='cap-left'/>

Sherrilyn Kenyon - Prazeres da noite




"Com a força de Ares, o corpo e a face de Adônis e
 o talento sensuais de Afrodite, ele era perseguido
 por todas as mulheres que o vim. Elas o queriam 
somente para elas, sonhavam em possuir o orgulhoso
 príncipe guerreiro cujo toque, diziam, era o mais próximo 
daquilo que uma mulher podia chegar do paraíso (...) 

Pois ele era paixão. Desejo. Tudo que fosse sensual e ardente" p.9

(...)

"Até que um ato  de brutal traição o transformou no senhor da noite (...)
Um espírito incansável e solitário cujo destino é salvar os mesmos mortais
que o desprezam e o temem. Ele nunca 
encontrará descanso ou paz até que encontre
a única mulher que não irá traí-lo, o único coração puro
que poderá enxergar além de seu lado negro e 
o trará de volta à luz". p. 10

Amanda Devereaux estava desanimada com os homens. Seu namorado Clif, depois de jantarem na casa da mãe de Mandy, terminou com ela por ter ficado espantado com a anormalidade daquela família, jamais poderia supor que a certinha contadora Amanda tivesse uma família tão louca. Eram 09 irmãs,  incluindo uma caçadora de vampiros, uma vidente, uma parteira...  ela cresceu vendo suas irmãs desconjurarem fantasmas?!

Por isto, após ter ido à casa de sua irmã gêmea para cuidar do animalzinho de Thabita,  ela não estranhou tanto em ficar acorrentada com um Caçador Negro/Dark Hunter, mas que para ela era um vampiro.

Sherrilyn Kenyon criou vampiros totalmente fora do comum e de forma super criativa: Apolo – Deus da Mitologia Grega – querendo criar seres ainda mais perfeitos dos que os de Zeus, criou os Apolítos, mas o mesmo Deus que os criou, depois de um ataque da Rainha Apólita para sua amante e filho, resolveu amaldiçoá-los. Assim, os Apólitos viraram Vampiros, com os dentes pontudos, não podendo sair na luz e com uma vida curtíssima! Eles poderiam viver somente 27 anos, exceto se fossem alimentados por almas humanas.

Artemis, outra Deusa mitológica, criou os Dark Hunters  - Caçadores Negros – para impedir que os vampiros continuassem a viver. Após um chamado de profunda agonia de um homem - via de regra alto, forte e TDB, mas também há algumas mulheres (que não me interessam) -, Artemis fazia um acordo com o homem e prometia a eles realizar um ato de  vingança, habilidades e a imortalidade, mas os Caçadores Negros vagariam pelo mundo sem alma,  organizados para acabar com os Vampiros/Apólitos, até que fosse morto.

Kyrian da Trácia havia virado um Caçador depois de ser traído por sua mulher há 2.000 atrás e ter visto seu reino ser dominado pelos Romanos, por atos que considerava sua culpa.  Tinha alma negra e não queria mais confiar em mulher alguma.

Contudo, o convívio com Amanda o faz repensar. Ela o atraía de uma forma brutal. Precisava ter aquela mulher. Amanda também estava profundamente atraída por ele, afinal ele tinha um belo rosto e gominhos na barriga! (risos)

Em meio a uma caçada, não se sabendo quem era a caça e o caçador, Kyrian tem que proteger Amanda. Mas quem protegerá o seu coração? E como ficará sua situação, uma vez que ele não tinha alma, somente seu destino obrigatório como Dark Hunter?

Segundo livro da série DARK Hunter, mas o primeiro a adentrar nos meandros da mitologia criada por Sherrilyn Kenyon, Prazeres da Noite é uma leitura excepcional no que tange ao entretenimento.

A autora é especialista em conseguir misturar as mais diversas gamas de emoções, ela passeia no drama, se direciona para uma aventura épica, dá uma paradinha na comédia e termina com um romance escaldante!  Ou seja, diversão pura.

"Assim que escureceu, ele saiu para caçá-la.
Foi a primeira vez em sua vida de Caçador Negro
 que ele perseguia um ser humano.

- Sabe - ela disse, com aquela voz arrastada, suave, que enviava
uma descarga elétrica da espinha dele diretamente 
para sua virilha -, você  não precisava ter me pegado. 
Você poderia ter me ligado e checado se eu estava bem.

 Kyrian pigarreou ao sentir um calor em seu rosto. 
Drogaa! Ela o fizera corar? (...) p. 117

Neste misto de emoções criadas, para deixar o livro ainda mais gostoso de ler, em narrar o livro em terceira pessoa, Sherrylin Kenyon consegue elucidar muito bem os sentimentos que acometem os protagonistas.

Kyeran é um personagem muito sofrido, o passado dele é digno de lástimas, a parte não confio mais em ninguém é totalmente crível. E ele é tão fofo, faz cara de mal, mas o coração é tão doce... A comparação que mais me vem a mente é a Fera, de A bela e a fera, mas sem o aspecto feio, repito: ele tem gominhos na barriga, gente! #momentosuspiros

Amanda também não tem nada a dever. Mereceu o Kyeran – e isto tão somente por eu não estar na historia, se estivesse Kyieran seria todo meu (risos).

Peço que não se assustem quando lerem o que segue: são mais de 30 livros na série! Sim, não se assustem. Os livros, apesar de terem uma continuidade no decorrer da luta contra os malvadões, são todos de casais diferentes. Assim, Prazeres da Noite termina com um final bem doce e romântico, com direito a mocinho embasbacado quando descobre que vai ser papai! Claro que você irá ficar como eu com um gosto de quero mais, com uma vontade louca de ler o próximo gostosão – ops – livro, mas dá de agüentar!

Recomendo? MUITO! MUITO!

Se você gosta de vampiros e mitologia grega? Leia logo.
Se você gosta de um bom romance? Leia, você irá suspirar com Amanda e Kyeran.
Se você gosta de momentos HOTs? Leia! Kyeran é quente.
Se você gosta de humor? Leia, alguns sorrisos brotarão em seu rosto.
Se você não gosta de nada de cima? Leia também, tenho certeza que irá gostar.

 



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Caramba.. fico sem saber se quero muito esse livro ou não! rs é muita criatividade! :O
    Deve ser bem divertido de ler! :)

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse não é o tipo de leitura que eu custumo fazer, tbm sou menor de idade então nem posso ler eróticos. Então de fato eu não tenho muito interesse nesse livro, nem em qualquer outro desse gênero.

    ResponderExcluir
  3. Viviane dos Anjos8 de julho de 2013 20:26

    Nooossssa Lari, depois dessa sua resenha fiquei muito curiosa para ler este livro,pois curto mitologia e criaturas sobrenaturais, e pelo que você expôs na resenha a autora teve muita criatividade mesmo viu.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada! O livro parece que tem um quê sobrenatural muito bom, e já que você recomendou tanto, já coloquei na minha lista de desejados! (:
    hahaha "Se você não gosta de nada de cima? Leia também, tenho certeza que irá gostar." adorei!
    Ótima resenha Lari ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de Vampiros e mitologia, humor, porém não sou muito fã nem de romances e principalmente de livros hot. Mesmo assim acho que irei gostar dessa história.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou meia suspeita pra falar sobre a série Dark Hunter. Pois, sou completamente apaixonada por ela....cada livro é melhor que o outro, te prendendo pra caramba.

    Adorei sua resenha Lari..vc conseguiu captar a essência do livro e da série...parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Super me interessei por esse livro, pois ele além de usar seres mitológicos que eu adoro, fez vampiros diferentes do normal (sem ser um cara que brilha e tem medo de garota rs), e os trechos que você deixou na resenha me seduziram, na boa u.u haudahaduadh, gostei da família dela, e tantas coisas paranormais juntas me animam e me interessam demais! é um livro que com toda certeza eu desejo ler!

    Amei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Antes eu amava vampiros, mas ai veio essa coisa toda de Crepúsculo e tals, ai acabei enjoando um pouco, porque aí vieram centenas de histórias com vampiros, e foi cansando. Mas agora a minha paixão pelos dentucinhos voltou..rsrs.
    Não conhecia esse livro, mas parece ser maravilhosoo, e também, a capa dele é linda ♥ rsrsrs momentos hot's tooodo mundo adora...rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br
    http://hangoverat16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que não leria mas parece ser muito interessante. Bjs

    ResponderExcluir