='cap-left'/>

Christina Lauren - Estranho Irresistível



“Quando minha antiga vida morreu, não se podia
 dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro.”
Para ser honesta, fui eu mesma quem apertou o gatilho.
 Em apenas uma semana, coloquei minha casa para alugar,
 vendi meu carro e terminei com meu namorado galinha.” p. 6

Vida nova para Sara Dillon, uma grande amiga de Chloe, do livro Cretino Irresistível. Depois de um relacionamento péssimo de seis anos, no qual ela foi constantemente traída, ela mudou-se para NY, iniciando a  trabalhar na empresa de Bennett Ryan, com vontade de recomeçar, mas sem querer um novo relacionamento amoroso, afinal já muito sofrera.

Em uma festa ela encontrou um Estranho, que logicamente era o Sr. Irresistível. Sem ter como resistir os dois se rendem a paixão, transando em uma parte separada da boate, mas totalmente visível.

“ (...) Você acabou de me conhecer.
- E já tenho um desejo enorme de devorar você.
Ele pronunciou as palavras lentamente, quase sussurrando,
mas elas ecoaram em minha cabeça como uma explosão.
Era óbvio que ele não era novato neste tipo de interação
 – propor uma noite de sexo sem compromisso –
e, embora eu fosse novata, quando ele me olhou daquele
jeito eu sabia que poderia acabar seguindo-o para qualquer lugar.” p. 13

Era somente para ser uma transa de uma noite... Só que o Sr. Irresistível não conseguiu esquecê-la. Tampouco ela o pode fazer! Para completar, o destino os ajudou: ele era Max Stetla, um empresário de sucesso, e melhor amigo dos tempos de faculdade de Bennett Ryan, nosso amado protagonista de Cretino Irresistível.

Assim os dois combinam um acordo: Sara oferecia uma noite por semana para ele, na qual poderiam fazer qualquer coisa, mas sem qualquer compromisso, excetuando o de serem fieis.  Assim iniciou-se um tumultuado relacionamento! Sara com medo de confiar e ele pouco a pouco enfeitiçado por aquela mulher. Será que o amor pode ter vez num relacionamento tão quente?

“Quero você por cima.
Quero você por baixo.
Quero sua risada em meus ouvidos.
Quero sua voz em meu peito.
Quero sentir você molhada com meus dedos.
Quero sentir seu sabor em minha língua.
Quero saber se você sente o mesmo que eu sinto.” p. 236

Depois de ter gostado tanto de Cretino Irresistível iniciei a leitura de Estranho Irresistível assim que o tive em mãos. Afinal, depois de ter amado tanto o primeiro da série estava crente que iria amar o segundo. Lego engano.

Apesar de não desgostar, alguns aspectos foram reprovados. Diferente do primeiro em que existia um clima bem humorado, ou melhor, as cretinices de Bennett alegravam o livro, o Estranho é bem mais focado no sexo, destoando do esperado para um bom romance. Além disso a personagem feminina é um pouco chatinha demais para meu gosto.

Logicamente que ele atinge o fim esperado: é um romance erótico. Neste quesito ele esteve muito bom, sobretudo no que tange ao voyeurismo. Dando uma apimentada na relação do casal, inclusive com visitas a uma casa de sexo. Ou seja, o tempero a mais fez com que não ficasse maçante.


Assim, apesar de não considerar ele uma leitura inestimável, não é ruim, é gostoso de ler. Quem leu o Cretino Irresistível deve ler o Estranho Irresistível, sobretudo pelos próximos livros da série que virão, os quais eu espero que sejam do mesmo nível do primeiro.

Só espero que a Editora Universo dos Livros resolva também publicar os contos que intermediam os livros... 

Livros da série:
1.5 - Beautiful Bitch (quero ver como vão traduzir esse aqui) 
2 - Beautiful Stranger 
2.5 - Beautiful Bombshell
3 - Beautiful Player
3.5 - Beautiful Beginning 




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Cara, eu estou LOOOUCA para ler o Cretino Irresistível, me apaixonei só pelas resenhas que li, e com esse novo livro não foi diferente! Achei ambas as histórias muuuuito interessantes, diferentes, e estou numa fissura pra ler hahahaha , acho que vou adorar os dois *____*

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Cretino Irresistível e amei a história.
    Quero muito ler Estranho Irresistível, vamos ver o que vou achar dessa nova história.
    Gostei da sua resenha, principalmente dos quotes.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, estou louca para ler esta série. Não li nem o outro volume ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito o meu gênero esses livros eróticos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não o li, mas já vi algumas críticas negativas sobre ele. Vou esperar o livro chegar....

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari!
    Que pena que vc não gostou tanto deste livro, pelo que entendi a narrativa não alcançou o diferencial do primeiro que tem uma trama bem humorada e este é mais focado no erótico mesmooo.
    É comum os segundos livros de séries não alcançarem a qualidade dos primeiros até pq perdem no quesito novidade, são meio que "pontes", um pouco mais do mesmo.
    Parece que uma das coisas bacanas deste livro é que "encontramos" a Chloe e o Bennett ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história também, mas eu ainda acho que o Cretino Irresistível tem algo mais intrigante nele, mas eu também vou comprar esse.
    Ótima resenha!

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Eu amei Cretino Irresistível e espero que Estranho Irresistível mantenha o ritmo do primeiro. Confesso que estava um tanto cansada dessa onde de livros eróticos: só descrições de cenas de sexo, diálogos absurdos, histórias sem conteúdo... mas Cretino me ganhou! Me fez rir, querer dar na cara dos personagens, torcer pra que se acertassem.. enfim, to apaixonada por essa série *________*

    ResponderExcluir
  9. Que resenha intrigante... O que seria um acordo, acende paixão. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li Cretino Irresistível, mas parece que Estranho Irresistível também segue pela mesma linha, apesar de você ter achado que não superou o primeiro e ter achado a personagem chata, mas parece que no saldo total ainda vale a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o 1 livro desta coleção (estou doida para ler!) hahaha.
    Mas me preocupa o fato de você ter escrito tão apaixonadamente a 1º resenha e agora ter pontos negativos. Massssssssss é claro que entrou para minha wihslist, porque sou seriemaníaca! hahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de livros eróticos, mas quando um livro é tão comentado quanto essa série de livros eu fico curiosa para ler...Quem sebe um bom livro com esse tema mude minha opinião...

    ResponderExcluir
  13. é impossível não se apaixonar por esse Max, mas confesso que ainda prefiro o primeiro...assim como vc esperava mais dele..mas, é bem gostoso de ler.

    ResponderExcluir