='cap-left'/>

Como Eu Imagino X Como a “Realidade” é (Jack Reacher) - Parte 3


Olá meu povo, tudo bem com vocês?
Andei sumida com essa coluna, mas voltei e espero que seja para postar direto.
Sou realmente uma Piriguete literária, me apaixono facilmente pelos bonitões (eles sempre são) e sempre fico imaginando como eles seriam na vida real. Mas confesso que, geralmente, quase nunca, associo os personagens com homens de verdade, pois nunca encontrei um cara que fizesse pensar: “nossa, aquele cara é exatamente como eu imagino tal personagem”.

Antes de apresentar o personagem de hoje, quero deixar claro que não estou criticando a atuação do ator, até porque não me acho expert em atuação para falar se o cara é ruim ou não. Observo nessa coluna é a aparência do ator, levando em conta se ele tem ou não as características e beleza do personagem. Como é uma opinião minha, então pessoal, posso vim a considerar determinado cara bonito ou não, mas pode ser que tem gente que acha lindo, o que é questão de gosto.

O premiado de hoje é Jack Reacher, o herói da série escrita pelo top Lee Child. Infelizmente li só um livro da série (Dinheiro Sujo - Aliás, agradeço a Nanda do Viagem Literária pela indicação), mas foi o suficiente para virar fã de carteirinha do Jake maravilhoso-tudo-de-bom Reacher.

Então, quando anunciaram o lançamento do filme fiquei extremamente feliz e ansiosa. Claro que fiquei imaginando qual ator faria o papel do Jack Reacher...
Eis o resultado:


Jai Courtney não é o homem mais lindo do mundo (minha opinião), porém tem um porte de ex-militar durão com quem você não quer se meter numa briga, mas adoraria se enroscar. Ele não é meu Jack Reacher perfeito, porém lembra o mesmo, pois tem um porte físico bem trabalhado, tem cara de “não se mete comigo”, é alto e charmoso.

O Jail, aliás, estava no filme "O último tiro", mas como vilão (-_-). Pode isso?

Quero deixar claro que sou fã do Tom Cruise e curto bastante os filmes de ação dele. Minha crítica não é a sua atuação, mas a seu perfil que não TEM NADA de Jack Reacher. Veja a descrição do personagem no Wikipédia (não é a melhor fonte, mas descrever bem o cara):

Jack Racher tem 1,98 m, pesa entre 100 e 115 quilos, tem olhos azuis e cabelos loiros sujos. É extremamente forte, mas não é um bom corredor.

O Tom Cruise não tem nada de Jack Reacher e, apesar do filme ser bom, acho que os atores deveriam se parecer SIM com os personagens que interpretam.

Esperei muito pelo filme e me decepcionei com a escolha de ator. Gostei do filme, mas fiquei insatisfeita também. Acredito até que o ator Jason Statham tem mais do Jack do que o Tom.


#prontofalei. 

Veja sobre os outros "Como Eu Imagino X Como a “Realidade” é"
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ah tbm sou fã do Jack <3 o/\o
    Assim como você lia apenas um livro até agora, O Último Tiro, o qual amei o Jack #obvio
    E não vi o filme, porque não aceito o Tom Cruise fazendo o papel dele ._./
    E realmente faz mais sentido ser o Jason Statham.

    ResponderExcluir
  2. vVocê quer ganhar o Destrua esse diário? SORTEIO Para participar basta seguir o blog! Boa Sorte!
    http://meleal.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-literario-ganhe-um-exemplar-do.html …

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tom não tem nada a ver com o personagem pela descrição...
    Eu não conhecia o livro e nunca tinha lido nada sobre o autor...
    Fiquei curiosa agora...
    Eu tb me apaixono pelos mocinhos, hehehe...

    ResponderExcluir