='cap-left'/>

Abbi Glines - Paixão Sem Limites


“Paixão sem limites”, da Abbi Glines, é o primeiro livro da Trilogia Too Far, lançado a pouco tempo no Brasil pela Editora Arqueiro. Essa publicação foi, com certeza, um dos melhores presentes do ano, pois sou muito fã da Abbi e essa trilogia é a minha favorita do gênero New Adult.

Blaire Wynn tem 19 anos e já passou por muita coisa nessa vida. Desde 16 que ela cuidava de sua mãe doente, não vivendo uma vida normal como qualquer outra adolescente. Para piorar, teve que lidar com tudo sozinha, pois o pai abandonou a família depois que a irmã gêmea de Blaire morreu.

Agora sem a mãe que faleceu e sem casa (que foi vendida para pagar as contas dos remédios e hospital) só resta Blaire a ir morar com o pai que não ver a anos. O que ela nunca imaginou é que ele vivesse em uma maravilhosa mansão em plena Rosemary, na Flórida. Porém, logo as coisas novamente demonstram que não serão tão fácil para a garota, porque quando chega a sua nova casa, Blair descobre que seu pai está viajando com a esposa para Paris e que a mansão pertence, na verdade, a seu enteado Rush.

Rush Finlay tem 24 anos, é lindo, sexy, charmoso, rico e o único filho de Dean Finlay, o baterista mais famoso do mundo e um dos astros da banda Slacker Demon. Ele não se prende a compromissos, apenas utiliza as mulheres para seu bel prazer, mas é claro que também proporciona momentos alucinantes a elas.

O mundo de Blaire e Rush se chocam quando ele permite que ela more por um mês em um quartinho da mansão, até que ela arrume um emprego e possa pagar um lugar para morar.

Arrumar emprego acaba sendo muito fácil para Blaire, pois ela é linda, possui um corpo que atrai qualquer homem e uma inocência que a torna única. Logo ela está trabalhando como a “garota do carrinho de golfe” do Clube local, destinado aos ricos da cidade. Blaire acaba também chamando atenção de Woods, o filho e herdeiro do dono do Clube.

Com a convivência, a atração entre Rush e Blaire entra e combustão. Os dois não conseguem se manter afastado um do outro, mesmo Rush deixando claro que não namora e que ela deveria se manter distante dele. Mas é claro que a atração fala mais alto e eles acabam embarcando em um louco romance.
Porém esse “conto de fada” terá que lhe dar com muitos inconvenientes, segredos e pessoas que não os querem juntos. Cabe agora a Blaire e Rush saberem lidar com o que vem pela frente, pois as coisas serão mais difíceis do que eles poderiam imaginar.

“Paixão sem limites” é maravilhoso, emocionante, hot e novamente maravilhoso. Eu adoro esse livro e estava muito ansiosa que alguma editora o publicasse no Brasil. Para a alegria de muitos, a Arqueiro trouxe essa delícia para o país.

Rush e Blaire é um casal explosivo que proporciona cenas lindas, sexys e também dramáticas. Não tem como não se apaixonar por esses dois e suas histórias.

Blaire sofreu muito, mas não se deixa abater e toma o controle da sua vida, buscando sobreviver e ser feliz. Quando chega a Rosemary, ela só quer um emprego e um lugar para morar, mas encontra uma mansão e um deus grego dentro que acaba tomando conta dos seus sonhos.

Rush acredita ter motivos para jamais simpatizar com a filha do padrasto, porém quando vê Blair se depara com um anjo, e ela acaba se tornando a dona de seus pensamentos. Ela é tudo que Rush quer, mas que não pode ter devido a segredos do passado.

Claro que não é só o casal que torna a história maravilhosa, os personagens secundários deixam o livro ainda melhor: Grant, o irmão postiço de Rush (de outro casamento da mãe do protagonista), é maravilhoso, lindo e rouba a cena quando aparece; Bethy, colega de trabalho de Blair, que vem a se tornar sua melhor amiga; Jimmy, que também trabalha no clube, e se torna um dos amigos da protagonista; Woods, que aparece como uma concorrência (e uma das melhores) para Rush. Ele é maravilhoso e, o melhor, possui dois livros onde ele é o personagem principal.

