='cap-left'/>

Bella Andre - Só tenho olhos para você

 
Só tenho olhos para você
  Bella Andre

Sim, podemos concordar que todos os Sullivans são maravilhosos... o cavalheirismo de Chase, a força de Marcus e o heroí
smo de Gabe. E ainda tem Ryan, Zack e Smith pela frente #aguenta♥! Mas, enfim, uma garota Sullivan =^_^=.

Crescer ofuscada por tantos machos alfas não foi fácil para Sophie, porém os irmãos mais velhos sempre a amaram como teria feito o pai que faleceu quando ela e sua gêmea contavam com apenas dois anos. Eles também as protegeram... Sophie se tornou bibliotecária e recebeu o apelido de Boazinha; sua gêmea, Lori, dançarina e coreógrafa, recebeu o apelido de Mázinha. 
Agora Sophie tem 25 anos e está disposta a viver e ‘fazer acontecer’ seus sentimentos por Jake, afinal é apaixonada por ele desde sempre, desde quando era apenas uma garotinha de 5 anos e conheceu o novo amigo dos irmãos, que com o passar dos anos ficou muito próximo da família e até mesmo ganhou o titulo de ‘o nono Sullivan’. O problema é que Jake se tornou um homem cético com relação ao amor, trocava de acompanhante com a mesma facilidade de quem muda de roupa, totalmente sem remorsos com relação à sua cafajestagem. Ao menos essa era a imagem que conseguia passar... Por dentro, Jake também correspondia aos sentimentos da “Boazinha”, mas nunca poderia ceder, pois ela era demais para ele, que não tinha nada a oferecer além de um passado sombrio e um temperamento difícil. Ele deveria protegê-la de si mesmo, não só por se achar indigno, mas também por saber que os amigos Sullivans jamais apoiariam aquele relacionamento.

... Uma mulher disposta seduzir nunca aceita um ‘não’ e é no casamento de seu irmão Chase com Chloe que Sophie coloca em ação um plano que há muito arquitetava: fazer com que  Jake a notasse. Vestida, penteada e maquiada para arrasar, Jake não teria qualquer chance de escapar!

Não quero me estender muito para não soltar spoiler, mas digo que gostei muito de ‘Só tenho olhos para você’, que se tornou meu preferido da série até aqui. O casal possui muita química e combina bastante. Fiquei muito admirada por Sophie ser capaz de passar por cima de uma vida inteira de sentimentos reprimidos e fazer o que fosse necessário para ficar com Jake.
Aliás, que ‘(anti)mocinho’ é este? Adoreiiii Jake McCann!


"— Nós dois abemos que não pode amar um homem como eu. (...) Mas você não podia me deixar em paz, não é? Não podia me deixar amá-la a distância para sempre e mantê-la longe de mim.
Para sempre? Ele tinha acabado de dizer que a tinha amado a distancia durante todo esse tempo e que a amaria para sempre?"
(Página 238)

Jake sofreu muito quando criança e adolescente, ‘vinha de uma longa linhagem de cafajestes’, estava conformado com os relacionamentos superficiais que tinha e disposto a nunca sonhar com o impossível, nunca sonhar com Sophie Sullivan. Mas o destino dá uma ajudinha e ele agarra com tudo esta oportunidade.  Jake é um personagem ‘tudibão’ que verdadeiramente me conquistou com sua garra. Até então todos os Sullivans conseguiram um pedacinho do meu coração, mas Jake acabou por arrebatá-lo e o resultado é que Só tenho olhos para você (Editora Novo Conceito/2013 – 256 páginas) é o primeiro livro de Bella Andre que consegue me levar às lágrimas. 


A autora deu uma considerável contenção nos trechos hots – ainda que sua narrativa continue tremendamente sensual – e se focou um pouco mais nos sentimentos.  Quem curte livros com romances mais doces e ficou um pouco com o pé atrás com relação à forma como os personagens dos primeiros livros lidavam com a atração com certeza vai adorar este livro!  Se nos livros anteriores – sobretudo os dois primeiros da série – a rapidez do envolvimento dos casais não foram muito críveis para chegar ao ‘eu te amo’ instantâneo, o mesmo não se pode dizer de “Só tenho olhos para você”.  Eu adoro romances com amores nascidos na infância que atravessam os anos!

