='cap-left'/>

Sara Fawkes - O Que Você Quiser


“O que você quiser”, da autora Sara Fawkes, é o primeiro livro da série Envolvida Por Um Bilionário, lançado no Brasil pela Editora Planeta. O livro é extremamente hot e carrega a “ideia” de ser parecido com 50 Tons de Cinza, porém a única coisas que os dois têm em comum são: cenas hots e caras bilionários (o último já é comum em grande parte dos livros; as autoras parecem não gostar muito de homens pobres [risos]).

A história gira em torno de Lucy Delacourt e Jeremiah Hamilton.
Lucy é a típica garota cuja vida é uma típica novela mexicana: é pobre; seu salário é destinado às contas e às vezes não sobra. Não se considera bonita de acordo com os padrões da moda; não conseguiu terminar a faculdade direito porque os pais faleceram; etc... Já Jeremiah é bilionário (que novidade); sua família não é a melhor do mundo; ele não quer relacionamentos sérios; ele tem inimigos perigosos; etc...

Essas pessoas que pertencem a mundos completamente diferentes se conhecem na empresa de Jeremiah. Lucy, sem saber, pega elevador todos os dias com o seu chefe, o cara pelo qual ela se sente atraída. Um dia os dois ficam sozinhos no elevador e rola uma sedução. Lucy acaba tendo uma aventura com um homem que ela não sabe o nome, mas que está prestes a descobrir.

Depois dessa aventura, Jeremiah quer mais de Lucy e acaba conseguindo levá-la para seu mundo de luxo e de bastante prazer. A pobre garota que vivia com um pequeno salário agora se vê rodeada pelo que há de melhor. Porém esse mundo não é perfeito e logo Lucy se dá conta de que está rodeada por pessoas que querem destruir Jeremiah, e como agora ela faz parte desse mundo se torna um alvo também.

Mas não é só a vida de Lucy que corre perigo, seu coração também, pois por mais que Jeremiah necessite demais dela na cama não parece desejar um “para sempre”. Claro que Lucy já entregou seu coração, mas será que Jeremiah entregará o seu também?


Quando a editora Planeta divulgou a sinopse de “O que você quiser” fiquei muito interessada a ler, pois me levou a acreditar que seria um romance mais ao estilo de Ana e Christian. Infelizmente eu acabei me enganando.

“O que você quiser” possui enredo que tinha tudo para ser muito bom, pelo menos em minha opinião, porém a autora fez com que a história ficasse só no sexo e romance ficou esquecido. Eu gosto livros com cenas hot, mas gosto ainda mais quando a história tem além disso um bom romance.

Lucy me pareceu uma mulher fraca e submissa; ela simplesmente não se empunhava em momento algum. Isso me incomodou bastante, pois não ligo que mocinhos sejam mandões como grande parte dos homens dos romances, porém gosto de personagens femininas que saibam  se impor quando necessário.

Jeremiah não me conquistou, não consegui sentir interesse pelo personagem e nem pelo seu passado meu misterioso. Lucas, seu irmão vilão, conseguiu roubar a cena todas as vezes que apareceu e fiquei mais interessa nele do que no protagonista.

A história conseguiu alavancar bem mais para o final e isso conseguiu prender minha atenção. Não é um livro ruim - até pretendo ler a continuação porque fiquei curiosa com as últimas páginas -, porém preferia se a autora tivesse feito a Lucy como uma mulher mais forte e decida.

Bem, espero que a personagem cresça nos próximos livros, que o Jeremiah se torne mais atraente aos meus olhos e que o Lucas apareça bastante. Aliás, a autora podia me presentear com um livro sobre ele, não seria ótimo?

Série Envolvida Por Um Bilionário
1 - O que você quiser;
2 - Ainda não lançado no Brasil;

click to zoomMais informações em:
Site Sara Fawkes http://sara-fawkes.com/
Site Editora Planeta http://www.editoraplaneta.com.br/
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Adoro esta ondfa hot que chegou e espero que fique rs,
    uma pena a mocinha ser tão submissa e bobinha, gosto de mocinhas mais corajosas. A capa ficou simples demais acho que deveriam ter abusado um pouquinho e colocado uma coisa mais sensual...rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do livro. Ea Lucy é meio boba,mesmo.
    Mas continue insistindo na serie,a parte é MUITO BOA.
    e O lUCAS OU Loki.. esse homem é um pecado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o Lucas e realmente um pecado, acho que o problema da Lucy e o Remi, ele e muito opresor e ela muito submissa, tipo na primeira cena deles ele faz o que quer e ela nao fala um ai. Fora isso o livro e legal falta mais corpo para historia mais o resto estar bom.
      Meninas eu ache que o Remi e um canalha quando a Lucy falou eu te amo e ele disse não deu vontade de matar ele e mais vontade de matar ela pq ela vira para ele e pergunta por que, poxa que raiva.
      #LoveLucas....