A história pode não agradar a algumas pessoas por causa de alguns aspectos, porém eu considero essa Trilogia ótima, perfeita, etc... então super recomendo para quem curte New Adult com cenas bem hots.
O livro tem um final bem angustiante, então acho legal já ler com o segundo em mãos para não ficar louca para saber o que vai acontecer.

Super recomendo!

Trilogia Too Far:
1. Paixão sem limites (Fallen Too Far)
2. Tentação sem limites (Never Too Far) - Lançamento em Breve no Brasil
3. Forever Too Far

Abaixo sobre os livros de Woods:
  1. Twisted Perfection
  2. Simple Perfection

A ordem da série, segundo o site da Abbi Glines, é a seguinte:

Série The Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far (Paixão sem limites) - Blair e Rush
2. Never Too Far (Tentação sem limites) - Blair e Rush
3. Twisted Perfection - Woods e nãovouestragarasurpresa
4. Forever Too Far - Blair e Rush
5. Simple Perfection - Woods e nãovouestragarasurpresa
6. História de Grant?

click to zoom
Mais informações em:
Site Editora Arqueiro

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro!
    Não entendi essa listinha que você fez com as ordens dos livros...

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava bem desanimada com esse livro, na verdade, estava pensando que era um livro erótico sem história, sabe? Quando terminei a resenha, percebi que estava animada para lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. É, foi bom que você avisasse. Não tinha pretensão em ler essa série, mas de tanto todos comentarem vou ver se leio, e então só vou começar quando lançar o livro 3, pois já leio tudo.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essa série! Li em inglês antes de lançar no Brasil, e vou comprar o livro aqui pra ler de novo porque adorei!! A série toda é muito boa, e to esperando eles lançarem tudo no Brasil! Adoro New Adults e esse se tornou um dos meus livros favoritos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!

    Eu também amei essa história!! Estou roendo unhas pela continuação!!

    O que é esse Rush? Mais gostoso não tem! rsrsr

    Beijo!

    Livros, Bobagens e Guloseimas! - @Livrosbg

    ResponderExcluir
  6. Achei um livro sedutor ! Não colocaria como um livro erótico não viu , mas sim como uma história comum com seus momentos de tirar o fôlego rs, gostei bastante da resenha. Me pareceu um livro muito interessante, leria com o maior prazer rs

    ResponderExcluir
  7. Já liiii! esse livro é mais que perfeito! na verdade toda a serie too far! amo amo

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha o segundo livro nas mãos, então estou doida hehe

    Eu gostei desse livro, e acho que Rush errou e muito, demorando um século para esclarecer as coisas com Blaire. Pelo jeito nos segundos os dois vão sofrer um bocadinho antes do happy end .
    Mas menina, o que me animou mesmo na resenha, foi saber que vai ter livro do Woods \o/
    Não sabia desse detalhe e fiquei muitooo feliz :)

    ResponderExcluir
  9. Já recebi tantas recomendações para ler esse livro , que já até perdi as contas . Mas tenho um certo receio com livros new-adult. Mas pretendo ler-lo assim que estiver preparada . Parabéns pela resenha ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estava com uma leve aversão à livros com mocinhos e mocinhas ou perfeitinho demais ou problemáticos demais... Mas aí peguei emprestado esse livro e PÁ! Me prendeu totalmente. Não sei porque, vai ver era porque eu estava muito tempo lendo clássicos e livros policiais e aí quando peguei um romance mais leve para ler me relaxou.
    O fato é que li em um dia porque não conseguia parar.
    Com a prévia que tem no final do livro sobre a continuação, nem preciso dizer que fiquei louca para ler, mas isso era dezembro e a continuação só ia sair em fevereiro ç-ç

