='cap-left'/>

Lançamentos: Benvirá

Olá pessoal. Trago para vocês as novidades da Editora Benvirá que são, aliás, imperdíveis:

SUBINDO PELAS PAREDES
(WALLBANGER)
Alice Clayton

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

A autora: Depois de muito tempo trabalhando como maquiadora e esteticista, aos 33 anos, Alice Clayton ligou o seu laptop com a intenção de começar uma nova carreira: a de escritora. Sem nunca ter elaborado nada além das rotineiras listas de supermercado, ela descobriu na escrita a animação que procurava desde os 10 anos, quando deixou de lado as aulas de teatro.

TERRA DE HISTÓRIAS 2
O retorno da Feiticeira
Chris Colfer

Sinopse: A Terra de Histórias não é mais o lugar que os irmãos Alex e Conner Bailey conheceram há um ano, quando vivenciaram emocionantes aventuras para completar o Feitiço do Desejo. Agora, a malvada Feiticeira, a mesma que condenou Bela Adormecida a anos de sono profundo, está de volta e quer vingança, e o mundo dos contos de fadas vive sob uma atmosfera de medo.
Quando o poder da Feiticeira atinge também o Outromundo e Charlotte, mãe dos gêmeos, desaparece misteriosamente, Alex e Conner desafiam as ordens da avó e encontram um jeito de voltar ao mundo mágico para resgatar a mãe. Para isso, contam com uma ajudinha da relutante Rainha Chapeuzinho Vermelho, dos foras da lei Cachinhos Dourados e João e do homem-sapo Froggy. Juntos, eles precisam construir a Varinha Prodigiosa, última esperança de livrar os dois mundos da pior ameaça que já existiu e, só então, salvar sua mãe. Eles conseguirão vencer a todo-poderosa Feiticeira? Será que a paz voltará a reinar na Terra de Histórias?

O autor: Premiado com o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, Chris Colfer ficou conhecido por interpretar o personagem Kurt Hummel no seriado Glee e foi eleito pela revista Time uma das cem personalidades mais influentes do mundo. É autor de Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo – que ficou em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times – e de O diário de Carson Phillips, ambos publicados no Brasil pela Benvirá.

MIKE TYSON
A verdade nua e crua
Mike Tyson e Larry

Sinopse: Lutador, campeão, criminoso, marido, pai e, mais recentemente, ator, Mike Tyson vem desafiando estereótipos e expectativas há décadas. Criado num dos bairros mais pobres de Nova York, Tyson se tornou um dos lutadores mais ferozes já vistos no ringue – e o mais jovem campeão dos pesos-pesados de todos os tempos. Mas a sua brilhante carreira como boxeador foi muitas vezes comprometida por seu comportamento imprudente. Tantos anos mergulhado em bebidas, drogas, prostituição, violência e gastos extraordinários cobraram o seu preço. Em 2003, Tyson chegou ao fundo do poço: boxeador aposentado, criminoso condenado, viciado em sexo e drogas e completamente falido. Até que decidiu retomar sua vida e recuperou o sucesso, a dignidade e, o mais importante de tudo, o amor de sua família. Tyson trocou o ringue pelos palcos e hoje em dia faz shows de comédia e atua em filmes e séries da TV norte-americana. Brutalmente honesto, polêmico e muitas vezes hilário, Mike Tyson narra seus altos e baixos de maneira sincera, direta e sem pudores. Exatamente como se espera dele.

Os autores: MIKE TYSON é ex-campeão mundial dos pesos-pesados e também o primeiro boxeador a conquistar os três mais valiosos cinturões do pugilismo ao mesmo tempo. Recentemente, lançou-se na carreira do entretenimento: foi destaque nos dois primeiros filmes da trilogia Se beber, não case e muito elogiado por seu one-man show: Undisputed Truth. Em 2011, entrou para o Hall da Fama do Boxe. Tyson vive em Las Vegas com sua esposa, Kiki, e seus filhos.


House of Cards
Michael Dobbs

Sinopse: O romance House of Cards, que inspirou a série norte-americana de mesmo nome, é uma verdadeira teia de intrigas pessoais e políticas. A vida privada se confunde com a pública na voz de personagens tão assustadores quanto reais. Francis Urquhart é o líder da bancada governista do Parlamento britânico – posição que exerce com maestria e inteligência. Ele possui informações e muitas vezes evidências que podem incriminar seus colegas políticos, principalmente membros do seu próprio partido. Sob a ameaça de torná-las públicas, os manipula e influencia para atingir seu objetivo maior: ocupar o cargo de primeiro-ministro. No entanto, Mattie Storin, uma jovem e idealista jornalista, vai cruzar seu caminho e se mostrará disposta a enfrentá-lo para desvendar e revelar a rede de corrupção que ele constrói.
Mas o que acontecerá depois que ela descobrir que foi usada por Francis para publicar matérias comprometedoras que serviam para seu plano político?

O autor: Michael Dobbs é membro da Câmara dos Lordes do Parlamento britânico. Foi Conselheiro Sênior de Margaret Thatcher, John Major e David Cameron. Além da trilogia iniciada com House of Cards, Dobbs escreveu mais duas séries, uma histórica, sobre Winston Churchill, e outra policial, com Harry Jones como personagem principal. É autor também de duas peças de teatro, Turning Point e A Family Affair.


EXISTE VIDA APÓS A MORTE
Depoimentos emocionantes sobre o que nos espera do outro lado
Theresa Cheung

Sinopse: Uma brisa que balança a cortina quando todas as janelas estão fechadas, um forte perfume que de repente invade o ambiente, um objeto que muda de lugar da noite para o dia, uma pena branca que aparece sem explicação... Essas podem ser formas de um ente querido já falecido lhe dizer que está bem e sempre estará perto de você.
É cada vez mais frequente o testemunho de pessoas que afirmam ter visitado um outro mundo e encontrado parentes já falecidos enquanto estavam em coma ou passando por algum procedimento no qual corriam risco de morte. As pessoas que acordam depois de uma experiência extracorpórea costumam relatar que vivenciaram sensações de flutuar sobre o corpo ou de viajar por um túnel e são capazes de descrever cenas que realmente aconteceram enquanto estavam desacordadas.
Neste livro, Theresa Cheung compartilha seu conhecimento sobre o mundo espiritual e mostra que as respostas e a esperança estão sempre presentes, mesmo em meio à morte e às incertezas.
Com testemunhos impressionantes de pessoas comuns que tiveram contato com o além, seja através de visita de um parente ou amigo já falecido, seja através de experiências de quase morte, Theresa responde aos questionamentos que invadem nossa mente em momentos de provação, independentemente de sermos ou não religiosos ou espiritualistas. 

A autora: Theresa Cheung nasceu em uma família de médiuns e espiritualistas e há mais de vinte anos esquisa fenômenos psíquicos. Jornalista, é autora de best-sellers como An angel saved me, An angel spoke to me e An angel changed my life. Existe vida após a morte é seu segundo livro lançado no Brasil; o primeiro, Como ver seus anjos, também foi publicado pela Benvirá. Conheça mais sobre a autora em: www.theresacheung.co.uk.


E aí, gostaram?
Fiquem por dentro das novidades da editora em: www.benvira.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quero muito ler Subindo pelas paredes! Já tinha ouvido falar nesse livro antes mesmo do lançamento, e só comentários bons a respeito dele

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir