='cap-left'/>

O momento do Adeus no Leituras & Devaneios

Fiquei muito reticente em postar sobre o adeus ao blog, mas ao final considerei que todos que me acompanharam, nestes quatro anos de blog, merecem ter uma explicação.

 Estou saindo... Na bem da verdade já me despedi do blog faz alguns meses.

Ainda me virão – minhas resenhas – algumas vezes por aqui, pois ainda devo resenhas de alguns livros.
Mas o laço que me unia ao blog há muito se esvaio. Sem tanto tempo para ler, sem tanta vontade de resenhar... sem ânimo! Ao ter uma daquelas conversar internas, admiti que meu coração não estava mais no blog e não estava dando 100% de mim! Ao contrário... Então, não era nem justo continuar.
Assim o Leituras & Devaneios virou meu passado. Acho que foi a melhor decisão.
Um dia, no futuro, posso me arrepender... Todavia no presente estou convicta da minha decisão.

Tenho que agradecer a todos os amigos da blogosfera e aos leitores do blog que sempre me fizeram sentir-me querida. Agradeço também as Editoras parceiras, que confiaram no que eu fazia e me faziam imensamente feliz com a chegada do correio (risos), assim como os escritores brasileiros e um português que me fizeram várias vezes exultar de felicidade...

Por fim, e mais importante, quero agradecer a Luciara e Sabrina!
Três pontinhos perdidos no mapa que se uniram pelo blog... e tenho a esperança que, apesar da dissipação e distância, permaneçamos em contato. Estarei sempre à disposição para ajudá-las no que couber.

Obrigada Leituras & Devaneios.


*Lari terminando de escrever e indo buscar um lencinho para enxugar as lágrimas que vertem em sua face. *
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa Lari, fico triste por saber, mas entendo totalmente. Estive longe do meu blog por um tempo, e quase desisti também, porque as vezes simplesmente não dá pra dedicar tanto tempo e esforço.
    Mas toda boa sorte do mundo nos seus novos projetos, na vida! Beeijos

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chega um momento que um ciclo se fecha para dar chance de outros acontecerem, espero sinceramente que o próximo seja tão incrível quanto o blog foi para todas as leitoras :) Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você vai sair, Lari! Mas espero que essa nova fase da sua vida lhe traga muitas realizações e felicidade! Conte sempre comigo!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, muito triste pensar no Leituras e Devaneios sem você, mas se para você é melhor assim só podemos te apoiar!
    B-jusss!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades em seus projetos novos, e se seu coração diz isso, sua vontade e seu anseio não enquadra mais, há um motivo para tudo. Ás vezes, sair significa chegar, e creio que você está a chegar em algo que trará regozijo.

    ResponderExcluir
  6. Que peninha Lari,mas felicidades sempre viu , Feliz Natal e que o Ano de 2014 venha cheio de novos projetos,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari,
    Te entendo perfeitamente, pois estou passando pela mesma coisa com meu blog e, da mesma forma que você, nesses casos acredito que a melhor forma seja dar um adeus ao blog.
    Te desejo muito sucesso e posso dizer que fez um ótimo trabalho por aqui. Por mais que eu não comentasse nas postagens, acompanho o blog a mais de ano pelo e-mail e sempre curti muito. Uma pena que esteja se despedindo, mas sempre faça o que for melhor pra ti.

    Beijão,
    Letícia,
    Animus Book

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari,
    Te entendo perfeitamente, pois estou passando a mesma coisa com meu blog. Nesses casos acho que a melhor forma é realmente abandoná-lo, faz parte do processo.
    Apesar de eu não comentar nas postagens, acompanho o blog a mais de ano por e-mail e sempre gostei muito. Tenha a certeza de que você fez a sua parte.
    Sucesso!

    Beijão,
    Letícia,
    Animus Book

    ps: acho que meu primeiro comentário não foi, escrevendo de novo, rs

    ResponderExcluir