='cap-left'/>

Allison Brennan - Beije-me antes de morrer


Beije-me antes de morrer é o segundo livro da Série Love Me to Death, que envolve muita ação, suspense e romance.

Se você não conhece a série, recomendo muito que leiam a resenha do primeiro livro e o compre, é bom DEMAIS! E o segundo não perde em nada, está ainda melhor, ou seja, série imperdível.

Confira a resenha de Se eu morrer antes de você.


Allison Brennan
Beije-me antes de morrer

Kirsten tinha fugido de casa, estava há alguns dias desaparecida. Ela foi para New York participar de uma festa undergroaud, regada de muita bebida, drogas e sexo indiscriminado. Sua mãe, com quem tinha uma relação muito conturbada, já estava acostumada com a situação, no entanto a garota sempre voltava depois do final de semana, o que não havia acontecido. Para encontrá-la a mãe pediu ajuda a seu primo distante, Sean Rogan.

Sean normalmente não fazia este tipo de trabalho, mas como era um pedido familiar resolveu aceitar. Para isto, ele decidiu pedir ajuda de sua amada namorada, Lucy Kincaid, porque sabia que ela entendia a mente de adolescentes, mas também porque ela havia sido recusada em algo que muito queria...

Lucy ainda estava reticente com seu namoro com Sean, não por falta de amor, ela o amava muito! Contudo tinha grandes problemas oriundos de seu passado conturbado, tendo em vista que, anos atrás, havia sido sequestrada e estuprada. Além disso, seu irmão favorito, Patrick, estava frio com ela, não aceitando o namoro com Sean. Ela não podia entender o porquê, afinal os dois eram sócios e grandes amigos.

Ela sonhava em entrar para o FBI, para colocar más pessoas atrás das grades. No entanto, seu sonho foi interrompido com a negativa daquele órgão estatal. Diante disto, entrou de cabeça na investigação de Sean descobrindo um mundo de devassidão das festas proibidas de NY e um serial killer chamado de Estrangulador de Cinderelas.

Quatro jovens haviam sido mortas, inclusive uma grande amiga de Kirsten. Qual a ligação dos assassinatos? O que havia acontecido com a jovem?

AMO trillers! Com profunda paixão e sempre me envolvo muito. Creio que inclusive já estou quase virando uma “Sherlock Homes”, acertando sempre quem é o grande culpado. Ou talvez seja porque os escritores não sabem despistar, será? 

Em Beije-me antes de morrer um trecho do livro foi capaz de excluir as possibilidades de duas pessoas, que poderiam ser as grandes culpadas... Restando só uma!

Não digo isto como crítica, porque gostei muito de ler o livro. Ele é rápido, fluído, com diálogos perspicazes, com uma leve pitada de romance e drama, ou seja, receita certa de sucesso.

Claro que, com a alma romântica que há neste corpo, fiquei querendo mais cenas de Sean e Lucy, um enfoque um pouco mais destes personagens seria o ideal na balança suspense X romances.

Por curiosidade e gosto da história, fui ler o primeiro capítulo do próximo livro da série e quase tive um ataque no coração! COMO ASSIM? Não leiam, please! Ou ficarão pilhados (as) como eu, querendo ler logo, com urgência o terceiro.(risos)
Recomendado.



Mais informações:
Site da Editora - Facebook da Editora



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Poxa, que bacana, quase morri quando vi na prateleira *O* li o primeiro ano passado, nem imaginava que o segundo tinha saido, mas ainda não li. Acho uma leitura tranquila, além do romance s2(que concordo, podia ter mais, meu lado romantica precisa de alimento =3)

    ResponderExcluir
  2. Lari eu adoro livros assim, embora não tenha lido nem o primeiro desta série eu estou com eles na minha lista de desejados =) sua resenha só alimentou o meu desejo de te-los PARABÉNS.
    Bjus
    Val

    ResponderExcluir
  3. Quando tomei conhecimento deste livro, nem sabia que era série, só depois liguei os pontos e os livros, rsrsrsrs. Não li ainda o volume anterior, e por enquanto só posso dizer que ambas a s capas e estórias me atraem e muito!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. MORRI!!!!!!!!!!!!!!
    Guria, quando recebi a resenha no e-mail corri logo pra comentar.
    Eu tô louca por este livro. E pelo que você escreveu, é tão bom quanto o primeiro. Mas que pena que não tem muito mais de Sean e Lucy. Como eu amo Sean.... <3 rsrsr
    Eu tbm adoro trillers! Viciadinha! E muitas vezes me sinto um Shlerlock da vida. (pensando seriamente em mudar meu sobrenome para Holmes. hehehe)
    Agora quero desesperadamente comprar. :/
    E não leio capítulos nem sinopses de continuações. Depois do quase infarto que tive ao ler a contra capa de um livro da Academia de Vampiros, não faço mais isso. ¬¬

    Beeeijos
    Bela resenha
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Uau, dever ser um máximo mesmo essa série! Já havia lido a resenha do primeiro em outro blog e me chamou bastante atenção.
    Espero poder ler o primeiro em breve, se bem que este ano é quase impossível por causa da faculdade... T_T)

    beijo
    criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sério que esse livro é uma série????

    Não sabia!!!!

    Adorei a história, estou louca para lê-lo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau! muito interessante. Acho que é o tipo de leitura que me deixa fascinada! Resenha maravilhosa

    ResponderExcluir