='cap-left'/>

Abbi Glines - Tentação Sem Limites


Poderia perder Blaire para sempre. Não permitiria que isso acontecesse.
Rush (pag. 82)

Tentação Sem Limites”, da Abbi Glines, é o segundo livro da Trilogia Too Far, lançamento da Editora Arqueiro. A publicação dessa trilogia foi, com certeza, um dos melhores presentes que poderia ganhar, pois sou muito fã da Abbi e esses livros são meus favoritos do gênero New Adult. Para saber sobre o primeiro livro, é só clicar AQUI.

A história é continuação do primeiro livro, se passa exatamente onde o outro terminou: Blaire indo embora de Rosemary, na Flórida, depois de descobrir segredos sobre a família de Rush que envolve também a dela.

Blaire acaba voltando a sua cidadezinha onde viveu dias felizes e também tristes ao lado de sua mãe, pais e irmã. Ela acaba encontrando na casa da vovó Q, avó de Cain - seu antigo namorado que tenta tê-la de volta - um lugar para viver até decidir o que fazer da vida. Na verdade Blaire nem tem muito tempo para pensar, pois o destino resolve pregar-lhe uma peça e ela se ver ligada ainda mais a Rush. Blaire não sabe o que fazer da vida já que não tem casa, emprego e nem com quem contar; pelo menos com quem ela finge que não quer.

Enquanto isso, em Rosemary, Rush Finlay sofre horrores de saudades da mulher que ama e tudo que quer é tê-la de volta. Ele sabe que errou ao não contar os segredos de família para Blaire, mas fará de tudo para trazê-la de volta a sua vida. Para sorte dele, tudo – ou não – está contribuindo para que Rush volte a ver a amada.

Blaire, com a insistência de sua amiga Bethy acabando voltando ao lugar que, por mais que tente escapar, é seu verdadeiro lar. Lá ela encontra em Woods e seu amigo Jimmy apoios mais do que bem-vindos para se enquadrar novamente no trabalho e, é claro, com os braços abertos do homem que ama.

Quando Rush descobre a volta de Blaire fica nas nuvens e dessa vez não a deixará escapar e muitos menos que Nan, sua irmã, fique entre eles. Seu objetivo de vida se torna reconquistar Blaire e torna-la definitivamente dele.

Ainda há segredos a serem revelados e situações tensas que testarão novamente o amor de Rush e Blaire. Cabe saber se o amor e o presente que eles esperam serão fortes o suficiente para mantê-los juntos.

Tentei não soltar spoilers de “Tentação sem limites”, porque não há nada melhor do que descobrir as surpresas que esse maravilhoso romance traz para os leitores. Essa continuação é excelente e consegue ser ainda melhor que o primeiro livro. Curti muito a história e sofri, amei, chorei, sofri, bláblá com Blair e Rush.

O melhor desse segundo romance é que temos também a narrativa de Rush, então conseguimos captar, muito mais do que o primeiro, esse amor todo e o sofrimento pelo qual MEU homem maravilhoso passou (Blaire é legal e divide ele comigo).

Mais uma vez contamos com a participação maravilhosa dos amigos desse casal nota mil: Woods, meu amado; Grant, que me faz aguardar ansiosamente para ler seu próprio livro; Jimmy, que continua ótimo e divertido; Bethy, amiga fofa; entre outros.

Nan continua detestável e aprontando todas para separar Blaire e Rush. Teve partes que senti muita raiva dele por deixar a irmã tomar conta de sua vida e fazer com que Rush quase perca Blaire novamente.

O livro é recheado de cenas lindas, românticas e muito hots do meu casal favorito do NA. Rush demonstra ser o cara perfeito que toda mulher deseja ter em sua vida.
Super recomendo esse livro. Aguardo ansiosamente pelo terceiro livro.


Trilogia Too Far:
1. Paixão sem limites (Fallen Too Far)
2. Tentação sem limites (Never Too Far)
3. Forever Too Far - Lançamento em Breve no Brasil

Abaixo sobre os livros de Woods:
  1. Twisted Perfection
  2. Simple Perfection
A ordem da série, segundo o site da Abbi Glines, é a seguinte:

Série The Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far (Paixão sem limites) - Blair e Rush
2. Never Too Far (Tentação sem limites) - Blair e Rush
3. Twisted Perfection - Woods e nãovouestragarasurpresa
4. Forever Too Far - Blair e Rush
5. Simple Perfection - Woods e nãovouestragarasurpresa
6. Take a Chance - História de Grant

click to zoom
Mais informações em:
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Oi,BOM DIA ACHEI A HISTÓRIA DO LIVRO MUITO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de comprar o meu. Rush é tudo de bom. *-*
    E aquele finalzinho de Piaxão é pra deixa o leitor com a cara no chão. rsrsrsrsrs
    Por favor que apareça algum sequestrador e leve a Nan embora e nem ligue para pedir resgate. Afff que garota chata.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Nossa, terminei Paixão sem Limites hoje de madrugada e já estou doida pelo segundo, principalmente depois de ter lido o primeiro capítulo no final do primeiro livro, muito curiosa. Adorei saber que os personagens secundários vão ter um pouquinho mais de destaque, e principalmente sabendo que vai ter um livro do Grant *--* (fiquei triste que ele apareceu tão pouco no primeiro livro). Morrendo de curiosidade sobre quem vai fazer par com o Woods, adorei o "nãovouestragarasurpresa" rs.
    Nan vai continuar tão horrível quando foi no primeiro? Estava torcendo para que acontecesse um milagre e ela melhorasse :/
    Adorei sua resenha.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante de Paixão Sem Limites, mas não posso dizer o mesmo desse segundo livro. Eu li há um tempinho, e talvez meu erro tenha sido ler um atras do outro.
    Eu esperava uma outra coisa, achei muito docinho demais da parte da Blaire, o Rush estava perfeito nesse livro, e ela tava cheia de frescura.
    Mesmo assim eu quero terminar essa série, tb adoro o Woods e o Grant!
    Bjus.
    =]

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse livro. Sua resenha é a primeira que leio sobre ele. Espero vir a ler algum dia.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Paixão sem limites, mas está na minha lista e pretendo ler em breve, sempre vejo muita gente elogiando! Gostei da sua resenha, este volume também parece ser muito bom, espero que os personagens consigam ficar juntos! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou com tanta vontade de ler esse livro!! Eu comprei o primeiro livro sem muita expectativa, mas acabei amando! Agora é só esperar sobrar um dindin (ou ganhar um sorteio, ajuda Jesus) pra me deliciar com a sequência dessa história.


