='cap-left'/>

Top Livros 2013

toplivros2013
Olá,
No post de hoje Lu e Lari revelam para vocês quais foram as leituras de destaque em 2013, tornando-os nossos favoritos do ano.

TOP LIVROS DA LU

Li muita coisa boa esse ano, desde romances adultos a histórias infanto-juvenis. Minhas leituras foram bem ecléticas, mas o que se destacou mais foram meus amados romances.

2013 foi um ano de muitos lançamentos ótimos, desde livros que não conhecia aos que já amava e queria muito que fossem lançados no Brasil. Conheci esse ano autoras - como Abbi Glines, Jasinda Wilder e Katie Ashley - que me tornaram muito suas fã.

Nesse enorme ano (que passou voando) tive com os livros momentos de risos, choro, emoção, raiva, tristeza, etc... uma gama de sentimentos contraditórios. Foi um ano de finalização de séries que acompanhei desde o primeiro lançamento no Brasil, também o início de outras que me deixam ansiosas pelo próximo livro. Enfim, o ano foi ótimo em leituras. Alguns livros foram meio decepcionantes, porém a maioria valeu cada página lida.
Não coloquei ordem numérica e sim por ordem alfabética, pois nenhum se destacou mais do que o outro, todos valeram a pena. Também destaquei minhas escolhas por autoras, pois houve muitos livros que amei da mesma.

Abbi Glines

  • Série Breeze
vincentbooks
Abbi é atualmente minha autora favorita de romances New Adult. Conheci a autora esse ano e li 3 de suas séries que, aliás, amei. Vocês podem conferir aqui no blog a resenha de “Paixão Sem Limites”, primeiro livro da Série Too Far, e também o livro “The Vincent Boys”.

O que tornam essas séries ótimas e que mereceram está na lista do Top livros de 2013? As histórias possuem enredos interessantes, com personagens jovens que têm que lidar com problemas familiares, romances e desafios da vida adulta. Abbi criou personagens fascinantes e apaixonantes. Não tem como destacar apenas um livro das séries, pois todos são ótimos. O primeiro livro que li da autora foi “The Vincent Boys” e fiquei apaixonada com sua narrativa. Acho que nunca vou desgostar de algum dos seus livros. 

Anabella Franco
  • Nada más que una noche
Boceto 2 sin borde

Como não amar esse livro? História linda que me fez chorar em várias partes.

Nicolás Hagen é um cara arrogante e lindo que tem uma obsessão pela ex-esposa, uma mulher manipuladora que o trocou por um homem mais rico. 
Já Lavinia, a mocinha, é linda e talentosa, porém é pobre e possui uma família desestruturada. Os dois são de mundos diferentes, mas precisam da mesma coisa: uma pessoa que lhes dê amor. Claro que encontram um no outro o amor perfeito, mas terão que enfrentar muitos desafios para ficar juntos, principalmente Nicólas que terá que deixar o passado para trás se quiser ser feliz.

Cassandra Clare

Série Os Instrumentos Mortais
  • Cidade dos Anjos Caídos (RESENHA)
  • Cidade das Almas Perdidas (RESENHA)
instrumentos-mortais-the-mortal-instruments-livros-books-cassandra-clare-capa
Não poderia deixar de fora da lista os livros da Cassandra Clare, pois amo a Série Os Instrumentos Mortais e mais uma vez os livros da série arrasaram. “Cidade dos Anjos Caídos” e “Cidade das Almas Perdidas” foram ótimos e valeram o tempo disponibilizado para a leitura. Tenho certeza que se lançarem outro livro da série em 2014, novamente Cassandra Clare aparecerá no TOP livros do ano.

Cherrie Lynn
  • Rock Me
“Rock Me” merece totalmente está na lista, pois a história é linda. Esse é um daqueles romances inesquecíveis que não tem como não reler, por isso já li umas 5 vezes. O mais legal do livro é que o personagem principal é todo tatuado e é dono de uma loja de tatuagem, enquanto isso a mocinha é uma garota de família rica criada para ser uma patricinha.

Vale a pena ler!

