='cap-left'/>

Eve Berlin - Tentação



Tentação
Eve Berlin

Era o casamento da melhor amiga de Mischa Kennon, por isto ela havia saído de San Francisco para ficar duas semanas em Seattle para ajudar nos preparativos. Também estava na cidade para aferir se iria iniciar um studio de tatuagem naquela cidade. Mischa estava em um encontro com os amigos do casal de noivos, quando conheceu Connor...

Connor Galloway era um irlandês, que há muito estava morando nos EUA, mas ainda mantinha o sexy sotaque estrangeiro. Era lindo. Mas além da aparência sexy, tinha uma força interior que exalava sua inclinação de ser dominador.

A reação do encontro:

 “Certo, isso realmente tem de parar. Ela estava sentada na festa
de noivado de sua melhor amiga e sua calcinha estava cada vez mais
úmida a cada minuto que passava Por causa de um cara que tinha
 acabado de conhecer. Claro que com ela as coisas costumavam ser assim.
No instante em que conhecia um homem ela sabia, quando queria alguém.
Mas raramente a este nível absurdo. Talvez nunca.”

Nesta primeira noite os dois já combinam em sair juntos da festa para casa dele. Antes de extravasarem o desejo, Connor já deixou claro que com eles tudo seria diferente, ele era adepto a práticas sexuais não tão comuns.  Mischa logo aceitou, até mesmo porque já havia ido em casas de práticas de submissão/sadomasoquismo e experimentado algumas coisas... Mas ela nunca havia experimentado algo tão forte como aquela noite de paixão com seu irlandês, por isto ao acordar fugiu dele.

“Connor. Desejo. Fora de controle.
Totalmente fora de controle.”

No entanto ele a procurou. Ela não resistiu.
Um relacionamento forte, onde os desejos estão para serem realizados.
Mas seria só isto? Não haveria lugar para o amor?

Mischa tinha um passado conturbado, problemas com a mãe e um pai desconhecido, a fizeram querer somente se ligar aos homens de maneira sexual, sem querer um verdadeiro relacionamento. Entretanto, com Connor ela não podia se controlar. Tudo era emoção e paixão que a deixavam fora de controle.

Tentação é o terceiro livro da série Edge, para conheccer melhor a série clique AQUI.
Não li o primeiro livro que relata a história da melhor amiga de Mischa, e posso afirmar que os livros desta série podem ser lidos de forma independente. O único elo entre eles, além da amizade dos protagonistas, é a o Club de BDMS Pleasure Dome. Lógico que é interessante ler na ordem, até mesmo pela aparição dos personagens passados seguindo uma ordem cronológica.

Tenho que repisar o que sempre digo quando expõe livros eróticos, se você não gosta desta temática, não leia. Não espere encontrar grandes dramas e uma história profunda. O foco é o sexo.

O livro é fluído, apesar de majoritariamente serem de cenas das relações sexuais, não é cansativo. Narrado em terceira pessoa, intercala um pouco dos pensamentos de ambos os protagonistas, fazendo com que possamos entender as ações de ambos, gosto quando é assim, pois posso criar uma maior afinidade.

Para quem gosta deste tipo de livros, livro mais que recomendado!




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu já li cinquenta tons de cinza, mais foi só isso que li nesse estilo, eu gostei do livro, mas da história por trás do casal e não exatamente das partes picantes. Esse livro parece ser interessante, pode ser uma maneira de conhecer mais desse estilo...

    ResponderExcluir
  2. Querendo ler o segundo e ainda não consegui, e agora esses está aí já! Adorei a primeira história, gostei do rumo da segunda, apesar de pensar que iria ser dos mesmos do primeiro, queria que fosse, mas assim também é legal. Esse é mais um pra querer!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devemos colocar tudo no mesmo saco. Li a trilogia 50 Tons e adorei, pelo romance como pano de fundo e pela forma que a James escreve. Alguns trechos dos livros, mais românticos, são muito bem escritos. E quando leio trechos de outros livros eróticos, como esse, não sinto a mesma vontade de ler. É questão de gosto, então...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, gostei bastante da sua resenha, mas não é um livro que eu compraria sei la não faz muito o meu gosto. Mas não vou dispensar a ideia de baixa-lo na internet mais pra frente auhsauhs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa série e gostei muito de conhece-la principalmente esse livro que gostei muito do que li na sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esta onda de livros eroticos, pois era uma area bem carente no nosso pais rsrs. Não li os outros livros da serie, mas ja comprei o primeiro, eu gosto quando intercala a narração entre personagens também,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo gostar de livros assim, li Luxuria, e pelo que vi na resenha é a mesma coisa, só muda o nome dos protagonistas. Sexo, sexo e sexo.
    Mas para quem gosta do estilo pelo jeito vai encontrar o que quer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro e confesso que não me interessei por nenhum, mas acho legal livros que envolvam esses relacionamentos "quentes" , claro , não sendo como o 50 tons rs, mas gosto de livros que nos envolvam.

    Bela resenha :D beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois é eu gosto quando as pessoas dizem a verdade pra mim, como você. Eu não sou fã desse tipo de livro então não iria apreciar tanto assim.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir