='cap-left'/>

Katie McGarry - Pushing the limits (No limite da atração)


Estou fissurada por livros de romances que se passam em universidade ou no ensino médio. No momento quase estou lendo só isto, intercalado com romances eróticos. É fase, eu sei. Logo retorno aos meus livros de ação e históricos...

Para poder suprir meu desejo, estou lendo MUITO livros em espanhol. Muitos mesmo. 
Acho que é uma forma de matar a saudade do tempo em que vivia na Argentina, assim, ao menos me reconecto com a língua. Ao ver está capa fiquei enlouquecida para ler, e quando finalmente achei para ler, deixei tudo de lado. E não me arrependi, o livro é bom demais. EXCELENTE.

Dois personagens sofridos e uma linda história de amor.

Echo Emerson, uma estudante ruiva que estava no último ano do colégio, vivia afastada de todos, exceto de algumas amigas que sabiam de todo seu drama... Fazia dois anos que perdeu seu irmão mais velho e, seis meses depois disto, sua mãe - portadora de um distúrbio de personalidade - tentou matá-la. Além das cicatrizes na alma, Echo também ganhou várias em seu corpo. Em sua casa as coisas também estavam complicadas, pois seu pai se casou com sua ex-babá e agora iria ter uma irmãozinho. 

Ela queria voltar à normalidade, queria voltar a ser a mesma garota de antes, mas como fazer isto depois de tudo que havia passado?
Por seus problemas, ela foi obrigada a fazer terapia no colégio, em uma das sessões revelou sua vontade de reparar o carro de seu irmão morto, mas seu pai se opôs. Para arrumá-lo acabou conseguindo um trabalho de tutora e foi quando começou a conhecer melhor Noah, o enigmático, perturbador, rebelde e sexy garoto de sua escola.

Noah Hutchins perdeu os pais havia dois anos, por consequência foi colocado em quatro lares adotivos distintos, que só o fizeram sofrer mais. Contudo o que mais lhe incomodava no presente era ter que se manter afastado de seus dois irmãos menores, pois no primeiro lar adotivo, para defender uma criança, acabou batendo em seu tutor, e foi proibido de chegar perto dos irmãos pela nova família deles.

Ele não confiava em ninguém. Aqueles que o protegiam morreram e o sistema era totalmente falho. Seu sonho era se formar, conseguir um emprego qualquer e conseguir a guarda de seus irmãos. 
Para isto ele teria que aceitar a tutoria de Echo e respeitar as regras.

Dois opostos. Dois sofredores. Uma enorme atração. 

O livro é lindo demais, a narrativa é fluída, intercalada em primeira pessoa entre os personagens. Eu chorei com os dramas do casal e a força que descobrem em si para transpassar os problemas, a maneira com que, pouco a pouco, vão se abrindo e tentando confiar um no outro.  

Neste livro também conhecemos um pouco sobre Beth, protagonista do próximo livro da autora, que é grande amiga de Noah. Uma garota que também já sofreu muito na vida e que usa drogas e o sexo como escape. Isaac, que também vive com Noah no lar adotivo e grande amigo de Beth, é apaixonado por ela.  Estou louca para ler este livro, sobretudo para ver se o casal de No limite da atração aparecerá.

Katie McGarry me deixou cativada.  RECOMENDO que leiam logo! 
Aproveitem que a Editora Verus lançou ele por aqui... 


Série Pushing the Limits
1 - No Limite da Atração (Pushing the limits)
1.5- Crossing the Line (não lançado no Brasil)
2 - Dare You To  (não lançado no Brasil)
3 - Crash Into You (não lançado ainda pela autora)

Mais informações:
Site Katie McGarry
Site Verus Editora




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Tô muito, muito a fim de ler esse livro. Essa onda New Adult tá me conquistando mesmo e ando devorando vários livros com essa temática. Dizem que esse é um dos melhores, seguindo a linha Belo Desastre. Entre Agora e o Nunca também é outro que tá na minha listinha de leitura. =)

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por esse livro quando li a sinopse e agora depois dessa resenha é quase certo eu lê-lo.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse livro heim? Gostei e estou doida pra ler! Que delícia *-*

    ResponderExcluir
  4. Agora eu vou ter de oomprar esse livro Lari !!!!!!
    Eu já tinha visto que ele estava sendo comparado com Belo Desastre, mas pela sua resenha não senti isso, eu amei Belo Desastre, mas não gosto de livros que lembrem livros sabe ... Pra mim, cada um ter de ser apenas ele ( coisa de leitora louca! kkkkkkk)
    Amoooooo romances sofridos, mas que ambos acabam encontrando força e alegria no outro, eu pensei que ela tinha sido violentada ou algo assim que bom que não foi isso, pois não gosto quando isso acontece.

    Agora vou ter de comprar *fazendo eco* kkkk

    Amei

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  5. Encantei... quero ler. Essa história deve ser muito boa!

    ResponderExcluir
  6. O NA realmente está virando a nova febre e eu estou adorando os livros dessa nova onda.

    Estou super curiosa para ler "No Limite da Atração", pois parece aquele tipo de livro rápido de ler e com uma escrita fluída. O casal parece ter um grande conecção (assim como os livros desse gênero). E já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando do que tenho lido sobre o livro pela blogosfera, já adicionei ele na interminável lista de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Lari ainda bem que vivemos de fases e algumas passam logo,também estava assim,li por último:Anna e o Beijo Francês,Não Sou Este Tipo De Garota,da Siobhan Vivian,Série As Leis de Allie Finkle para Meninas da Meg Cabot,A Lista Vip e Garotas em Ação da Zoey Dean,Garotas S.A- Torpedo Lisi Harrison...
    Adorei a dica e a resenha com certeza uma história apaixonante e ao acompanhar,ficamos torcendo por Echo e Noah!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler.
    Que massa que você já morou na Argentina, amei quando fui lá.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha mas confesso que não conhecia essa série. Vou esperar os outros livros chegarem ao Brasil e só depois vou procurar ler.

    ResponderExcluir
  11. Quando vi esse livro não dei muita atenção me pareceu mais um do gênero erótico, e eu não gosto. Gosto de livros históricos e até se tiver algo mais hot eu não ligo, mas puramente erótico estilo 50 tons não gosto. Mas pelo que li na resenha o livro tem muito mais, bastante drama. Quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Li esse livro e ameeeii!!! Só comprei ele porque no dia não tinha o meu livro desejado, aí do nada resolvi compra-lo e não me arrependi! Se você pensa que ele é simplesmente mais um livro New Adult está completamente errado! Ele tem história e princípios e os personagens não são clichês.
    Virei teen Noah (rsrsrsrs) só lamento que o livro não teve muita repercussão quanto merecia

    ResponderExcluir