='cap-left'/>

O Que Tenho Recebido #3 + Vida de Leitora

Olá queridas e queridos. Voltei com mais um "O Que Tenho Recebido".
Essa quinzena o "trem" foi bom demais, pois recebi algumas surpresinhas das Editoras que AMEII. Adoro mesmo receber presentes de surpresa, é sempre uma emoção abrir um envelope sem saber o que tem dentro (claro que quando você sabe quem te enviou, -_-)

Confiram:

Livrinhos da autora Lucy Monroe (adoroooo) que chegaram da Harlequin Books.


Surpresinha que chegou da Galera Record. Ouvi várias informações sobre o livro e estou curiosa com a leitura


Outra surpresa da Editora Harlequin. Veio uma necessaire fofa (a vermelha).


Livro com capa bem bonita que a Geração Editorial enviou. É o 2º volume da Série "A Guerra dos FAE", série que ainda não li, mas pretendo começar em Junho, nas férias.


A Editora Geração também enviou esse bloquinho fofo que amei. Em breve teremos resenha do livro que tem relação com o bloquinho.



Livro 2 da Série "O Caso de Blackstone", lançado no Brasil pela Editora Suma, aliás, quem me enviou o livro. Também não li ainda, mas estou bem ansiosa.



Vida de Leitora...
Infelizmente, meu ritmo de leitura anda meio lento, pois estou em fim de semestre da faculdade e tenho trocentos trabalhos para fazer, além do meu TCC. VIDA DE ESTUDANTE CANSA!

Mas como a leitura não sai da minha vida, até que conseguir ler esses dias os dois primeiros livros da Série "Laços de Sangue", da Richelle Mead. Estou completamente apaixonada pela série, o que não é novidade, porque sempre acabo me apaixonando pelos livros da Autora

"Momento suspiros": Estou completamente-absurdamente-imensamente-perdidamente apaixonada pelo Adrian Ivashkov, meu maravilhoso sonho de consumo. A Sidney, a protagonista, também é ótima, então a série vale muito a pena.

 


Gostaram? Em breve têm resenha dos livros e mais do "O Que Tenho Recebido".
Beijos e até mais!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi,

    quantos livros lindos, adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Um caso perdido, mas vou esperar mais algumas resenhas sobre ele e ver o que vou decidir.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir