='cap-left'/>

Katherine Garbera - Sabor



Não vou resistir ao trocadilho: Sabor, da autora Katherine Garbera, é uma “deliciosa” trama “recheada” daqueles clichês que atribuímos a este gancho tão “doce” da literatura feminina, nossos amados livros de banca.

Primeiro exemplar da nova coleção “Flor da Pele” da Editora Harlequin Books Brasil, é um ótima estreia. Para quem não sabe, a série “Flor da Pele” trará histórias mais apimentadas, e Sabor é todo sensações, a começar pelo próprio título; que, alias é bem condizente com a trama: um reality show para chefes de cozinhas, um “mocinho” de uma renomada família de chefes, buscando reconhecimento de seu talento anonimamente; uma mocinha talentosa que já foi magoada no passado.

Como Staci reagirá ao saber da farsa de Remy? Que ele, na verdade, não é quem aparenta? 

O livro começa despretensiosamente com nossos protagonistas “trombando” no elevador, passando na seleção do programa, e sendo deixados na casa onde passariam a conviver enquanto durar a competição. Nada do que já vemos na TV, mas lá pela página 50 temos uma agradável surpresa (com direito à sexo sobre uma cadeira na varanda com vista para o mar) e pronto, entendemos porque Sabor se enquadra nesta coleção a “Flor da pele”. Ui, ui, ui... que fogaréu!

Se por um lado, o que não falta é compatibilidade física entre os protagonistas, por outro lado sinto que faltou um maior desenvolvimento dos personagens em geral. Desde os demais participantes e a descrição dos pratos, até mesmo em relação ao passado dos protagonistas,  suas relações famílias e etc. Como Sabor é o primeiro livro da autora que leio, não se precisar se esta falta de pormenores é característica dela ou se estou tão acostumada com autoras que adoram um dramalhão familiar.

Enfim, dentro de suas 219 páginas, Sabor é uma leitura rápida e satisfatória. Quem curte romances e gosta de algo mais sensual tem tudo para gostar não só deste título, mas também dessa nova coleção.

Recomendo, claro!


click to zoom

Mais informações em:


  
http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu estou simplesmente louca para ler esse livro! Ele parece ser perfeito! Já está na minha lista a algum tempo. E a capa também é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua resenha, uma pena que eu não curta esse gênero literário :S

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, este livro já me encantou com a sinopse bem diferente. Com certeza vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir