='cap-left'/>

Amanda Heath - This Beautiful Thing


“This Beautiful Thing”, da autora Amanda Heath, é mais um livro New Adult que me agradou bastante. Infelizmente, o livro não foi lançado no Brasil e não fiquei sabendo nada sobre uma publicação futura.

O livro tem como protagonista Teagan Harper, uma jovem universitária divertida, meio nervosinha e virgem. Também não teria como ela não ser “pura”, pois Teagan é a caçulinha da família e tem 3 irmãos mais velhos que vivem a vigiando. Os piores são os gêmeos, Caden e Jaden, que são um pouco mais velhos do que ela e se acham no direito de intrometer em sua vida. Vamos dizer que o fato dela nunca ter se interessado por um cara também colaborou com esse status, mas tudo muda em uma festa na faculdade.

Teagan nasceu de um caso extraconjugal do pai e tem quase a mesma idade dos gêmeos, filhos legítimos do pai com a madrasta. A mãe morreu quando ela era pequena e, apesar de ser bastarda, a madrasta a criou como se fosse sua filha e a família sempre a tratou com uma princesinha.

A vida amorosa da protagonista sofre uma grande mudança quando ela vai a uma festa na casa de estudante da sua faculdade. Depois de beber um pouco demais, Teagan se ver no quarto de um cara lindo, sexy, etc... o sonho de todas as garotas. Os dois quase vão para os finalmente, mas são interrompidos por um amigo do gato e, devido ao estado de embriagues, Teagan acaba dormindo e deixando o cara sexy a “ver navios”.

O lindo rapaz é Declan Sage, jogador de futebol da faculdade que há pouco tempo terminou um relacionamento de anos com uma garota que o traiu várias vezes. Declan fica interessado na garota misteriosa - com quem quase transou em sua casa - e só quer reencontrá-la.

Qual é a surpresa dos dois quando se reencontram? O melhor amigo de Declan Sage é nada menos que um dos meios irmãos gêmeo de Teagan. Agora os dois terão que fazer tudo para manter o relacionamento escondido até convencer Jaden de que a irmã está em boas mãos quando se trata de Declan.

“This Beautiful Thing” é um livro bem divertido e romântico, com personagens legais que me conquistaram. Teagan é uma garota com uma personalidade marcante, pois não é uma mocinha boba, uma donzela em perigo. Tendo sido criada em meio a tantos homens e devido a se sentir meio perdida na família por não ser legítima, ela acabou se tornando mais forte e até meio nervozinha. Ela faz algumas burradas mais para o final do livro, porém nada que não possa ser relevado. Já Declan é tudo de bom. Ao contrário da maioria dos caras da sua idade, ele não foge de relacionamentos. Sua ex-namorada era uma vadia e depois que terminaram, Declan resolveu finalmente viver a vida. Logo que conhece Teagan ele já fica caidinho por ela e não demora a querer um relacionamento sério, porém tem que lidar com o fato do melhor amigo ser extremamente protetor com a irmãzinha.

Os irmãos Caden e Jaden também se destacam bastante na história, até porque os dois ficam interessados na mesma garota: Grace Breadfield, a melhor amiga e companheira de quarto de Teagan.

O livro é o primeiro da série Young Love, tendo como demais histórias os dos gêmeos.
Super recomendo o livro, vale a pena conhecer mais esse new adult.

Série Young Love
1 - This Beautiful Thing
2 - Norma Jean
3 - Wrong Kind of Love 

Mais informações em:
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, esse livro deve ser muito bom, amei a resenha, o que disse sobre ele, sobra o Declan e sobre a Teagan. Alguma editora podia trazer essa série! Animada com sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ler.
    Declan não sei por que mais adoro esse nome. rsrsrsrs
    Que não tarde ele ser lançado por aqui.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros assim *-*,doida pra ler já.
    No começo da resenha eu juro que pensei que ela iria se envolver com um dos irmãos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doida né.
    Resenha muito boa viu.

    ResponderExcluir