      Excluir
  3. Oi lu, é uma pena que o livro não seja assim tão bom quanto parecia ser. Ri horrores com o que você escreveu sobre as autoras parecerem não gostar muito de homens pobres,kkk !!
    Eu não li esse livro, e acho que nem vou ler também, li 50 tons e fiquei apaixonada por Christian *.* !! Apesar de ter amado o livro, não faz muito a minha cabeça esse tema, ainda mais que você falou que esse livro contém mais cena de sexo que romance. Mas mesmo assim adorei a sua resenha, como sempre =)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas não sei se leria, essa temática não é chama taaaaaaanto a atenção KK.
    Adorei sua resenha.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas confesso que me cansa essa mania de autor(a) pegar um enrendo ou um biotipo e fazer uma história nos moldes de outra. Isso não é realmente se empenhar, sabe. Tudo bem se inspirar e tal, mas usar a mesma temática nem sempre pode ser chamado de 'inspiração'. Pelo menos é o que penso. Ou até pode ser, mas ir na 'onda do momento' às vezes faz sair cada história horrível e/ou mal escrita (parecendo que até o próprio autor não queria escrever aquilo!)
    Antes era Crepúsculo e tudo que fosse sobrenatural, agora é 50 tons de cinza e o combo erotismo+sadomasoquismo, o que vai ser depois?!
    Acho que desisto, nem posso imaginar.
    Adorei sua resenha, acho que se tivesse lido o livro era o que pensaria e faria(costumo ler um livro até o final, mesmo que não esteja gostando muito. Minha curiosidade não me deixa! kkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa resenha. Adoro a trilogia 50 tons e acho que vai pintar muito lixo querendo aproveitar essa onda. Mas os escritores (ou escritoras) se esquecem que é preciso criar uma boa história, bem escrita, com personagens interessantes, e não só jogar um monte de sexo...

    ResponderExcluir
  8. I love LUCAS....alguma notícia do livro 2????

    ResponderExcluir
  9. I love LUCAS....alguma notícia do livro 2????

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de literatura hot, desde que a história dos personagens valha a pena, pq pelo amor...criticaram 50 tons e me indicaram "Algemas de seda", aff, perdi meu tempo lendo aquele livro ridículo!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de literatura Hot, desde que a estória dos personagens valha a pena, pq criticaram 50 tons e me indicaram "algemas de seda", aff....perdi meu tempo lendo aquele livro, em pdf ainda!

    ResponderExcluir
  12. Oi, confesso que não conhecia o livro, mas me encantei com Lucas, espero que ele tenha um final feliz.

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse livro até esse momento. Se a temática dele for mais ou menos parecida com 50 tons de cinza, certamente não lerei, pois achei o livro "50 tons de cinza" muito ruim, principalmente depois do auê que teve. Mas gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Eu até hoje não li 50 tons, então não posso falar nada. Só li a série da Bella André que é bem leve, pelos comentários dos demais, portanto não teria muito parâmetro. Mas mulher submissa... é um saco!

    ResponderExcluir
  15. Bom eu li 50 tons adorei !! acho que faltou alguma coisa aqui e ali mas gostei mesmo assim !!
    O que vc quiser ate que gostei ! Sim acho que Jeremiah não é muito carismático ,ao contrario de Lucas que assim é ! mas detesto ler um livro e ficar na expectativa esperando o fim ,mas acho que talvez a autora melhore um pouco a capacidade de afeição de Jeremiah no próximo livro , e talvez com que Lucy modifique sua submissão deixando ela so para as partes quentes ,mas agindo mais firme e mudando a capacidade de Jeremiah ai !!!E acho que Lucas também vai impressionar
    adorei sua resenha ...
    Se poder gostaria de saber alguma notícia do livro 2?

    ResponderExcluir
  16. Pensado em ler esse livro. Virou mania agora né? Quero ver se tem algum saindo com conteúdo, a maioria que saiu depois da febre 50 tons foi muito sem noção...só gostei de Luxúria, os outros foram mais pra contos que uma história mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Li e fiquei apaixonada mistura de 50 tons com toda sua ,não vejo a hora do segundo livro ,se alguém souber o titulo e data de lançamento poste por favor...

