='cap-left'/>

Alice Clayton - Subindo Pelas Paredes

"Subindo pelas paredes" é o primeiro livro da série Cocktail, da autora Alice Clayton, e um dos recentes lançamentos da Editora Benvirá. Já conhecia o livro antes de lançar no Brasil e fiquei muito feliz com a sua publicação, pois ele possui personagens divertidíssimos, principalmente o gato da protagonista, e uma história que é pura comédia.

Caroline acha que sua vida seria o paraíso, ou quase, graças a sua chefe e amiga que a alugou, por um precinho de nada, um maravilhoso apartamento. Porém logo ela percebe que de paraíso nada vai ter, e tudo por causa do seu novo vizinho que faz da vida de Caroline um inferno, recheado de gemidos e orgasmos delirantes.

Não, não são delas os gemidos provocados pelo vizinho e sim de suas inúmeras namoradas (Carol já averiguo que os gemidos são de 3 mulheres, cada uma mais escandalosa que a outra e ela chega a apelidar cada uma com um nome bem “agradável”). Para a infelicidade de Caroline, as paredes de seu apartamento são bem finas e a de seu quarto é a mesma que a do seu vizinho bate-parede. A vida dela está longe de ser boa na parte sexual, afinal seu O (apelido que ela carinhosamente deu a seu orgasmo) está completamente desaparecido e ficar aguentando a vida agitada do vizinho não contribui para melhorar a situação.

Suas noites se resumem em mal dormidas até que finalmente resolve encarar seu vizinho e pedir que pare de incomodá-la. Claro que Caroline não estava preparada para o homem maravilhoso e sexy que é Simon que é, aliás, um cara bem divertido para se conversar.

Os dois tentam dar uma trégua nas brigas. Simon tenta amolar menos a vizinha com suas práticas sexuais e Caroline tenta ser menos agressiva quanto a isso. Os dois iniciam mais do que uma trégua, vão para uma amizade recheada de tensão, pois a atração entre eles é explosiva. Porém, Simon não é um cara de compromisso sério, apesar de sempre que está na cidade ser fiel a suas “três namoradas”, e Carol sabe disso. Já ela tem o probleminha com seu O e está difícil de ser solucionado. No entanto, talvez o Simon-bate-parede seja o cara certo para resolver o problema de Caroline e ela pode ser a mulher que finalmente fará Simon querer apenas uma companheira em sua vida.

"Subindo pelas paredes" é um romance bem divertido que garante muitas risadas, pois os personagens são bem hilários. Caroline é uma mulher que adora colocar apelido em tudo e possui um gato muito mal humorado, que adora atacar Simon quando este chega perto da dona. Simon é uma delícia de pessoa e um ótimo cara, apesar de ser bem safado e viver incomodando a vizinha com seus casos. Ele tem uma obsessão pelos bolos e biscoitos que Caroline faz, chegando ao ponto de praticamente roubá-los, rsrs.

O relacionamento deles começa de modo bem divertido e legal, pois tudo se inicia com trocas de farpas, passa para uma amizade e finalmente vai para algo “mais”. Gostei de todos os estágios, apesar de torcer por um romance.

Os personagens secundários também são ótimos e deixam a história ainda melhor, porque os amigos de Simon se interessam cada um por uma das amigas de Carol, porém depois percebem que está interessado pela outra e a outra se dá conta que gosta é do outro... e tudo se torna uma verdadeira confusão.

Quem rouba a cena no livro é o Gato da Caroline. Adorei o bicinho e seu aparente mal humor. Ele parece até um ser humano pela forma que Carol o trata e como fala do bichano.

A história é realmente muito legal, pois tem romance e muito humor. Indico para quem adora comédias românticas e quer passar uma tarde bem agradável com uma leitura divertida.

Aguardo ansiosamente pelos lançamentos dos demais livros. Recomendo!

Série Cocktail
1 - Subindo Pelas Paredes (Wallbanger)
1.5 - Last Call*2 - Rusty Nailed*
3 - Screwdrivered*
4 - Mai Tai'd Up*

= não lançado no Brasil

Mais informações em:
aliceclayton.com
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi, td bom?
    Não conhecia, mas a capa e a sua sinopse são ótimas! Parece um livro super divertido de se ler, e, eu me identifico com vizinhos barulhentos haha morar em apartamento não é fácil. Já é complicado aguentar barulho de portas batendo, casais brigando e salto alto voltando para casa de madrugada, mas gemidos sexuais ganham disparado haha

    Beijos
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  2. Eu curto esse tipo de livro pra relaxar, mas não pra comprar. É aquele tipo de livro que você vai ler uma vez na vida e outra na morte.
    Curti a resenha, parece mesmo bem divertido.

    Beijos.
    Www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeee! Achei engraçada a historia do livro, só eu? kkkkkkkkkkkkkk
    Eu nunca tinha ouvido falar dele, mas gostei da capa e da historia também... ;)
    Eu acho que eu sofreria pro resto da minha vida, mas NUNCA chegaria pra um vizinho pra reclamar sobre o "barulho"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Constrangedor
    Pelo nome, seria ele uma leitura "hot" divertido?
    Um gatinhoooo ciumento e mal humorado, outi! ♥
    Ele vai roubar os bolos dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os proximos livros, são da continuação desse ou outras historias?
    Nada negativo... *0*
    *Abrindo aba e colocando nos meus desejados agora mesmo!"
    Obg pela resenha, nem conta de mais nem de menos... *0*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia esse livro, e gostei bastante do enredo da história, parece ser super divertido e envolvente!
    Já está na minha lista de desejados!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro livros assim, e pelo que percebi vou dar altas risadas,além disso amo livros com animais sendo personagens marcantes. Pelo que percebi a história vai me prender totalmente e dme deixar louca pra ler a continuação. Arrasou na resenha, alé disso amei a capa, pelo visto condiz retrata bem a relação de Caroline e Simon..rrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro comédia romântica e já fiquei curiosa para ler esse livro. Pela capa achei que seria mais um erótico mas acho que não né!!
    Amei só de ler a parte que ela tem uma gato mal humorado kkkk adoro gatinhos *.* Super curiosa.
    Vou ler com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Jamais tinha ouvido/lido nada sobre este livro e sua resenha me encantou! Confesso que pela leva de literatura erótica e pelo título do livro pensei que se tratasse de mais um desse gênero! Que bom ser comédia romântica, pois adoro!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer os personagens e a história deles. Parece ser bem divertido. Coitada da Caroline ter que aguentar o barulho e os gemidos da casa do vizinho. rsrs É constrangedor isso e engraçado também. Quero ver se consigo ler. Tenho que saber como vai terminar essa série. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gargalhei logo de cara com a sinopse hahahahahahahahaha
    Li em algum lugar que esta história é uma fanfic de Crepúsculo e isso me desanimou, mas lendo a resenha me animei de novo… preciso hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Já li outras resenhas sobre esse livro e estou muito curiosa. Como alguém já comentou aqui eu fiquei sabendo que era uma fanfic, mas mesmo assim eu ainda estou interessada, pretendo lê-lo. bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk nossa ele chegou mesmo nesse ponto de ater roubar bolo e biscoitos dela rsrsrs, adorei a sua resenha nunca li comedia romântica mas essa parece ser ótima, e eu já adorei esse gato sem antes mesmo de começar a história rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. A primeira vez que ouvi falar desse livro ele nem tinha chegado aqui ainda. Desde então fiquei torcendo pra que chegasse logo aqui mas ainda não consegui ter esse livro. Vou comprar na tão esperada Bienal. rs.
    Esse é um livro hiper desejado. Além de parecer muito divertido tem um romancezinho quente. rs.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Eu li muito antes de ser lançado no Brasil, amei o livro a cada pagina. Parabéns pela ótima resenha você conseguiu retratar bem as melhores partes do livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu li esse livro quando ele ainda era uma fan fic de Crepúsculo, sim foi assim que ele surgiu! Mas depois do sucesso todo que fez a autora conseguiu uma editora e publicou, então eu li de novo, com uma versão revisada ótima, e quando vi que ia ser lançado aqui dei pulos de alegria, esse é um dos livros mais divertidos que já li, os protagonistas são ótimos, e os personagens secundários são ótimos também, eles fazem toda a diferença no livro, ah, e o gato da Caroline é mesmo incrível, ainda mais quando ele fica com uma quedinha por uma das garotas do Simon. Ótimo livro, quem gosta do gênero NA, não sabe o que tá perdendo se ainda não leu!

    ResponderExcluir