='cap-left'/>

Sable Hunter - Hot On Her Trail


A resenha de hoje é do segundo livro da série Hell Yeah - muito hot -, da autora Sable Hunter: “Hot On Her Trail”. A capa não é bonita, assim como a primeira, porém a história vale muito a pena, pois têm personagens fofos e é recheada de romance. Quem quiser conferir a resenha do primeiro livro, é só clicar AQUI.

Dessa vez a história é centrada em Jacob McCoy e Jessie Montgomery.
Jacob é o segundo mais velho dos irmãos McCoy, tendo como irmãos Aron (o mais velho), Joseph, Isaac, Noah e Nathan (o caçulinha de 13 anos); juntos todos cuidam do grande e rico Rancho da Família. Os irmãos são muito unidos e todos têm personalidades bem distintas.

Jacob é romântico da família. Ele tem o desejo de ter uma esposa e filho, de encontrar a felicidade que seus pais tinham e a que Aron encontrou com Libby. Jacob não tem medo de se apaixonar, mas até agora não tinha encontrado a mulher da sua vida; o que não demora mais a acontecer.

Jessie Montgomery é uma jovem que não teve uma vida fácil; ela não teve oportunidades e nem uma família que a amasse. Jessie vai parar no Rancho da Família atrás de Jacob para lhe contar uma novidade: ela está grávida dele. Até aí não tem nada muito estranho, o problema é que Jacob não a conhece e Jessie ainda é virgem.

Jessie foi contratada por casal para gerar um filho, mas parece que houve uma confusão no hospital e ela acabou sendo inseminada pelo “menino” de Jacob. Vamos dizer que Jessie acaba nem achando tudo péssimo, pois o homem que a contratou não é uma pessoa muito confiável e vivia assediando-a. Jacob também é o sonho de qualquer mulher para ser o pai do seu filho.

Ela fica com medo de contar para ele sobre o filho, mas quando Jacob a ver pela primeira vez fica de “quatro” por Jessie, que acaba fugindo dele. Ele tenta achá-la de todas as formas e quando a encontra, e de quebra descobre sobre o bebê, fica todo feliz.

O problema é que as coisas não ficam boas por muito tempo. A família aceita Jessie e a recebe de braços abertos, na verdade nem todos; Noah não confia muito na garota e começa a vigiar seus passos, tentando fazer de tudo para afastá-la de seu irmão. Jessie também começa a ser perseguida por um cara que obcecado por ele.

Para ficarem juntos, Jacob e Jessie vão ter que enfrentar grandes desafios. Agora é saber se o amor será forte o bastante para sobreviver o que vem pela frente.

Sable Hunter escreveu mais um deleitável romance, daqueles que você não consegue parar de ler até chegar à última página e quando acaba fica querendo logo a continuação.  Jacob e Jessie formam um lindo casal, assim como Aron e Libby. Gostei bastante do romance e da forma como Jacob passa a cuidar de Jessie e do bebê. Ele é uma delícia de homem e demonstra ser digno de um grande amor.

Esse segundo livro tem muito mais ação que o primeiro e também um suspense que deixa a história mais interessante. Confesso que ainda prefiro o primeiro, mas esse também vale muito à pena. Temos também, mais uma vez, a participação constante da família McCoy, o que torna tudo ótimo. Adoro histórias onde há aquele entrosamento entre os familiares e onde a história não fica o tempo todo centrado só no casal.

O final da história teve algumas surpresas. Confesso que preferia que o final fosse um pouco diferente, mas esse não deixa a desejar.

Para quem gosta de romance hot esse é uma ótima indicação.
Recomendo!

Série Hell Yeah!
1 - Cowboy Heat (Aron);
2 - Hot On Her Trail (Jacob);
3 - Her Magic Touch (Joseph);
4 - Badass (Isaac);
5 - I'll See You In My Dreams; (Tem relação com a série: Zane amigos dos McCoy);
6 - Skye Blue;

MAIS INFORMAÇÕES EM:
Site: http://www.sablehunter.com


Comentários
1 Comentários

Um comentário: