='cap-left'/>

Abbi Glines - The Vincent Boys



The Vincent Boys” é o primeiro livro da duologia de mesmo nome, da autora Abbi Glines. Esse foi o primeiro livro que li dela e o que fez tornar-me fã. Abbi tem o dom para escrever histórias fofas, tocantes e a de criar personagens apaixonantes, apesar dos defeitos que eles possuem.

Ashton, Beau e Sawyer cresceram juntos, sempre se metendo em confusões. Mas quem sempre aprontava mais era Ashton e Beau, a dupla inseparável. Ela era uma criança sapeca, Beau o que adorava confusão e Sawyer o mais ponderado de todos. Mas as coisas mudam quando eles crescem.

Ashton é a filha do pastor, a garota que todos os pais desejam ter e que todas as meninas desejam ser; é a garota educada, inteligente, que não se mete em confusões. Ashton deixou para trás as confusões... deixou para trás aquela aproximação tão forte que tinha com Beau. Ela agora é a namorada de Sawyer, o melhor partido da cidade; o líder do time de futebol da escola, um cara sério, educado, comprometido com a família e que sonha um dia em tornar Ashton sua esposa.

Beau sempre foi apaixonado por Ash e sabe que essa “nova” garota é só uma fachada, que no fundo ela continua a mesma. Ele é o bad boy da cidade, o filho da garçonete de um dos bares mais mal frequentados da redondeza. Beau e Sawyer são primos, seus pais eram irmãos e os garotos sempre foram unidos, mas depois que Sawyer e Ash começaram a namorar eles se distanciaram.

Sawyer sempre soube da aproximação que existia entre Ashton e Beau, porém confia na namorada o bastante para pedir que ela fique de olho em Beau enquanto o namorado sai de viagem nas férias. Ele sempre se preocupou com o primo, pois sabe que Beau é alguém que se mete em muitas confusões.

Essa viagem se torna uma oportunidade para Beau trazer a tona o lado selvagem que Ashton tenta esconder de todos. Com a aproximação dos dois, eles vão redescobrindo aquela química que os tornavam inseparáveis quando crianças. Porém os dois amam Sawyer e feri-lo é algo que não desejam.

Será que eles renderam ao amor? Ou Ashley continuará com sua vida “perfeita” ao lado de Sawyer?

Abbi Glines hoje é uma das minhas autoras favoritas atualmente. Ela escreve histórias delicadas onde você acaba se apegando aos personagens. Esse é um dos livros onde todos os personagens me agradaram, na história não existem vilões; Sawyer não é o cara chato onde os fãs do casal ficam torcendo para se dar mal.

Ashton é uma personagem que no começo aparenta ser muito submissa aos padrões que sua cidade impõe. Como é filha do pastor, carrega a estigma de ter que ser perfeita, namorar o melhor partido, etc... Por causa da família acaba escondendo sua verdadeira personalidade. Ela só é verdadeira quando está próxima de Beau, que expõe o que há de pior (será mesmo?) nela.

Beau é maravilhoso. Típico playboy que quando ama faz um tudo pela amada. Sawyer também é um fofo que, apesar de fazer algumas besteiras, é apaixonante. Torci muito pela amizade dos dois, que de alguma forma não se tornaram inimigos por causa de Ash.

Abbi escreveu personagens bem realistas, que tem que lidar com problemas reais e encarar as consequências de suas escolas. A história é muito boa e os personagens apaixonantes.


The Vincent Boys Series
1 - The Vincent Boys
2 - The Vincent Brothers

Outras capas:
  

Mais Informações:

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Você leu o e-book ou livro físico?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parece realmente ser um livro encantador, tomara que lancem o quanto antes no Brasil =)

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um livro e tanto. Que confusão deve ficar os sentimentos dela, dois garotos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor é que tem o segundo livro onde o protagonista é o Sawer. =)

      Excluir
  4. Aaaaah, porque não escreveu mais sobre o livro ? Você deixou aquela vontade de saber mais, eu quero ler eu quero ! Adorei o livro, não sei porque, mas vi que há uma história cheia de aventura, e a filha do pastor vai mostrar o seu lado "diabinho", hahaha , aposto que vou adorar ler esse livro! Adorei a resenha!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber quando é que esses livros vão ser lançados no brasil ... to com muita vontade de ler

    ResponderExcluir
  6. Oiii, você sabe me dizer se já está publicado no Brasil em livro físico?

    ResponderExcluir