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me encantou profundamente. Virei fã de carteirinha da Abbi e me apaixonei pelo Rush Finlay(LINDO)! Muito, muito bom e ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oie :)
    Super ansiosa para ler! *-*
    Depois dessa resenha fiquei muito mais curiosa do que já estava.
    Adoro New adults e esse com certeza está na minha listinha de preciso comprar urgente.
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li este livro, mas estou louca para ler também! Todas as resenhas que leio sobre ele são sempre positivas e parece ser mesmo muito bom, fiquei super curiosa para saber como será o desenrolar deste romance e quais serão os segredos revelados de Rush..parece ser um livro para se ler em poucas horas, deve ser mesmo cativante!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo essa série, a Abbi Glines é a minha autora favorita desse estilo literário, já li quase todos os livros dela, mas a série Too Far é de longe a minha preferida!
    O Rush e a Blaire são meu casal favorito. O Rush é o cara que toda garota quer: Badboy mas fofo, atencioso, gentil, apaixonado e muuuuito quente, a Blaire, é linda, inocente, delicada, mas acima de tudo muito corajosa, destemida e uma das personagens femininas mais fortes, ela passou por tanta coisa na vida, e mesmo assim consegue seguir em frente.
    A Arqueiro lançar essa série no Brasil foi um dos melhores presente que poderíamos ter ganhado, e a edição da ficou linda, logo que disseram que iam lançar eu fiquei com medo que fossem estragar as capas, porque eu sou apaixonada pelas capas originais, mas as capas brasileiras ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  15. Li este e fiquei apaixonada pelos personagens. Principalmente pelo safado do Rush. Que cachorro esse pai da blaire, né? Coitada.

    ResponderExcluir
  16. "Paixão sem limites" foi um dos livros que li em tempo recorde. Desde o primeiro capítulo, você já passa a gostar dos personagens. O Rush é um filho da mãe, grosseiro, arrogante, galinha... (posso ficar xingando ele o dia todo), mas mesmo assim, eu meio que me senti atraída por ele, acho que sempre desconfiei que ele escondia algo. Já a Blaire, coitada, uma menina tão nova e que já passou por tantas coisas, e ainda vai passar pelo o que li no final do livro. Vou ser sincera, eu ainda não torço muito para que eles fiquem juntos. O Rush não merece ela, mesmo que ele tenha mudado! Na verdade, ele merece sofrer mais um pouquinho... Ok, sou má. Foi uma leitura rápida e nem um pouco forçada, e a Abbi Glines conseguiu mais uma fã, porque a escrita é muito boa. Aguardando a continuação! <3

    ResponderExcluir
  17. *o* Adoro ler um bom New Adult e Paixão sem limites parece ser ótimo! A trama é bem interessante, os personagens bem cativantes,
    Nunca li nenhum livro da Abbi Glines, mas sempre vejo comentários positivos dos livros dela.
    Enfim, já está na minha lista de leitura.. =)

    ResponderExcluir
  18. Nunca li esse tipo de literatura. Estou tentando apliar meus horizontes literários pq sinto que estou muito limitada. Essa seria uma otima historia para começar esse meu projeto pessoal. Parabens pela resenha!

    ResponderExcluir
  19. Ótima resenha, assim como a outra. Quero os livros!

    ResponderExcluir
  20. Eu li o livro um dia desses, e adorei sabe? Eu não esperava muito, porque apesar de alguns comentários positivos vi comentários negativos por aí (e muitos). Então nem fui com tanta cede ao pote. Mas acabei adorando o livro, li rapidíssimo! Adorei os personagens, concordo com você a respeito do Grant. Quando ele entrava, roubava a cena! haha Woods no começo pensei que era mais um filhinho de papai que só iria atrapalhar, mas ao contrário ele é até fofo. Fiquei curiosa pra ler o livro dele! Espero que lancem por aqui também! rs Enfim, adorei a resenha. E estou louca pra ler Tentação sem limites também! haha

    ResponderExcluir
  21. Desde que li a primeira resenha desse livro eu me apaixonei, foi como amor a primeira vista hahah A capa é linda e a história é mais linda ainda, com certeza é uma história envolvente que não tem como parar de ler.
    Quero muito ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parece ser uma leitura de tirar o fôlego

    ResponderExcluir
  23. A pouco tempo fiquei conhecendo a trilogia Too Far através de resenhas, e fiquei com muita vontade de começar a lê-la, os livros parecem muito bons! As capas estão lindas demais.

    ResponderExcluir
  24. "Ela é tudo que Rush quer, mas que não pode ter devido a segredos do passado."
    O que isso quer dizer? O.o OMG!
    Parece que a historia da Blair é de superação né? Não se deixar abater e ta...
    Uma amiga minha também comentou sobre o Grant, ela amou ele! :P
    Wood concorrencia para Rush? Adoro isso de triangulo... Já to vendo com vou amar!
    Avi Maria! Eu só começo a ler series quando tenho no minimo mais um da continuação pq series sempre tem esses finais angustiantes ou cheios de ..... ou ??
    É terrivel!
    Enfim, amei a resenha! Obg!

    ResponderExcluir