='cap-left'/>

Maya Banks - Obsessão





“- Você me terá. De todas as maneiras possíveis.” p. 67

Ler Maya Banks é sempre uma agradável surpresa, principalmente por ela ser capaz de sempre surpreender. É uma autora que transita muito bem entre os romances eróticos, inclusive com séries famosíssimas de ménage, livros eróticos envoltos às tramas policias – como KGI,  romances doces, florzinhas e romances históricos. Uma escritora de mil facetas.

Quem na blogosfera nunca ouviu falar dos irmãos Colters, uma série no qual três irmãos aceitam dividir e amam a mesma mulher? Então para felicidade geral da nação, finalmente os livros de conteúdo adulto dela estão sendo publicados por aqui pela Editora Quinta Essência!  

Adianto que se você tem que ler este livro com a menta aberta. Sem essa neura de ficar encontrando porquês, ou ficar exaltada pela posição submissa que a protagonista adota. É um livro para fantasias e um bom entretenimento.  Também tenho que repisar o que sempre destaco quando resenho livros dessa categoria: não procurem uma história tocante, o ponto principal é outro, sexo.

Perpassadas as considerações iniciais, em Obsessão conhecemos Jace, Ash e Gabe Hamilton, três grandes amigos que se tornaram sócios.

Neste primeiro livro da série, Maya nos contou a história de Gabe Hamilton, um milionário – logicamente, lindo, que sempre foi encantado pela irmã de Jace, que era 14 anos mais nova que ele. Ele sempre escondeu a profunda atração que sentia por ela, mas chegou um momento no qual não podia mais se controlar, Mia agora já tinha 24 anos e estava pronta para que ele tomasse a iniciativa.

Mia Crestwell também se sentia atraída há anos por Gabe. E quando a convidou para trabalhar com ele e propôs um contrato para terem relações sexuais, ela resolveu aceitar e se aventurar, mas condicionou que o irmão dela jamais saberia deste acordo. Tinha medo da reação de Jace e também não estava certa quanto ao grau de compromisso existente entre eles.

Algumas cláusulas do contrato também a deixaram inquieta, como aquela que se referia que ela só teria que usar camisinha com outro homem. Ménage à trois? O que será que este contrato acarretaria? Estaria ela preparada para tudo o que Gabe queria?

Como disse Maya sempre me  surpreende. E neste livro ela me surpreendeu MUITO com uma atitude que o Gabe tomou. Eu queria matá-lo, estrangulá-lo! Raios, para que fazer aquilo Gabe? Estava tão apaixonada por ti. Mas também me surpreendeu a atitude da Mia e depois sua falta de atitude.


O livro é uma delicinha de ler. Muito fluído e nada cansativo, apesar das longas maratonas sexuais dos protagonistas.

Gostei do livro? Gostei! Sempre adoro os livros da Maya.
Acho que você irá gostar? Acho.
Ou seja, corra até a livraria mais próxima e compre Obsessão.







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi lari!
    Estou esperando o meu para começar a leitura \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro e pelo que li em sua resenha, acho que não quero ler, mas achei a capa bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Ei Lari,

    Da autora eu só li mesmo o dos Colters, eu não sei se eu iria gostar. Mas fiquei curiosa com a resenha e acho que vou experimentar, normalmente eu tenho meio preguiça dos eróticos, da Bella Andre mesmo eu estou seguindo, mas acho tudo igual. :P
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos romances da Maya, gosto de jeito que ela escreve é muito envolvente e emocionante. amei a estória desse livro.

    ResponderExcluir