='cap-left'/>

Angela Verdenius - Doctor's Delight (Doutor de Delícia)


“Doutor de Delícia”, da autora Angela Verdenius, é um romance fofo com personagens divertidos e apaixonantes. Temos aqui um mocinho lindo e sexy e uma protagonista que não está dentro dos padrões de beleza imposto pela sociedade. A capa do livro é meio feinha, mas a história compensa, então não desistam da leitura por causa da capa, ok?

Cherry é uma enfermeira de 35 anos ainda virgem. Ela é bonita e simpática, porém se acha feia porque não é magra; Cherry é uma mulher cheia de curvas. O fato de ser virgem não quer dizer que ela está se guardando para o príncipe encantado, mas sim porque - como a própria Cherry diz – “os homens sempre a enxerga como uma boa amiga e só”.

As amigas de Cherry, Susie e Maxie (também enfermeiras), cansadas de verem a amiga ainda ser virgem aos 35 anos, sugerem que ela contrate um garoto de programa para eliminar o “problema”. Susie e Maxie não têm nada contra Cherry ser virgem, só querem que ela se sinta bem e conheça as coisas boas da vida.

Cherry chega a relutar um pouco sobre contratar um cara, mas acaba se rendendo e fazendo a ligação que mudará sua vida. Agora ela tem um encontro marcado com Damien, um dos funcionários da Agência de Acompanhantes Justin.

É a partir desse encontro que a melhor coisa da vida de Cherry acontece.
Ela se encontra em um quarto de hotel com Damien, que, aliás, agia de modo estranho e nem parecia um garoto de programa, já que estava totalmente no controle da noite. Cherry tem uma maravilhosa noite de sexo e não ver a hora de repetir a dose com o cara. Mas ela tem uma surpresa quando recebe uma ligação da Agência de Acompanhantes Justin informando que sentia muito pelo encontro não ter acontecido, pois Damien havia sofrido um acidente no trânsito. Se o maravilhoso e sexy cara com que Cherry passou a noite não era Damien, então quem é o estranho?

Claro que o Doutor Delícia!
Depois de uma noite de bebedeira, o Doutor Richard, ou Rick, só queria descansar. No entanto, os seus planos de dormir vão para água abaixo quando ele entra no seu quarto no hotel e encontra uma deliciosa mulher cheia de curvas o esperando. Ele acha que ela é um “presente” de Tim, seu amigo, por isso resolve aproveitá-la bastante.

Rick tem uma noite espetacular e quer outra dose. Quando interroga Tim sobre a mulher, ele descobre que o amigo nunca contratou ninguém para agradá-lo e que Rick também acabou naquela noite “invadindo” o quarto errado.

Cherry está desesperada por ter passado a noite com um completo estranho, mas pensa que será difícil reencontrá-lo, mesmo ela vivendo em uma pequena cidade. O destino, porém, não quer manter Rick e Cherry separado. Cherry tem uma grande surpresa quando esbarra com o maravilhoso homem no hospital onde trabalha, também fica com muito medo de que Rick, o novo médico, descubra quem ela é.

No começo ele não a reconhece, mas fica curioso sobre aquela enfermeira, contudo, o destino resolve dar mais um empurrãozinho fazendo com que Cherry fique com os seus maravilhosos cabelos soltos, levando o Doutor Delícia a reconhecê-la.

Rick quer Cherry para ele, porém terá que lidar com a baixa autoestima da mulher. Ela não quer acreditar que um homem tão sexy esteja querendo-a; Rick não consegue entender como Cherry não ver o quanto ela é linda. Ele terá que ser bem firme se quiser a deliciosa enfermeira todos os dias em sua cama.

“Doutor de Delícia” é uma delícia de romance com personagens bem apaixonantes.
Rick é o sonho de qualquer mulher e não só porque é lindo e rico, mas principalmente porque ele faz com que cada uma se sinta bem consigo mesma e linda. É muito fofo o jeito que ele trata Cherry e tenta convencê-la de que ele não liga se ela não é magra, como padrão atual de beleza exige.

Cherry é uma gracinha de protagonista e linda por dentro e por fora, mas não enxerga sua beleza exterior só porque não é magra. Ela tem uma autoestima muito baixa e não consegue entender o interesse que um homem tão lindo e sarado pode ter nela.

As amigas de Cherry, Susie e Maxie, são ótimas e seus papos são de dar risadas; Tim, amigo de Rick, é um veterinário divertidíssimo; destaco também Mike, amigo de Tim que acaba ficando amigo de Rick também. Ele está com problemas com uma mulher, o que me deu a entender que Mike será o protagonista do próximo livro.

Super recomendo “Doutor Delicia”, principalmente porque ele também foge dos padrões de mocinhas de romances, que geralmente são praticamente top models. Se elas não são as maravilhosas são frequentemente magras.


Angela escreveu uma deliciosa história e não vejo a hora de ler outros dos seus livros. Infelizmente “Doutor Delícia” não foi publicado no Brasil, mas quem sabe um dia?

Trilogia Big Girls Lovin'
1 - Doctor's Delight
2 - Cop's Passion
3 - Vet's Desire

Mais Informações:
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não conhecia o livro e achei bastante interessante a resenha. Gostaria de ler o livro, mas espero que os outros livros da série não demore muito para serem publicados em português.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro mas me parece ser bem legal. Gostei disso de ter uma mocinha que sai do esteriótipo de magra, linda de tudo. Só a capa que podia ser melhor, né? Muito feia essa ai!

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito engraçado..Dr Delicia rsrs so o nome ja acho hilario rs.
    A capa é feinha mesmo..eu teria deixado o livro passar batido..
    Acho ótimo uma mocinha que não é o último biscoito do pacote..ja me cansei das deusas que todo mundo quer rs. Virgem aos 35...eita rs. Quero ler, tomara que alguma editora se interesse pelo livro.
    beijos.

    ResponderExcluir