Eloisa James
  • Beijo Encantado
O Beijo Encantado
Típico conto de fada que reúne um pouco da “Cinderela”, porém não temos aqui um Príncipe rico e nem o herdeiro do trono, mas um que tem uma noiva a quem não ama, no entanto é a que trará fortuna. Gabriel precisa sustentar sua grande de excêntrica família e por isso seus sonhos foram postos de lado. Kate é a cinderela da história que é forçada a fingir que é a meia irmã, pois essa está impossibilitada de acompanhar o noivo para conhecer o Primo Príncipe, que é Gabriel.
Um amor impossível, mas que é grande e torna cada página uma prazerosa leitura. Linda história!

Emma Chase
  • Tangled

Esse livro é ótimo. Li ele no final do ano, mas me apaixonei pelo enredo. O mais legal de “Tangled” é que ele é narrado pelo personagem masculino e a autora não poupa ao demonstrar o lado cafajeste de Drew Evans. Adorei o livro e não vejo a hora dele ser publicado no Brasil

Jasinda Wilder
  • Stripped
18108903
O livro reúne muito romance e drama. Nunca tinha lido nada da Jasinda Wilder, mas se os demais livros forem tão bons quanto “Stripped” então quero todos. Essa é uma história de busca pelos sonhos, mesmo que para realizá-los você tenha que fazer coisas que são contra o que você passou a vida inteira acreditando ser errado. A história se passa no mundo de Hollywood e achei os personagens bem realistas.
A história é ótima, dá de 10 x 0 em muitas publicados no Brasil. Espero que alguma editora publique aqui, pois vale muito a pena.

Katie Ashley
  • Série A Proposta
Li a série antes mesmo de ser publicada no Brasil e amei. Não tem como não se apaixonar pela linda história de amor criada pela autora. Os personagens também são apaixonantes, principalmente o Aidan que, apesar de ser um cafajeste, é daqueles que quando amam vira o melhor partido de todos.

Kelly Elliot

Série Wanted
  • Wanted (Resenha AQUI)
  • Saved
  • Faithful
1
Esses são os únicos livros que li da Kelly, mas que me fizeram amar a escrita da autora. “Wanted”, “Saved” e “Faithful” são lindos e maravilhosos. Os livros são de personagens diferentes, mas sempre revemos os personagens dos livros anteriores ou dos próximos. São New Adults com personagens e problemas bem realistas.
Só resenhei o primeiro no blog, porém, em breve postarei os demais. Recomendo e muito a leitura, vale muito a pena.

Rick Riordan

Série Os Heróis do Olimpo
  • A Marca de Atena (Resenha AQUI – Livro 3)
  • A Casa de Hades (Resenha AQUI – Livro 4)
The-mark-of-athena
Claro que não poderia deixar o tio Rick de fora. Esse ano a Intrínseca nos presenteou com o lançamento de dois livros da Série Os Heróis do Olimpo que é, aliás, a minha favorita quando se trata de aventura juvenil.
Amei os dois livros, assim como os demais da série, e os “devorei” quando chegaram em casa. É uma série maravilhosa que não poderia está de fora do Top 2013.

p.s: aproveita e participe da promoção AQUI

click to zoom

Teresa Medeiros
  • The Vampire Who Loved Me
Teresa Medeiros é uma autora maravilhosa que cria romances mágicos e personagens apaixonantes. The Vampire Who Loved Me conta a história de Julian Kane e Portia. Nesse livro vampiros não são bonzinhos. Ele é um vampiro que nunca quis ser um e não gostaria de permanecer como um ser imortal. Seu irmão é um caçador e depois que Julian se transformou em um “monstro” se afastou da família e da amada para protegê-los.
Portia é cunhada do irmão de Julian. O vampiro a ama, mas se mantém afastado por causa de sua condição. O casal passa por muitas dificuldades e o leitor torce a cada minuto para que algum milagre aconteça e eles fiquem juntos.



Terri Anne Browning

Série The Rocker
  1. The Rocker That Holds Me
  2. The Rocker That Savors Me
  3. The Rocker That Needs Me
  4. The Rocker That Loves Me

Série maravilhosa com roqueiros sexys e histórias romanticas, emocionantes e lindas.
Cada livro é centrado em um componente da banda e fala sobre seus passados, que são cheio de sofrimento. Os livros além de serem bem românticos falam sobre superação e perdão. A série ainda não terminou, porém só li quatro livros e, me apaixonei por todos.

Quero um roqueiro lindo para mim!


TOP LIVROS DA LARI
Beeeem, apesar de já não ser integrante do ano, fui convocada para apresentar meus TOPs deste ano.
Confesso que esse ano li MUITO e resenhei pouco. Foram vários os livros espanhóis que li e alguns melhores que os resenhados, mas por uma questão de sensatez – creio eu – farei só com os que resenhei, ok?

Aviso que a lista não tem uma ordem, todos estão dentro do meu S2!

Mas, peço que leiam livros destes autores: Charkes Sheehan, Cindy C. Bennet, Georgia Cates, Jane Harvey-Berrick, Jay Crownover, Julia Hoban, K.A Turker, Katie Ashley, Kirsti Mosely, Nicole Willians, R. K. Lilley, Samantha Young e Abbi Glines, eles me conquistaram.


Kathryn Erskine – Passarinha: Um livro tocante, com quotes lindíssimos e muito, mas muito envolvente.

capa-Passarinha-divulg


Cecelia Ahern - A vez da minha vida: apesar de não ser tão envolvente, as lições do livro me tocaram. É um daqueles livros marcantes.

A vez da minha vida - Cecelia Ahern

Paula Pimenta - Minha vida fora de série - 2ª Temporada: Paula Pimenta é DIVA! Só por isto o livro dela merece estar entre os tops 10!


capamvfs2


Laurie Halse Anderson - Fale!: Outro livro da Editora Valentina, com uma temática complicada e capaz de emocionar. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Não há outra palavra que defina melhor Fale!Sem meias palavras ou rebuscamento, Laurie Halse Anderson consegue, de forma magistral, cativar o leitor.
9788565859073 Fale


Christina Lauren - Cretino Irresistível: Na onda dos eróticos, não posso deixar o meu preferido de lado! Li MUITOS livros deste tipo e, apesar de não ter desgostado tanto do Sr. Grey, achava que faltava livros com protagonistas mais reais, então eis que surge meu amado Cretino o/



Katie McGarry - Pushing the limits (No limite da atração): Não posso deixar de citar meu New Adult resenhado favorito. Eu AMEI, de verdade! O livro é lindo demais, a narrativa é fluída, intercalada em primeira pessoa entre os personagens. Eu chorei com os dramas do casal e a força que descobrem em si para transpassar os problemas, a maneira com que, pouco a pouco, vão se abrindo e tentando confiar um no outro.


No limite da atração


J.A Redmerski - Entre o agora e o nunca: Roubei mais uma vez! Tenho outro NA favorito! Tudo culpa do Andrew, o protagonista... Ele é perfeito e conquistou inteiramente meu coração.




E roubando mais um pouco, não posso deixar de citar outros livros favoritos do ano: Gail Carriger - Metamorfose?, Sophie Van Der Stap - A Garota das Nove Perucas e Sherrilyn Kenyon - Prazeres da noite e, por fim, Christine Feehan - Desejo Sombrio.


download (1)

GOSTARAM DOS NOSSO TOPs 2013?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Uau, quantas leituras boas!
    Quero muito ler Fale!, Minha vida fora de série (só que preciso terminar FMF antes rs) e Passarinha. A vez da minha vida é um bom livro, mesmo.
    Beijos, um feliz ano novo e um 2014 repleto de leituras!
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Dos livros citados só li os Instrumentos mortais, e ainda falta o último livro para ler.
    São ótimos livros citados, vários quero ler, e espero fazer isso no ano que inicia! E por falar nisso, Felicidades a vocês nesse próximo ano! Boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Entre o agora e o nunca e No limite da atração <3
    Os dois livras da série Os instrumentos mortais estão na minha lista de 2014.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir