='cap-left'/>

Maisey Yates - Quero Que Você Me Possua


A resenha de hoje é de uma prova que recebi da Editora Harlequin, o “Quero que você me possua”, da autora Maisey Yates, que é o prólogo da Série Segredos da Quinta Avenida. O livro saí mesmo só em Outubro, então fiquem no aguardo.

Esse prólogo é bem curtinho, poucas páginas mesmo, mas possui um caso bem interessante. Temos aqui Travis Beringer e Sydney Davis, ambos de 22 anos e amigos desde crianças. A história se passa em 2004 quando ambos os amigos estão na universidade.

Travis e Sydney estavam em uma festa glamourosa, em que grandes figuras da alta sociedade se encontravam. Era mais uma festa para Travis, herdeiro de uma família rica, porém era um grande passo para Sydney que, apesar de está em uma conceituada universidade e ter estudado em colégios caros, vem de um passado pobre. Sua mãe era empregada dos Beringer que sempre tratou ambas como da família.

A noite boa de ambos os amigos termina de forma abruta quando Sarah Michaels, amiga de ambos, se suicida em plena festa, se jogando do edifício. Travis e Sydney se sentem chocados e percebem o quanto a vida é curta e resolvem passar uma noite juntos. Uma única noite de muita paixão. Porém o que ambos não se deram conta é que uma noite pode não ser suficiente.

“Quero que você me possua” é uma história bem rápida e sem muito enredo. Apesar da morte de Sarah, que é inexplicável para Travis e Sydney, pois ela era uma mulher bonita, simpática e cheia de vida, a história só cita mesmo sobre a morte. Noventa por cento do livro é dedicado a noite em que Travis e Sydney passam juntos e vão descobrindo mais sobre seus sentimentos.

O mais interessante da história é o epílogo que se passa em 2014, ou seja, dez anos após a noite em que Sarah morreu. O epílogo já abre espaço para as próximas histórias que, confesso, estar curiosa para ler. Recomendo. Acho bacana ler esse começo de tudo para chegar ao agora na vida dos demais personagens da série.


Mais informações em:
www.maiseyyates.com 


A mais nova série “Segredos da Quinta Avenida” já tem a edição 0 disponível grátis em e-book no hotsite: http://www.leiaharlequin.com.br/ - Até 20.10.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bem interessante a história, só não a leria no momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa nova série parece ser ótima, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir