='cap-left'/>

Katie Ashley - O Pedido

“O Pedido” é a continuação do livro “A Proposta”, da autora Katie Ashley, lançados no Brasil pela Editora Pandorga. Para quem ainda não conferiu a resenha do primeiro livro, basta clicar AQUI. Essa é uma das minhas séries favoritas e fiquei muito feliz quando a Editora Pandorga anunciou o lançamento aqui. Emma e Aidan é um dos meus tops casais, daqueles inesquecíveis.

Nessa continuação, Aidan e Emma não estão mais no clima de romance como no decorrer de “A Proposta”. O caso que começou apenas como uma forma de Emma engravidar e de Aidan dormir com a mulher que tanto desejava, acabou se transformando em algo mais e a protagonista realmente achou que teria a família que tanto desejava. Mas nosso mocinho acaba entrando em desespero, pois nunca foi homem de compromisso, e comete uma burrice de grandes proporções, levando Emma a se afastar. Agora Aidan e Emma sofrem pela separação. Ele só quer tê-la novamente, enquanto ela não quer vê-lo pintado de ouro.

Patrick, o adorável pai de Aidan, entra em cena para ajudar a mamãe do seu futuro neto, sempre a acompanhando e fazendo companhia. É através dele que Emma acaba conhecendo Pesh, Dr. Nadeen, um médico lindo que fica interessado na linda mamãe e se torna um concorrente que deixa Aidan maluco.

O destino querendo dar uma força para o futuro papai, torna possível para Aidan passar um tempo maior com a amada para tentar recuperá-la. O que acontece é que ela passa mal e corre o risco de ter um parto prematuro se não ficar tranquila e em total repouso. Aidan então convence Emma a morar com ele e com Beau (cachorro fofo de Aidan) até que ela esteja fora de perigo. Ela tenta relutar, mas acaba concordando já que é a vida do filho que está em risco.

Com a convivência diária, Aidan tenta mostrar a amada que ele é o cara certo. Ele a enche de cuidados e carinho, e com o passar dos dias Aidan se torna uma presença imprescindível para Emma, mas mesmo assim ela tenta mantê-lo afastado sentimentalmente.

Para o azar e total raiva de Aidan, Pesh – o médico que Emma conhece no hospital quando Patrick é internado (mas ele fica bem) – começa a paquerar a futura mamãe. E como ele é irresistível, charmoso, doce, pronto para formar uma família... enfim, tudo que Emma desejava em um homem, ela fica tentada a dar uma chance. Porém por mais que Emma tente negar, seu coração ainda pertence ao pai do seu filho e homem que quebrou seu coração.
Para sorte dela, Aidan não desistirá até ter a sua família de volta.

“O Pedido” é uma continuação deliciosa daquelas que você devora em um dia e fica querendo mais.
Aidan realmente errou feio no final de “A Proposta”, então achei ótimo ele ter que correr atrás de Emma e implorar seu perdão. Confesso que, por mais que tenha gostado de vê-lo sofrer no começo, fiquei com dó e perdoei Aidan rapidamente, pois ele foi um fofo e fazia de tudo pelo bem-estar da amada.

Temos mais uma vez a presença constante da família de Aidan e dos amigos de Emma, Connor e Casey (esta com um ódio profundo de Aidan e fazendo-o penar). Todos garantem cenas fofas e divertidas, principalmente Georgie, o sobrinho mais novo de Aidan, que é uma gracinha e adora a “Tia Emma”.

Emma continua sendo uma pessoa forte, apesar das coisas que teve que suportar no final do primeiro livro. Claro que por mais que tenha tentado ficar longe de Aidan, ele conseguiu quebrar as barreiras e conquista-la de volta.

O final do livro é lindo. Conhecemos o fruto de um lindo amor e, confesso, que fiquei apaixonada pelo bebê ao ponto de até querer um (mas a vontade já passou. Ainda só tenho 23 anos [risos]).

