='cap-left'/>

Anna Carey - As irmãs Sloane

Cate Sloane, uma jovem americana de 14 anos, presidente do Chi Beta Phelps, uma irmandade do seu colégio de elite. Ela é a rainha da popularidade, mas começa a ver tudo ameaçado com a chegada de Stella Childs.

Stella Childs é a filha mais velha da super famosa e rica modelo inglesa Emma Childs e de um duque inglês. Está muito revoltada por ter que se mudar para Nova York para viver com sua mãe e o namorado dela, pai de Cate e Andie Sloane. Sempre muito bem vestida, usando sempre a última moda dos melhores estilistas do mundo, fica um pouco mal por ter que ingressar em um colégio novo e teme não ser bem aceita e não ser mais tão popular.

Andie Sloane sempre viveu nas sombras de sua irmã mais velha Cate, inclusive tem o apelido C/C – Cópia de Cate. Sonha em ser modelo e fica muito feliz com a vida de Emma Childs para sua vida, mas ela não é nada feliz com sua altura. 

Lola Childs é a irmã mais nova de Stella. É alta, grande e desengonçada. Não está tão triste com sua mudança para Nova York, pois irá se reencontrar com seu grande amigo Kyle. Será que um amor estará surgindo na vida dela?

Quatro garotas, um cartão de crédito sem fim e um casamento sendo planejado. A mãe de Stella e Lola, depois do triste fim de seu casamento, logo se apaixona de novo. Para a sorte ou azar das meninas, se apaixona por alguém que mora do outro lado Atlântico. Sem prévio aviso deixa suas filhas estarrecidas ao saberem que irão morar com as filhas de seu futuro padrasto.

Rixas e picuinhas juvenis. Em suma o livro se trata de três menininhas fúteis e a quarta tentando não se afogar em tanta futilidade, talvez este seja o melhor resumo do livro As irmãs Sloane.

O livro não é de todo ruim, se você sobrepujar as personagens e o enredo frívolo. A narrativa é boa e não chega a ser cansativo por ser bem pequeno, tendo somente 224 páginas. No entanto, sinceramente, acho um grande desperdício tê-lo comprado.

O final é inteiramente brega. TOTALMENTE. (risos) E não foi o final da história, Anna Carey já escreveu a continuação, que inclusive foi publicada no Brasil pela Editora Galera Record.

Mais informações:
Site da Autora Anna Carey

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tenho muito interesse em ler o livro, aliás, sua resenha me deixou mais curiosa ainda. Espero poder ler e adoro essa editora.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não leria. Futilidade demais em livro não é muito o que gosto para ler. E essas meninas, sua resenha já descreve que são da forma que normalmente odeio.

    ResponderExcluir