='cap-left'/>

Jamie McGuire - Belo Casamento


“Belo Casamento”, da autora Jamie McGuire, lançado pela Editora Verus, nos leva novamente ao universo do relacionamento do casal Abby e Travis. O livro está na mais para um conto, pois tem apenas 126 páginas. Também está com um preço bem bacana nas lojas online.

Nesse livro voltamos a tragédia que aconteceu antes do casamento de Abby e Travis. Para quem não se lembra, Travis participou de uma luta clandestina pouco antes de viajar para Las Vegas, perto da universidade onde ele e sua amada estudam. O que era para ser mais uma noite “normal” para ele e cia., acaba se tornando uma das noites mais apavorantes, pois o local onde Travis lutava pega fogo e vários jovens morrem na tragédia.

Nesse conto descobrimos o porquê de Abby, que nunca pensou em se casar tão cedo, pede Travis em casamento. Confesso que imaginava um motivo bem mais romântico. Não que tenha sido, pois Abby teve que lidar com seus medos por causa de seu amor por Travis, porém percebemos que não foi necessariamente porque ela queria passar o resto da vida dela com ele e sim para protegê-lo.

A história é linda, mas também muito angustiante, pois o clima é totalmente triste por causa da tragédia, afinal muitas pessoas morreram e Travis corria o risco de ser preso por ter sido um dos organizadores da luta clandestina. Tirando isso temos totalmente momentos bem fofos e de puro love.

Travis fica extremamente feliz com o pedido de casamento de sua Beija-Flor, afinal tudo que ele mais quer é passar toda sua vida com Abby. Fiquei ainda mais apaixonada por Travis nesse livro, porque ele realmente é daqueles caras que todas as garotas desejam ter em sua vida, e não só por causa de sua beleza (sério, ele é maravilhoso), mas também por causa de seu romantismo e no fato de demonstrar tão abertamente o quanto ama sua garota.

“Belo Casamento” é um belo presente para os fãs de Abby e Travis. Quero mais livros assim, pois quero saber sobre a vida de casados, sobre os nascimentos dos seus filhos, etc...

Recomendo!

Série Belo Desastre
2 - Desastre Iminente
2.5 - Belo Casamento


Mais Informações em:



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ola.. Quero mt ler Belo casamento,. Mas ainda n li belo desastre, que esta aqui em casa me esperando rsrsr

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por Abby e Travis..oh casal mais fofo e envolvente..A história deles é incrível...e agora autora nos presenteou com a versão do casamento..ae minha nossa...pelo visto o livro vai nos consquistar totalamente. Quero lê-lo o mais rápido possível.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo o Travis e estou louca pra saber mais, tomara que nesse livro apareça mais sobre os filhos deles porque depois de ler Desastre iminente eu fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Você quer ganhar o Destrua esse diário? Está rolando um sorteio no meu blog Para participar basta seguir o blog! Boa Sorte ! http://meleal.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-literario-ganhe-um-exemplar-do.html

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o livro, mas até hoje ele ta parado na estante não sei porque... Cheguei a começar a ler, mais desisti... Mas como você disse que no livro a Abby revela pq não quer se casar me deu curiosidade e eu vou ler rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOI, Luuuuuu! Haha, está enjoada de mim? *0* ♥ Tudo bem? Caraca, taaaanta gente fala bem esse livroooooo! Uma pena que é uma continuação dos dois livros anteriores, né? :3 Mas isto não importa, hahaha! Enfim! Ixi, você ficou angustiada? Haha, mas acho que isso faz parte da trama, né? Creio que a sensação que a autora quis passar ao escrever o livro era essa, hahaha! Não sabia dessa tragédia que aconteceu! Já li algumas resenhas, mas vou dizer que em nenhuma delas foi citado o tal acontecimento! :3 Adoooorei a sua resenha! Vou ver se consigo os dois livros anteriores e este, pois aparentam ser muuuito bons, haha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro da série mas gostei imensamente da resenha. Já anotei o nome do livro e pretendo ler ainda esse ano. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Eu li "Belo desastre" e adoro Travis e sei que a visão dele da estória é mara...
    Apesar de achar que os dois são novos demais para casar e ter filhos espero do livro algo bem bacana. Até porque só li comentários positivos sobre!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Pelo que li na resenha acredito que Travis é a encarnação do estilo bad boy que as meninas amam atualmente, perigoso, forte e romântico. Não curto esse tipo de história, se bem que ouvi apenas elogio para essa serie. Quem sabe não me animo e tento gostar de Abby e Travis.

    ResponderExcluir