='cap-left'/>

Cora Carmack - Perdendo-me

Perdendo-me
“Perdendo-me”, da autora Cora Carmack, foi uma daquelas leituras que se revelaram uma grande surpresa. Li sem muitas expectativas e acabei me apaixonando pela história. Eu já conhecia o livro faz um tempo e ficava torcendo para ser publicado aqui, para minha alegria a fofa Novo Conceito trouxe essa maravilha para o Brasil.
Os protagonistas desse delicioso romance são Bliss Edwards e Garrick Taylor.
Bliss tem 22 anos e está quase se formando na faculdade no curso de teatro. Ela é uma bela jovem e sem problemas de autoestima; o único problema da garota é que ela é virgem e para o padrão americano (entre vários outros países) ser casta nessa idade é um absurdo. Ela nunca se apaixonou e nunca ligou muito para sexo, porém Bliss finalmente decide se livrar do ‘problema’ e resolve ter um caso de uma noite para se livrar da virgindade.
Sua amiga Kelsey, que é bem moderna e louquinha, resolve ajudar a amiga a encontrar o cara certo, então as duas vão para um bar próximo à faculdade onde Bliss escolherá o sortudo para passar uma noite.
Depois de umas doses, Bliss meio que começa a perder a esperança de encontrar ‘o cara’, porque nenhum realmente atrai sua atenção. Só que o destino resolve ajudá-la e ela acaba se esbarrando em um “príncipe encantado” com um belo sotaque britânico.
Garrick é lindo, sarado, possui belos olhos azuis, cabelo loiro e um sotaque que é de tirar o fôlego. Ele também sente uma atração por Bliss e depois de uma longa conversa bastante interessante, onde ambos descobrem interesses em comum, ela se dá conta de que ele é o cara certo para ter sua primeira vez.
Porém quando eles estão finalmente prontos para dar o grande passo no apartamento de Bliss, ela tem um ataque de pânico e inventa uma desculpa esfarrapada para se afastar de Garrick (como buscar a gata no veterinário, um animal que ela nem tem, rs). Bliss parte do próprio apartamento deixando um ‘pedaço de mau caminho’ loiro praticamente nu na cama.
No dia seguinte ela sofre de arrependimento (claro, nem teria como não sofrer), espera esquecer tudo que aconteceu na noite passada e nunca mais se encontrar com o bonitão. No entanto o destino resolve dar outro empurrãozinho e Bliss tem uma grande surpresa quando chega à faculdade: o loiro bonitão que ela deixou em sua cama é o seu novo professor e Garrick não deixará que Bliss escape tão fácil desta vez.
Será que esse romance dará certo? Afinal, um envolvimento com o próprio professor está fora de questão!
“Perdendo-me” é um delicioso romance que prende a atenção do leitor do início ao fim. Quando li a sinopse achei interessante e nas primeiras páginas me apaixonei por Garrick e seu lindo sotaque britânico. Ele é o típico príncipe encantado e demonstra desde o começo que quer muito mais do que apenas sexo com Bliss.
Bliss tenta, e muito, resistir ao charme do professor, porque se rolar algo entre eles e a direção da faculdade ficar sabendo, ela e Garrick terão sérios problemas. Coitada da garota, resistir ao charme do professor se torna uma árdua tarefa, e para piorar eles começam a se esbarrar em tudo que é canto.
Temos também ótimos personagens secundários que torna a história ainda melhor, como Kelsey e Cade, melhores amigos da protagonista.
A história é muito fofa e possui umas cenas calientes, mas nada muito hot. Acredito que agradará especialmente quem curte um bom romance New Adult. O cenário também contribuiu muito para eu gostar do livro, curto bastante enredos que se passam na faculdade, seja livro quanto filme.
O livro faz parte da Série, de mesmo nome, Perdendo-me e já têm 3 livros. Claro que já estou doida para ler os próximos.
Recomendo!!
Série Perdendo-me
1 - Perdendo-me (Garrick e Bliss);
1.5 - Keeping Her (Garrick e Bliss);
1.6 - Inking Him (Garrick e Bliss?);
2 - Faking It (Cade e Mackenzie);
3 - Finding It (Jackson e Kelsey);
3.5 - Seeking Her (Jackson e Kelsey);

Mais informações em:

Blog da Cora Carmack
Twitter @CoraCarmack

NOTA: 4,5 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oiiiii Lu,
    na sua resenha tive a seguinte reação: "afe maria, não quero ler não, deixa quieto, de novo o cara é o bam bam e a mina é a zoada" SÉRIO KKKKKKKKKKK masssssssss tenho uma queda, uma queda enorme, por casais aluno x professor SOS ~me abana~ acho muito bom, pode ter o clichê que for... mas eu vou ler HUAEHUAEUAEHAUEAUEUAE

    beeeeijos,
    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu,
    uaaaall kkkk adoreii o livrooo uhsauhusahusha kkkkkkkkkkkk
    vixiii essa históriia...será que ela fica mesmo com um professor...caracaa!!
    na hoa que vc falou que era um professor minha reação foi carambaa ela não queria e de cara se apaixona por quem vai dar aula para ela... tadinha como vai prestar atenção nas aulas kkkkkkk ...
    ehh acho que preciso desse livro ksksks

    ResponderExcluir
  3. Curto muito romance New Adult e amo história de romance entre professor e aluna, o livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir