='cap-left'/>

Lançamentos de Dezembro Harlequin


Olá, querido e querida. A Harlequin nesse mês de dezembro está cheia de lançamentos imperdíveis e maravilhosos, confira: 

Casamento Acidental - Série Homens do Texas 06 - Série Irmãos Tremayne 1 - Diana Palmer
O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope. Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne a distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeira mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cadê Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.


 Coração de Pedra - Marguerite Kaye

O Homem que não podia Amar ... Ao acordar em uma cama estranha,Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera.Entretanto,a última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter sido resgatada por Rafe St. Alban, o notório conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Contudo, a impetuosa e atraente preceptora faz seu sangue entrar em ebulição.Quando Henrietta é acusada de roubo,Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

                              Instintos do Amor - Nora Roberts
Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga...





Outro lançamentos:

Saiba mais sobre os lançamentos aqui: 
Comentários
1 Comentários

Um comentário: