='cap-left'/>

Abbi Glines - Amor Sem Limites


Amor Sem Limites, da Abbi Glines, é o terceiro livro da Trilogia Sem Limites e o quarto da Série Rosemary Beach, lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. Sou suspeita para falar dos livros da Abbi porque gostei de todos que li, alguns mais do que os outros, mas curti todos.

Esse é último livro que tem como casal principal Rush e Blaire (espero sinceramente está enganada e que tenha mais). Nessa história Rush tem mais uma vez que lidar com a chatice de sua irmã, Nan, que descobriu que é filha de Kiro, o vocalista da banda Slacker Demon, na qual o pai de Rush é o baterista.

Claro que nem ao pai ela deixa em paz, por isso vai para casa dele em L.A tentar se aproximar de Kiro. O problema é que Nan não sabe conquistar ninguém, pois quer é exigir que gostem dela. Acaba sobrando é para Rush resolver os problemas. Ele recebe a visita do pai que implora ao filho que vá para L.A tentar apaziguar as coisas.

Blaire, que é um poço de bondade, aceita ir para L.A - na verdade ela estimula Rush a ir ajudar a irmã - com o noivo para tentar criar um laço entre Nan e Kiro. Claro que nada da certo, principalmente porque Nan quando vai para L.A descobre que Kiro tem outra filha, Harlow, com quem ele se dá maravilhosamente bem e demonstra amar muito.

Harlow e Blaire se dão bem imediatamente, o que acaba sendo bom para a protagonista, pois assim que eles põem os pés em L.A tudo que Rush faz é viver atrás da irmã para cuidar da mesma. Blaire mais uma vez fica de lado, mesmo Rush tendo prometido sempre colocá-la e o bebê em primeiro lugar.

Depois de precisar de urgentemente de Rush e, mais uma vez, não está disponível por causa de Nan, Blaire resolve tomar uma atitude radical. Será que dessa vez Rush recuperará sua amada?

Amor Sem Limites fecha bem a história de Blaire e Rush, o que é ótimo, porém me deixa triste, pois queria mais do meu casal favorito de Rosemary Beach. Mais uma vez Blaire e Rush tem que lidar com problemas familiares, como Nan. Ela continua insuportável e birrenta, não melhorou nada.

Nesse terceiro livro ficamos conhecendo personagens novos e bem importantes para a continuação da série, como Harlow e seu pai Kiro, além disso, temos bastante do papai Dean Finlay, que é maravilhoso como o filho.

Gostei bastante da Harlow, apesar dela ser muito calada. Gostei principalmente por saber que ela será o par de um personagem que amoooo, mas não vou citar nome. Já Kiro é um pé no saco, daqueles astros que se acham o dono do mundo, porém gostei dele apesar de tudo. Dean é maravilhoso, com certeza adoraria ser a madrasta do Rush (risos).

Woords e Della dão as caras rapidamente na história, assim como Bethy e Jimmy. Grant também é presença garantida na história.

Amei o livro, principalmente porque Abbi coloca em cena o personagem mais maravilhoso de todos os livros: o bebê Finlay. Foi tão bom conhecer o filhinho de Rush e Blaire. Ele é tão fofo e já arranca suspiros desde pequeno.

Amei também acompanhar desde o início o romance lindo, hot e maravilhoso de Blaire e Rush. Espero vê-los bastante nos próximos livros da série.

Super recomendo!

Trilogia Too Far:
1. Paixão sem limites (Fallen Too Far)
2. Tentação sem limites (Never Too Far)
3. Forever Too Far - Lançamento em Breve no Brasil

Abaixo sobre os livros de Woods:
  1. Twisted Perfection
  2. Simple Perfection
A ordem da série, segundo o site da Abbi Glines, é a seguinte:

Série The Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far (Paixão sem limites) - Blair e Rush
2. Never Too Far (Tentação sem limites) - Blair e Rush
3. Twisted Perfection - Woods e Della
4. Forever Too Far - Blair e Rush
5. Simple Perfection - Woods e Della
6. Take a Chance - História de Grant
7. One More Chance - História do Grant
8. You Were Mine - História da Beth
9. Kiro's Emily - Kiro e Emily 

click to zoom
Mais informações em:
   
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Se eu comprar esse livro eu entendo a história? Ou melhor comprar desde o primeiro da Trilogia/Série? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, achei que faltou um chega pra lá bem dado na Nan, o guria insuportável...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de ler esse livro.
    Tenho visto tantas resenhas tão boas sobre ele e a premissa me parece tão boa.
    Que mesmo estando com um monte de leituras na fila acho que ele vai passar na frente.
    A Arqueiro tem se superado nessa leva de romances que está nos trazendo.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem comecei a ler essa trilogia e ela já acabou. rs. Mas, uma coisa é certeza, já sei que vou odiar a Nan de todo meu coração. rs. Odeio essas personagens mimadinhas. Aff!
    Livro marcado para ser lido em breve.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha, Lu. Eu sou suspeita porque amo os livros da Abbi, achei Amor sem Limites muito bom. É um Romance que sentimos falta dos personagens quando se termina de ler rs


    Abraços
    Lu do Blog Apaixonada por Romances : Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir