='cap-left'/>

Sylvia Day - Para sempre sua


A resenha contém spoiler sobre os demais livros da série, sobretudo relatando sobre algo inquietante que Gideon fez no final do segundo livro da série, Profundamente Sua. Então, se ainda não leu os demais livros, indico que leiam as resenhas AQUI e corram para comprá-los... 

Eva e Gideon não podiam ficar mais juntos publicamente, a medida que precisavam demonstrar que estavam afastados para que a polícia não chegasse a conclusão que algum deles havia matado Nathan, o homem que havia estuprado Eva no passado.

Eva aceitou sem problemas o fato de que Gideon matou Nathan, ela não podia deixar de se sentir aliviada e vislumbrar aquilo como uma grande prova de amor. Mas, mesmo com isso, as incertezas pairavam sobre o casal. Ambos possuíam um passado traumático ao extremo. E, apesar de palavras de amor estarem sempre presentes, os dois ainda precisavam superar muitas coisas para serem felizes.

Para incrementar a história, houve o retorno do ex-amante de Eva, Brett. Ela não podia deixar de sentir-se atraída por ele, afinal ele tinha um sex-appeal enorme. Todavia era Gideon que amava. 

Cary, o melhor amigo de Eva, também estava passando por um perrengue, pois em que pese muito apaixonado por Trey, não conseguia se soltar.

Para sempre sua é muito HOT. Os momentos sexuais do casal permeiam folhas e folhas, e mais folhas. Tanto é que pela primeira vez pulei alguns trechos. Não estavam cansativas, mas eu queria algo mais substancial do meu casal preferido.

O livro é romântico. São lindas as declarações de Gideon em todo o livro para Eva. Contudo, como eles mesmo reconhecem, ambos são problemáticos e tem uma relação possessiva e maníaca, até o extremo.

Gostei do livro, mas fiquei frustrada ao chegar na última folha e descobrir que a Sylvia mudou de ideia, transformando CrossFire em uma série, e não mais em uma trilogia. Ou seja, mais livros para frente. Várias foram as incógnistas deixadas por este livro, o que me deixou com um sentimento de frustração, confesso. 

Claro que para quem acompanha a série, este livro é leitura obrigatória. Tenho certeza que você não conseguiria não lê-lo... 

Mais informações:




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Infelizmente não curto esse gênero literário :S

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ta, eu ainda não li nada da Sylvia, mas marquei minha meta com os livros dela: Quero ter lido pelo menos o primeiro quando ela tiver aqui. Então ainda tenho um tempinho, haha.
    Sério, todo mundo fala tão bem dos livros dela, que a visita dela, me fez ter vontade de antecipar a leitura dos livros dela, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a serie contudo fikei dedcepcionada com essa continuacao. Honestamente é um lenga lenga sem fim. tudo poderia se resolver facilmente,mas aa utora gosta de enrolar. Pra mim Gideon nao deve com a Eva #chata, odeio ela. Vai frescar em outro lugarrr. sei nao ohh. ODEIO qndo as autoras criam um esteriotipo de personagem.Cara a Eva é chata,mesquinha,possessiva,fresquinha... so vou ler pelo gideon cross.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Acabei de ler esse livro tambem e fiquei tambem decepcionada ao ver que o livro não ia acabar espero que tenha uma boa razão para

    isso...Gostei muito desse livro tirando algumas cenas totalmente desnecessárias que me chocaram enfim...adorei e espero a

    continuação. Te espero la no Leitura.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada, portanto não tenho muito o que falar.
    Muitas pessoas dizem ter se decepcionado com o livro, o que é uma pena, pois essa é uma série já famosa até.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li então não posso falar nada. E não tenho curiosidade nenhuma de ler por que muita gente me fala que o livro não é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhuma curiosidade e nem vontade de ler esse livro. aliás, não curto esse tipo de leitura, embora já tenha lido alguns livros sobre esse tema. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir