='cap-left'/>

Mila Wander - Despedida de Solteira: Amande





“Você vai compreender, aos poucos, que a
minha vida se divide em dois momento:
a.C e d. C (antes do Caleb e depois do Caleb).”

Amande estava prestes a se casar com seu namorado de anos. Ela estava feliz, mas será que ele era o amor da sua vida? Ela nunca havia sentido muita paixão por ele e, na bem da verdade, podia estar mais acostumada com ele  do que o amando como mulher.

Jessica, uma grande amiga, resolveu lhe dar um grande presente: uma despedida de solteira  que ocorreria durante todo um final de semana na praia, em companhia com as demais amigas do grupo: Lara, Fabiana, Claudia e Paloma. Amande só não contava que a festa seria algo tão chocante! Que envolvia garotos de programa, algo inconcebível para ela.

- Eu? Escolher? Como assim – Comecei a rir do nada.
Realmente estava bêbada.
- Nossos rapazes foram reinados para oferecer
 o maior prazer possível a vocês. Cada convidada tem
direito à companhia integral de um de nossos homens;
eles lhes servirão em todos os aspectos. Cabe a você
senhorita Amande.  Posso chamá-los?

Abri a boca.
Franzi o cenho.
Olhei para as meninas.
Elas estavam tão pasmas quanto eu. Apenas Jéssica sorria amplamente.

Deveria escolher dentre os garotos de programa um para acompanhá-la no final de semana. Claro que ela não faria sexo com eles, só iria escolher alguém para não ser estraga prazeres...  Só que ela não contava que ao ficar tão perto de Caleb ele se tornaria irresistível. Ela não resistiu, finalmente deu vazão a todos os sentimentos e desejos que possuía.

-Quero dizer que, aqui, você não tem nada a perder ou temer. 
Ninguém te julgará ou punirá; cada detalhe não pulará 
esses muros. Aqui você é livre, você pode ser você,
 inteira, sem problemas, sem dúvidas.

Mas como ficava na história seu noivo? Ao retornar para a cidade poderia continuar a encontrar Caleb? Poderiam ter algum relacionamento? Afinal, ele era um gigolô.

"Me surpreenda"

Que livro bom! Despedida de solteira é capaz de proporcionar excelentes momentos de lazer. Suspirei com o Caleb, torci muito para que ela tomasse a decisão de mudar a sua vida e largar o noivo, tive raiva dela por não notar que ele era o grande amor de sua vida, tive angustia junto a ela por pensar que ele era um garoto de programa e, assim, como confiar? E, por fim, não posso deixar de dizer que sentir calor lendo as cenas HOTs (risos). Confesso nunca mais olhar para o leite condensado da mesma forma.

A narrativa é perfeita em primeira pessoa, leve e muito fluída, uma vez que é muito bem estrutura, coesa e bem revisada.

O enredo também é fator positivo. Diferente de alguns livros eróticos, a Mila soube escrever uma trama crível... Estava cansada das mocinhas ingênuas cheias de traumas. Tudo bem que ler algo sobre um romance tão fugaz entre uma personagem tão certinha como a Amande e um garoto de programa possa parecer meio surreal, mas posso afirmar que com a forma que a autora narrou, com tanta naturalidade e senso de realidade, pareceu o fato mais normal do mundo.

Agora me resta somente correr para baixar Despedida de Solteira: Caleb na Amazon.com.br. Será a vez de ler a visão de Caleb sobre como tudo ocorreu.

Livro mais que recomendado, ainda mais por estar em um preço bem acessível na loja americana. Corra para comprar o seu.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Lari, esses livros Hots estão mais em alta do que nunca, e acho ótimo que neste caso a autora tenha conseguido construir algo interessante. Também me irrito quando tem uma mocinha coitadinha, gosto de mulheres normais, no mínimo.

    Beijões.

    ResponderExcluir
  2. Cara, adoro livros assim hahahahaha , achei muito legal usarem o tema de Despedida de Solteiro para fazer um livro, pois nunca vi um antes, achei diferente e muito bom pela a sua resenha! é com certeza um livro que eu quero ler hahahaha , beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é muito meu estilo esse tipo de livro. Mas, o assunto tratado: confiança, é algo muito bom. Mas, mesmo assim, não leria.

    ResponderExcluir