Finalizando, foi ótimo rever todos os casais já formados e acompanhar seus relacionamentos. Adorei os discursos de todos no casamento de Chase e a dinâmica familiar continua muito fofa,  só acho que a matriarca Mary poderia ‘aparecer’ mais.  Também é ótimo como podemos ‘antever cenas dos próximos capítulos’, os epílogos sempre me deixam ansiando por mais e mais e mais...  Recomendo, claro! 
Série "Os Irmãos Sullivan" - Bella Andre

1 - Um Olhar de Amor (The Look Of Love);
2 - Por Um Momento Apenas (From The Moments On);
3 - Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love);

4 - Só tenho olhos para você (I Only Have Eyes For You);
5 - If You Were Mine (não publicado no Brasil);
6 - Let Me Be The One (não publicado no Brasil);

7 - Come a Little Bit Closer (não publicado no Brasil);
8 - Always On My Mind (não publicado no Brasil);

Mais informações em:
Site Novo Conceito
Site Oficial Bella Andre

http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Apesar de ser uma série, dá de leros livros separados né?
    Não sei se leria a série toda, o primeiro e esse ultimo foram os que mais me chamaram atenção.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu devo ser a unica que não leu a serie Os irmãos Sullivan, e concordo com você todos os Sullivans são maravilhosos, principalmente os rapazes, rsrsrsrs, eu tenho um livro da serie, mas ainda não li, acho que falta tempo, gostei demais do novo livro, pois vai se tratar da irmã Sophie Sullivan, curiosa para ler... Amei a resenha...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que faltou um pouco de desenvolvimento na história e que algumas cenas foram rápidas demais. Estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros dessa série e pelo que vejo são 8 livros. Não tenho certeza se vou ler, mas se as histórias forem separadas, nada de continuações, até que dá pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa série.Adoro ler um romance bom com um tempinho de chuva.É uma boa pedida.Adorei ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Só tenho o primeiro livro! Não li ainda, mas me parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Dessa série li somente Um Olhar de Amor! e adorei. Os dois livros seguintes parece que o amor acontece muito repentinamente como você disse, acho que isso perde um pouco da graça da história, pois se torna menos crível! Mas mesmo assim quero acompanhar toda a série e tirar minhas próprias conclusões.
    Mas que ótimo que "Só tenho olhos para você" tenha um amor de infância, a gente acaba torcendo bem mais para o casal protagonista ficar junto.
    Espero ler em breve!
    Bejos ;)

    ResponderExcluir
  8. Já li algumas resenhas sobre esses livros, não é meu tipo de leitura preferido, mas para quem gosta parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Nao vejo a hora de ganhar esse livro ja tenho os tres volume so falta esse.....as historia dessa autora sao interessante.....

    ResponderExcluir
  10. Louca para ler Os Irmãos Sullivan!!! Gostei de saber q a mocinha é decidida e corre atrás do q quer!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa mocinha também... Terá um livro para a mazinha?

    ResponderExcluir
  12. Todas as resenhas que li da Bella Andre amei!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar dos livros da Bella...adoro tudo que ela escreve...sua resenha está perfeita...adorei a capa e o título..quero muito tê-lo..bjs

    ResponderExcluir
  14. Finalmente chegou o momento de dar voz a uma das irmãs Sullivan. Rsrsrs
    Acho que desde o volume passado, a autora pegou o ritmo da coisa, e agora a série só tende a melhorar bastante. Só acho essa desculpinha de "eu sou pouco demais pra ela", uma chatice sem limite.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que o romance do casal convence mais que os 2 primeiros livros. Só não gostei dessa capa que destoa dos 3 livros anteriores. Mas espero gostar tanto do romance como você.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir