='cap-left'/>

Katie Ashley - Music of the Heart


As mãos deixaram meu corpo, e eu o ouvi hesitante em acima de mim. A luz na mesa de cabeceira acendeu. Prendi a respiração com aquele lindo rosto amortecido pairando sobre o meu. Seu cabelo escuro era curto e alvoroçado, e ele tinha vários piercings nos seus ouvidos. Olhos azuis, nebulosos, com uma mistura de privação de sono e desejo, olhavam para mim. Ele bebeu na minha aparência, olhando relaxado o meu peito arfante e em como meu vestido tinha amontoado nas minhas coxas. Um sorriso sedutor esticou no seu rosto.
—Não, você definitivamente não é Bree. Você a colocou no “chinelo”, Anjo.

“Music of the Heart”, da autora Katie Ashley, é o primeiro livro da Série Runaway Train. A autora, para quem não se lembra, é a mesma da Série A Proposta, lançado no Brasil pela Editora Pandorga; está, aliás, foi os primeiros livros que li da Katie e gostei bastante.

Esse delicioso romance New Adult se passa no estrondoso muito do rock. A série é composta por livros relacionados a cada um dos integrantes da banda Runaway Train: Jake Slater (vocalista), Brayden Vandeburg (guitarrista), Rhys McGowan (baixista) e AJ (baterista). Nesse primeiro livro conhecemos o vocalista Jake e a doce cantora Abigail.

Abby Renard é uma jovem de 21 anos, linda, doce e com uma voz maravilhosa. Ela é irmã dos integrantes do Jacob’s Ladder, uma banda voltada para o rock cristão. Com planos de encontrar seus irmãos, embarcar na turnê de verão com eles como a nova vocalista e conhecer o mundo da música - para ver se é realmente está carreira que ela quer seguir -, Abby vai parar no festival de música Rock Nation.

Mas para o azar, ou não, da cantora ela acaba sem querer entrando no ônibus de turnê errado. Ao invés de seus irmãos, Abby acaba viajando com os rapazes da banda Runaway Train e indo parar, por um momento, na cama e nos braços do vocalista. 

Jake Slater é gato, sexy, cafajeste e tudo de bom. Ele é vocalista da banda, um cara que usa as mulheres e as descarta facilmente e sem remorso. No entanto, é um cara que se preocupa e ama seus companheiros de banda, assim como sua mãe e sua meia-irmã.

Depois da confusão inicial e mais tranquila, já que conversa pelo telefone com os irmãos, Abby é provocada por Jake que a chama de mimada, dondoca e fala que ela não teria coragem de ficar um dia se quer em um ônibus cheio de roqueiros. Decidida a dar uma lição nele e provar que ela não é uma patricinha, Abigail entra em uma aposta com vocalista: ficar uma semana no ônibus com Runaway Train. É assim que começa a grande aventura da vida de Abigail Renard.

Ela é obrigada a ver o lado cafajeste de Jake Slater, mas também acaba presenciando o lado doce do cara que vem cada vez mais tomando conta de seus pensamentos. Jake é confrontado com a beleza e a doçura daquela linda mulher. A convivência acaba trazendo sentimentos a vida. Talvez o destino queira que uma jovem pura e um roqueiro mulherengo fiquem juntos por muito mais do que uma semana.

“Music of the Heart” é uma delícia de romance, não tem como não curtir Abby e Jake. Os dois têm personalidades bem distintas, mas quando se reúnem as faíscas rolam a solta.

Acho sinceramente meio improvável uma aposta dessas acontecer na vida real. Não acredito que pais e irmãos aceitariam de boa que uma garota doce e pura como Abby ficasse em um ônibus com quatro roqueiros sexys, sendo três deles (Brayden é casado e têm 2 filhos) mulherengos. Mas como isso é um livro e a história foi muito bacana, principalmente por causa da aposta, então apesar de improvável valeu a pena.

Abby apesar de pertencer a uma família religiosa, não é uma doce menina. Tendo convivido com três irmãos mais velhos, o que Abby não tem é papas na língua e nem um vocabulário puro; ela fala palavrões, tem respostas ótimas para as cantadas dos solteiros da banda e não leva desaforo para casa. Curti bastante a personalidade dela.

Jake é daqueles roqueiros que toda mulher baba. Algumas de suas atitudes foram de dar muito raiva, mas acabei o perdoando, pois ele é ótimo quando quer ser doce e legal com as pessoas, principalmente com a garota que vem roubando seus sonhos.

A história tem também um pouco de drama devido a algo que acontece com um dos familiares de um dos integrantes da banda. Também temos aqui cenas bem divertidas com os caras da banda. Fico imaginando que deve ser muito legal viajar o país com seus amigos em um ônibus exclusivamente deles.

Gostei muito da história, principalmente do romance que é lindo. Adoraria embarcar em uma viagem com caras tão legais como esses roqueiros. Ainda não li os demais livros da série, mas espero que seja tão bom quanto esse.

Espero que a Editora Pandorga também invista nesta série já que lançou a outra da Katie Ashley. Super recomendo!

Série Runaway Train
1 – Music of the Heart (Jake e Abby)
2 - Beat of the Heart (AJ e Mia Martinelli)
2.5 - Music of the Soul (conto sobre Jake e Abby)
3 -  Strings of the Heart (Rhys e Allison Slater)
3.5 - Melody of the Heart (conto sobre Brayden e Lily)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei eu adorei A proposta e esse parece ser tão bom quanto vou querer ler ele o mais rápido possivel.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir