='cap-left'/>

Ruth Cardello - Coração de Bilionário





Ruth Cardello
Coração de Bilionário

Abigail Dartley, uma professora de Ensino Médio, estava acostumada desde cedo a cuidar de sua irmã depois da morte precoce de seus pais, desta vez estava trabalhando na casa de Dominic Corisi para cobrir a falta no trabalho dela.  O dono da casa nem saberia da troca, afinal nunca aparecia por lá, ela só tinha que limpar tudo e ir embora. 

Para sua surpresa, Dominic Corsi chegou na casa, o pai dele havia morrido e, por isto, ele havia retornado para Boston. O pensamento dela: que homem LINDO, que força imanava daquele corpo maravilhoso. Pena que fosse tão descarado, ele logo a convidou para jantar de forma tão convencida e ofensiva, inclusive querendo pagá-la, que Abby recusou.
Encantando com a mulher Dominic a procurou, mandou seu pessoal investigá-la... Um dia depois os dois estavam viajando juntos para China, em uma viagem de negócios que estava colocando  em risco toda a riqueza de Dominic.
Um homem obcecado, uma mulher inocente. Uma paixão que atravessou continentes.
Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy, logo os demais irão ser aqui publicados. Os volumes seguintes contarão as histórias das irmãs de Dominic e Abby, por isto, pelo que descobrir, apesar de ser série, os livros podem ser lidos de forma independentes.

Não posso deixar de enaltecer a capa deste lindo livro! Eu ADOREI...
Depois da capa e dos comentários sobre o livro, fiquei muito ansiosa para ler o Coração de Bilionário. Ele parecia ser do meu jeitinho, um romance fofo de um casal marcante. Eu gostei do livro, foi um bom entretenimento, mas terminei decepcionada. Esperava muito mais do livro.

É um romance de banca revestido com uma couraça de livraria. Não me entendam mal, AMO os romances de banca, tanto é que em um primeiro momento o blog foi voltado especificamente para eles. Só que esperava um toque que o distingue-se mais, talvez ser um romance descrito de forma mais erótica, com enredo mais instigativo ou ter um drama mais explorado.
O lapso temporal do romance é muito pequeno, mas até que ficou fácil de assimilar que um amor tão grande nascesse em tão pouco tempo. Contudo, para que eu ficasse cativada com o romance faltou um pouco mais de caracterização dos personagens, com um aprofundamento dos aspectos psicológicos.
Eu não desgostei do livro. Como disse é um bom entretenimento, mas não esperem mais que isto. Quem sabe os demais livros da série sejam melhores, é questão de esperar.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A historia parece ser legal, também gosto muito deste estilo de livro de livraria com cara de livro de banca. Sem contar que adorei a capa. Provavelmente este ira para a minha já imensa lista de leitura.
    Bjs.
    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro, mas ainda não li.

    Estou com certo receio de ler, pois li muita coisa negativa, sobre ele, mas como é do estilo romance de banca (que eu amo) vou ler pra ter a minha própria opinião.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de romances de banca. Sou bem chata..rsrs
    A capa é fofinha, mas mesmo assim não arriscarei.
    :S

    ResponderExcluir