='cap-left'/>

Julia Quinn - Os segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton


Ela conheceu Colin em uma segunda-feira.

Ela beijou-o na sexta-feira.

Doze anos mais tarde.
Ela suspirou. Parecia bastante patético

O primeiro livro que li da Julia Quinn foi História de um grande amor e posso dizer que ela me conquistou com aquele livro. A resenha da vez é de “Os segredos de Colin Bridgerton”, quarto livro da série Os Bridgerton’s, lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. Curto muito a autora e já faz um tempo que conheço a série que, aliás, considero muito fofa.

“Os segredos de Colin Bridgerton” é uma história linda de amor entre uma mulher que nunca foi sinônimo de beleza e um Homem admirado pela sociedade pela sua beleza.

Penelope sempre foi o patinho feio e sempre foi apaixonada por Colin, mas nunca teve esperanças de que fosse correspondida e por isso sempre se contentou com a amizade que os dois possuíam. Ela é melhor amiga de Eloise e desde sempre frequenta a casa dos Bridgerton, onde se sente melhor do que no próprio lar onde vive com sua mãe que adora roupas horríveis.

Colin é terceiro filho na linha legendária de oito irmãos, mas não se importa por não possuir títulos, afinal a Família Bridgerton é como unha e carne e todos se amam. Colin é bonito, simpático e possui um sorriso que consegue desarmar qualquer pessoa e sempre considerou Penelope apenas uma amiga, mas como toda maravilhosa história de amor, ele começa a perceber que Penelope é uma mulher inteligente e maravilhosa e se dá conta de qual especial ela é.

Como não é bobo nem nada, Colin não deixa ela escapar e faz de “Os segredos de Colin Bridgerton” uma linda história de amor entre a patinho feio, que nunca imaginou casar com seu príncipe, e o príncipe que percebe o quanto a patinho feio é linda e especial.

O livro desvenda um mistério que ronda os 3 primeiros livros da série que é "Quem é Lady Whistledown", uma jornalista que é a sensação da sociedade e escreve sem pudor tudo que acontece na alta roda.

Amei a história e mais uma vez Julia Quinn conquistou-me, pois ela escreve com uma delicadeza que faz com que o leitor se emocione com a história. O livro conta com muitos personagens secundários e participação dos irmãos Bridgerton’s, que torna a história muito divertida, como Violet a mãe dos meninos Bridgerton, que só pensa em ver os filhos casados e pega mesmo no pé para que todos encontre sua alma gêmea.

Eu curto bastante os livros da Julia Quinn e apesar dessa série não ter muita ação seus livros são repletos de romances que são praticamente contos de fadas. Super indico para quem gosta de romances lindos, personagens apaixonantes e que de quebra tem cenas bem eróticas. Recomendo!!!


Série Os Bridgerton’s
2) O Visconde que me Amava;
3) Um Perfeito Cavaleiro;


click to zoom
Mais informações em:



Nota: 4 de 5

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro desta série, e pela sua resenha, este livro em especial parece ser bem legal, já que costumamos (os que eu li até agora pelo menos) ler romances em que os dois protagonistas são sempre bonitinhos e taus.. gostei da ideia da autora, pretendo ler esta série assim que possível.
    Única coisa que não me agrada são as capas, mas né.. rs

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro que eu li da Julia tbém foi História de Um Grande Amor e, como Você, ela me conquistou ali. Eu adoro a história do Colin e da Penélope! Acho que os dois combinam tanto! E é tudo tão fofo! <3 Nem sei explicar direito mas sou apaixonada por esse livro.
    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série, acabei de ler o meu hoje mesmo e já estou louca esperando pelo próximo, amo essa família demais! Julia Quinn é muito diva!

    ResponderExcluir
  4. Adoreia a resenha, nunca li um livro assim, do tipo que a mulher não é tão bonita assim e que acaba ficando com um homem muito bonito, geralmente nos livros os dois são sempre bonitos só que as mocinhas sempre ficam se desvalorizando.

    ResponderExcluir