Mais uma vez Katie Ashley criou uma história linda e um final digno para uma história de amor tão perfeita. Gostaria e muito de ler mais livros sobre o casal, mas acho que a autora não pretende lançar nada sobre eles. Pelo menos Katie sempre aparece com um conto sobre Emma e Aidan para alegrar os fãs.
Super recomendo, vale muito a pena ler.

Série A Proposta – Katie Ashley
1 – A Proposta (Emma e Aidan)
2 – O Pedido (Emma e Aidan)
3 – The Pairing (Megan McKenzie e Pesh Nadeen) – ainda não lançado lá fora

Contos sobre Aidan e Emma:
0,5 – Como se conheceram na festa de Natal (antes de A Proposta) - a Pandorga vai lançá-lo.
2.5 - A primeira páscoa de Aidan, Emma e Bebê (depois de O Pedido)

click to zoomMais informações em:

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Não conhecia essa série. Gostei muito da resenha e me interessei em ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    Também adoro livros que os homens aprontam e depois sofrem, pois daí em diante eles ficam mansinhos que só. Adorei a pegada da Emma e do Aidan. Mulheres fortes também são um atrativo nas tramas. Esta série me parece que vale mesmo a pena.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus! Nem li o primeiro ja estou morrendo pelo segundo, pode isso??
    Nesse tipo de livro é sempre assim, no segundo eles ficam brigando, tentando concertar coisas erradas do livro anterior, fica sempre essa montanha russa de emoções. Eu não consigo enjoar....kkkkkkkk....
    Estou vendo que vou tem crush pelo AIndan!!! hehehehehe
    Bju.
    =]

    ResponderExcluir
  4. Porque todo homem tem que ser assim cafajeste? Poxa, vou ficar torcendo pelo casal. Mas que ele merece sofrer merece. Adorando essa série. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda A Proposta, o que é uma pena, pois estou bem interessada nesta série. Adoro quando estes homens pagam pelos pecados cometidos, é bom ver as mulheres dando a volta.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros, apesar de ter O Pedido são muitos livros pra pouco tempo, o que sei sobre eles é através de resenhas, mas achei bem interessante a narrativa.

    ResponderExcluir
  7. O livro é bem interessante, não li ainda nenhum dos livros já lançados mas confesso que atiçou minha curiosidade. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Quero lê-lo, assim como A PROPOSTA. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Agora é oficial, vou ler esses livros kkkkkkk

    Só me deixa inquieta esse lance de triângulo, vai ser de leve beleza, mas não deixa de ser um.
    Estou sentindo que vou me apaixonar afinal....

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma das minhas séries mais desejadas no momento - apesar de não gostar de triângulos amorosos -, mas tem baby ou gravidez e amo temas do tipo.

    ResponderExcluir
  11. Amei a primeira resenha, e amei ainda mais a segunda! Peguei alguns spoilers mais pra mim tudo ótimo, só aumentou a minha ansiedade pela leitura. já to até imaginando a burrada que o Aidan deve ter feito!

    ResponderExcluir
  12. Ai, mulherego sempre se apavora quando vê que está num compromisso e faz burrada!
    E esse médico? Uma pitada de ciúme sempre caí bem, ainda mais para dar valor! rs
    Quero só ver como será a convivência deles morando juntos depois de tudo o que aconteceu! Concordo que ele tem que correr atrás mesmo, porque não dá pra aprontar com ela e ficar tudo bem facilmente... Deve ser fofo demais esse bebê! Ansiosa para ler!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, o que Aidan aprontou pra ela não querer ve-lo nem pintado de ouro???Adoro ver um homem arrependido correndo atras do prejuizo, com certeza Aidan está bem arrependido né! É muito bom historias que nos conquistam e essa, sem eu ter lido já me conquistou, estou na torcida pelo final feliz de Aidan e Emma! Doida pra ler essa série! Bjão! :))))

    ResponderExcluir