    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, eu não conheço o trabalho da autora ainda, mas isso vai mudar, pois com certeza vou ler esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Li o primeiro e não vejo a hora de ler esse, ainda mais por causa da BOMBA que vai ter que pelo que eu pude perceber pelo trechinho disponibilizado no final do primeiro livro.
    Curiosa demais, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas não vejo a hora de ter kkk

    ResponderExcluir
  10. Loucaaaaaa por esse livro!!! *--*
    Eu amo o Rush! Já li Paixão sem limites e também Tentação sem limites e ao contrário de muitas pessoas, que não gostaram muito dessa continuação, eu completamente A-M-E-I!!!! O Rush continua perfeito!!! E a Nan continua totalmente insuportável.

    ResponderExcluir
  11. Oie :)
    Estou doida para ler esse livro. Já li inúmeras resenhas e todas falavam muito bem tanto dos personagens quanto da história. Espero poder ler logo *-*
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Paixão sem limites, mas pretendo ler e adorei sua resenha. O segundo volume parece ser mesmo tão bom quanto o primeiro, fiquei curiosa para saber se os personagens voltarão a ficar juntos e quais são os outros segredos da família!
    Outra coisa que gostei de saber, é de que o personagem também narra a estória, isso nos permite ter uma visão dos dois lados!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série também, mas achei que nesse livro o Rush tava meio insuportável com todo o ciúmes e possessão dele. Preferia bem mais ele no primeiro livro '-'
    Jura que tem livros sobre o Woods e o Grant?????? Aaah não fazia ideia disso, vou agora mesmo procurar! *-* Quero muito ler a do Grant, ele é um dos meus personagens favoritos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já li a trilogia e gostei muito...Rush e Blair super fofos

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei nem o que falar dessa série mais, ela é perfeita! O segundo livro deixa agente naquela apreensão logo para que o Rush descubra logo o segredo de Blaire, e eles formem logo uma linda família feliz, mas não é bem assim, a Blaire já passou por muito com a própria família e claro que ela não quer que seu filho seja indesejado pela família do pai de seu filho, que dessa família dó se salva Rush, Grant e Dean, porque o resto, o familiazinha ruim viu...
    O livro é igualmente maravilhoso, cheio de emoção, e muito apaixonante, eu fico cada vez que releio mas apaixonada pelo Rush!
    P.S.: Amei a capa da Arqueiro para o segundo livro, o Rush ficou o exemplo de perfeição nessa capa, necessito desse livro nas minhas mãos pra ostenta-lo por aí, rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu espero sinceramente que Rush consiga reverter o que aconteceu. Torço por eles. Mas ainda tem mais segredos pra se desvendar? Nossa muita emoção nessa continuação. Não vejo a hora de ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que capa é essa hein, hm!
    É um dos livros que estou aguardando para ainda esse mês. Quero muito ler a continuação de "Paixão sem limites", espero que seja ainda melhor do que o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  18. ainda nao li nem o primeiro livro, mas to doida pra conhecer devido a esse sucesso todo.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito empolgada com os livros, e fiquei com muita vontade de ler.

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  20. Eu li uma resenha que dizia um dos segredos, que logo no começo né? então nem é tão spoiler porque quem leu Paixão sem limites já imagina o que vem por seguir. haha Pelo menos imaginei logo. E achei fofo! rs Eu não sabia que esse livro tinha a narrativa também do Rush, que maravilhoso! Preciso loucamente ler esse livro, pra ontem! E preciso comentar que a Nan é bem intragável, merece uns tapas. Que bom que o Rush não vai deixar ela ficar no caminho! o/ kk Ai gente, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  21. Fiquei louca quando saiu a continuação de Paixão sem limites, pois eu ainda não li o primeiro livro e saber que já tem o segundo me deixa mais ansiosa pra ler tudo pois as resenhas que eu sempre leio dos dois livros são incríveis, quero poder ler os dois logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Para quem gosta do gênero, parece ser uma boa pedida, uma leitura cativante.

    ResponderExcluir
  23. Ainda pretendo ler o primeiro livro da série em breve, espero não me arrepender, já que os comentários são bem positivos.

    ResponderExcluir
  24. O segredo de Rush foi revelado? \o/
    Mais segredos e situações tensas? O.o OMG!
    Obg por não soltar sporlers! Obg mesmo! Não gosto de ler resnhas com muitos sporlers pq é impossivel ler uma resenha sem spoiler... :/
    Mas a sua foi otima! Ainda não li o primeiro, mas to pesquisando pra saber se vou gostar antes de comprar...
    Quero ver o "sofrimento" do homem que só usa as mulheres pro prazer e se acha a ultima bolacha do pacote, vulgo SEU homem Rush... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que logo logo ele será NOSSO. :X
    Aff o Rush deixa a irmã se meter na vida dele? Assim não dá né, gato? ¬¬
    Obg pela recomendação, vou ler sim, com certeza! ♥

    ResponderExcluir