    ResponderExcluir
  18. A narrativa se desenrola muito rápido, não vi personagens sendo construídos e demonstrando profundidade (que novidade). Com o perdão do trocadilho achei Lucy muito passiva diante das situações. Não sou do tipo que não gosta desse gênero, mas pra mim ficou sexo pelo sexo. Nem um pinguinho de romance. E levante a mão quem não gosta de ler, nem que seja o mínimo, de romance entre os personagens. Agora é aguardar para descobrir se autora seguirá por esse mesmo caminho no próximo livro. Seu blog é ótimo. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. achei o livro uma perda de tempo e de dinheiro a historia e sem graça e a personagem principal Lucy achei muito promiscua e desleal ao Jemianh uma completa vaca esse livro e um desperdício de papal e de arvores

    ResponderExcluir
  20. Pessoal adorei a história e quero ler logo a continuação, alguém sabe quando será lançado a segunda parte?

    ResponderExcluir
  21. Minha única decepção foi saber que tem continuação e que ainda não está disponível... eu havia jurado que não leria mais nenhum livro que a sequencia ainda não estivesse disponível justamente pela minha ansiedade... Urrrg e agora toca ter que esperar!

    ResponderExcluir
  22. Minha única decepção foi saber que tem continuação e que ainda não está disponível... eu havia jurado que não leria mais nenhum livro que a sequencia ainda não estivesse disponível justamente pela minha ansiedade... Urrrg e agora toca ter que esperar!

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, confesso que esperava mais desse livro, mas o final é ao mesmo tempo interessante e frustrante, o que diferenciou dos demais livros que já li dessa temática e enfim me despertou curiosidade para ler o próximo livro. Foda é tr que ficar esperando, como fiquei esperando 3 meses para ler "para sempre sua". Bjooo

    ResponderExcluir
  24. adorei os comentários e acho que está acontecendo uma troca de valores, pois muitas pessoas, independente de ser mulher ou homem vai pelo lado mais fácil. Achei a personagem Lucy fraca, pois por mais que tenha sofrido, foi uma escolha equivocada , principalmente depois de dizer a Jereiah que o amava, logo ficou com o próprio irmão....... e agora é tarde para se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilho da mesma opiniao.... nada ver isso ae q ela fez , sa da ama de um epularna outro? isso me embrulhou o estomago , e fiou me doido e sem noção , me desencante qdo li essa parte , e e areped de ler , foi sem ogica ...

      Excluir
  25. gostei muuito do livro e estou muito anciosa pra ver a continuação da historia.....e uma pena nos leitores nunca ter uma uma data ou uma previssao de qundo vai ser lançado o proximo acho isso uma falta de respeito.....

    ResponderExcluir
  26. CONCORDO COM A LEITORA DRICA FERREIRA, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO DEMORAREM TANTO TEMPO PARA OS PROXIMOS LANÇAMENTOS. ISTO NOS DEIXA ANCIOSOS.

    ResponderExcluir
  27. li e fiquei decepcionada , achei o cumulo ela ter dormido com Lucas , ssei lá , me desenante , como foi dito na resenha falta romance , se eu pudesse apagaria ese lvoda mihamente...

    ResponderExcluir
  28. Gostei do livro.Fantasia erotica não é romance.Esperavam o que?! a personagem principal encontra um estranho no elevadore fica doida para dar pra ele,claro que é notada,pudera com tanto tesão explodindo pelos poros só se ele fosse cego,ele claro pega de jeito a masturba e ela fica tão doida que nem pergunta o nome do cara.No fim do dia trepa com ele(sem camisinha)enlouquecidamente,na garagem do predio onde trabalha(ainda sem perguntar o nome) depois descobre que o cara é o dono da empresa (que por sinal ela seria mandada embora) fecha um contrato de trabalho extremamente lucrativo,onde ela além te ter um salario muito melhor,viagens e as roupas mais bonitas que o dinheiro pode comprar,ainda vai poder trepar a vontade com um cara lindo,bilionario,safado ou seja vai gozar horrores.Depois ainda tem gente falado que ela é fraca(risos)não leram o livro.Pena que ela ainda não deu para o irmão só faltou isso.Estou aguardando com ansiedade o proximo livro.

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe me dizer quando vai lançar a continuação desse livro no brasil, ja li em pdf, mais quero ter o livroo, alguem sabe quando vão lançar no Brasil

    ResponderExcluir
  30. Alguem sabe me dizer quando vai lançar a continuação desse livro aqui no Brasil???
    Ja li em Pdf, mais quero o livrooo,
    Alguem sabee????

    ResponderExcluir