Preciso conferir.


    Bjoks

    Janne
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi muita gente falar bem desse livro e fico com cada vez mais vontade de ler ^^

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sá!
    Eu queria não gostar de mais séries, mas adora essa família!!
    \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É mais bonito que os outros, gostei muito mais desse e fiquei doida pra ler mais esse que os outros. Tem mais sentimento talvez...não sei. Só sei que amei e quero ler!

    ResponderExcluir
  6. Li os dois anteriores, e tenho vontade de ler esse, mas não estou com pressa, ele parece ser bem parecido com os outros dois, mas gosto bastante de romances, então com certeza vou tentar ler esse.

    ResponderExcluir
  7. Ai, preciso ler esse livro! rs Esse mês estou em contenção de gastos mas mês que vem... o bombeirão que me aguarde! :D

    Bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não tenho tanta vontade de ler os livros da autora, mas pra quem gosta do gênero deve ser legal.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou com dois livros da Bella Andre para ler e ainda falta esse para completar o trio. Acho a capa muito bonita e a história bem interessante. Li diversas resenhas sobre ele e até agora, só vi elogios.

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, estou ansiosa para ler algo da autora. Não tive a oportunidade de solicitar estes livros anteriores, mas o próximo vou ler e espero que eu não fique "voando" por não ter lido os outros. :x

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A resenha me interessou bastante porém a capa não chamou nem um pouco minha atenção, espero que mude pois adoro capas.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre fico decepcionada com essas mulheres ...

    Penso: O QUE ESSAS MULHERES TEM NA CABEÇA pra querer se afastar um um Sullivan?? kkkkkkkkkkkk (Faby .... divagando ) kkkkk.
    Eu amo essa família, Gabe pra mim foi um dos mais hots (e imaginar ele com a farda de bombeiro ajudou bastante bastante, tenho de dizer) kkkkk.
    É um livro onde a Megan não quer se envolver com um homem de profissão perigosa ( mas o que não tem perigo hoje boba!??) kkkkk E Gabe por ter um relacionamento fracassado com um vítima que salvou de um incêndio (cheio de receio) não quer se envolver seriamente, pois tem medo de dar errado de novo e não ser um amor de verdade e sim algo se surgiu por ele ter salvo sua vida, como acontece com a Megan ... Mas amei a ajuda que a Summer deu (oh menina esperta) kkkk

    É um livro lindo e cheio de romance que vai garantir horas de prazer aos leitores que gostam de conflitos e sentimentos intensos!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo Um Olhar de Amor,da autora Bella Andre
    Parabéns para a Editora Novo Conceito as capas são bonitas e românticas
    Ainda não li, Por Um Momento Apenas nem Não Posso me Apaixonar mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
    A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, adorei a resenha! Pelo que estou vendo, dessa vez a autora soube fazer o público criar expectativa quanto à rendição dos sentimentos dos dois. Agora, que fiquei curiosa com as 32 páginas de finalmentes, isso fiquei! XD
    Está na minha lista de leitura de maio! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha.....gostei muito da historia.em que a mocinha nao quer se envolver com o rapaz com medo de perder,mais no final tudo da certo..........

    ResponderExcluir
  16. Já li este livro e achei muito bom.Adoro romances e dramas.Sou apaixonada por eles.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito começar ler os livros da Bella Andre, mas só tenho o primeiro. E mesmo que seja historias diferentes em cada livro, eu não consigo ler um e depois de um longo tempo ler outro. E se eu gostar muito?? Preciso ler todos de uma vez só!! Hahaha #alouca

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso ler esses livros urgentemente! haha!
    Da série eu li apenas o primeiro livro, e adorei! espero gostar dos próximos também!
    Gostei da sua resenha, pois você gostou da história e isso me deu mais entusiasmo pra ler, e vi que o livro proporciona uma leitura agradável! Recentemente eu vi outra blogueira falando tão mal desse livro, que quis procurar a opinião de quem tinha gostado, e a história não é ruim não, pra quem curte livros desse gênero, é um "prato cheio"
    Espero ler o mais breve possível!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  19. Li a resenha.achei interessante.......

    ResponderExcluir
  20. Louca pra ler o livro de Gabe!!
    E depois dessa resenha... Amei as partes do livro q vc colocou. Perfeito!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha. Quero muito ler esse livro. O lance de eles serem feitos um pelo outro mas não darem o braço a torcer facilmente vai ser muito boa de acompanhar!

    ResponderExcluir
  22. Quem disse que a gente não se apaixona por um livro?
    Eu me apaixonei quando li pela primeira vez a resenha deste livro e quero muito para mim. Sendo aqui neste sorteio ou tendo que comprá-lo.

    ResponderExcluir
  23. Essa série é mais que perfeita..e esse casal é tão lindo juntos...amei sua resenha, soube captar o livro..parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não o li. Aliás, ainda não li nenhum desses romances eróticos atuais. Pelo menos dá pra ver que a autora deu uma melhorada no quesito "paixão instantânea". Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Hu, bombeiro, quem nunca quis um pra chamar de seu? kkk
    Eu fico feliz ao saber que a escrita da autora quanto a dinânica dos casais está evoluindo. Gostei muito dessa capa, acho que é a mais linda dos 4 livros até agora.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Como pode, não é mesmo, um acidente poder fazer duas pessoas desconhecidas se apaixonarem assim?
    Gostei da capa e da resenha, e quero para mim este livro.

    ResponderExcluir