='cap-left'/>

Abbi Glines - Because of Low


“Because of Low”, da autora Abbi Glines, é o segundo livro da Série Sea Breeze. Neste livro temos como personagens principais Marcus e Willow – “Low”. Para quem leu a resenha do primeiro livro sabe que Marcus foi uma presença constante nele, sendo um dos personagens fofos que gostaria que tivesse sua própria história.

Marcus Hardy apesar de ter trabalhado na casa do astro do rock, Jax Stone, não é um cara pobre. Ele faz parte de uma das famílias ricas de Sea Breeze, bastante conhecida entre os moradores da região. O que Marcus mais quer é se manter afastado de sua cidade, pois sua família antes perfeita já não é nenhum pouco assim e todos de Sea Breeze sabe pelo que sua mãe está passando. O pai dele está tendo um caso com a secretária anos mais jovem, praticamente da idade de Marcus. Aliás, ele abandona a esposa por causa da amante.

Tentando se manter afastado da cidade, Marcus vai morar perto da universidade onde estuda. Ele acaba dividindo apartamento com o mulherengo Cage York, um cara bem diferente dele. É através do novo colega de moradia que Marcus conhece a garota que fará ele definitivamente esquecer de Sadie White. Seu nome é Willow.

Low (para os mais íntimos) é a única garota que Cage mantém próximo e com a qual ele nunca foi para cama. A jovem doce é a única família que Cage tem e também, segundo ele, sua futura esposa. Willow e Cage se conhecem desde pequeno; os dois não vieram de boas famílias e muito menos de um bom bairro. Eles se protegem e mantém uma relação bem estreita, sendo que sempre que ela tem algum problema vai para casa de Cage. E é numa dessas idas para passar a noite que ela e Marcus se conhecem.

Depois de brigar com a irmã, Willow novamente não tem para onde ir. Sempre que Tawny precisa que Low olhe a pequena Larissa, sobrinha da garota, a irmã a deixa dormir na sua casa, mas quando não precisa de ajuda, Willow fica sem lugar para dormir. Mais uma vez ela não tem onde passar a noite e só resta procurar abrigo na casa do melhor amigo.

Marcus tem uma excelente surpresa quando uma linda ruiva invade o apartamento a procura de Cage. Ele fica enciumado achando que é mais uma das ficantes do cara, mas logo ele se dá conta que é só amizade, pelo menos dar parte de Low.

Willow fica bastante interessada em Marcus. Ele é fofo, carinhoso e não parece ser mulherengo como Cage. Com o passar dos dias, os dois vão se aproximando cada vez mais - para a insatisfação de Cage. Eles não conseguem se manter afastados e começam um relacionamento.

Marcus e Willow acham que encontraram um no outro o amor verdadeiro e vivem momentos felizes apesar dos problemas familiares. Porém eles terão que lhe dar com alguns segredos que poderão os separar definitivamente.

“Because of Low” é mais um dos maravilhosos livros da Abbi Glines. A história do segundo livro consegue ser um pouco melhor do que o do primeiro, pois é mais adulto. Marcus é uma presença mais ativa na história, então conseguimos saber sobre o que ele está pensando ou sentindo. Além disso, temos algumas cenas hots nesse livro, o que deixa a história muito boa.
Já tinha adorado o Marcus no primeiro livro e fiquei muito feliz com sua própria história. Aqui conhecemos sobre sua vida e vemos que ela não é só alegria. Temos também muito da presença de Amanda, a irmã dele, que acabou se tornando grande amiga de Sadie.

Low é uma fofura, daquelas garotas que você deseja ter como amiga. Gostei bastante da personagem e adorei o envolvimento dela com Marcus. A sobrinha dela, Larissa, rouba bastante a cena quando aparece, pois é uma gracinha.

Temos um drama na história relacionado aos pais de Marcus que estão se divorciando porque o cara engravidou a secretária. O drama vai ganhando bastante proporções no decorrer da história, até culminar em uma revelação bombástica. Fui desconfiando de algumas coisas e acabei acertando na mosca sobre quem era a tal mulher do pai de Marcus.

Marcus e Low fazem um casal ótimo, mas confesso que quem roubou a cena mesmo na história foi Cage York. Ele é lindo, sexy, protetor, mulherengo, lindo, bláblá... tudo de bom e mais um pouco. Fiquei apaixonada por ele e para minha alegria Cage também tem seu próprio livro.

Os personagens secundários, amigos de Marcus, também são presenças constantes no livro. É bom ver que Abbi sempre acaba trazendo para o livro os personagens da história anterior, então mais uma vez encontramos com Sadie e Jax. Também ficamos conhecendo mais dos amigos de Marcus, como Trish, Rock e Preston - que também tem seu próprio livro -, entre outros.

“Because of Low” é ótimo e super recomendo!

Série Sea Breeze
1 - Breathe (Resenha) - Jax Stone
2 - Because Of Low (Resenha- Marcus Hard
3 - While It Lasts - Cage York
4 - Just For Now - Preston Drake
5 - Sometime Its Lasts - Cage York
6 - Misbehaving - Jason Stone
7 - Bad For YouKrit Corbin
 8 - Hold onDewayne Falco



Mais Informações:


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu já li toda a série de "Paixão sem limites" dessa autora e gostei bastante. Adorei a sua resenha, parece que essa série também não deixa nem um pouco a desejar :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir