='cap-left'/>

Abbi Glines - While It Lasts

While It Lasts”, da Abbi Glines, é o terceiro – também foi o mais esperado por mim – livro da Série Sea Breeze. Essa é a história de Cage York, um cara sexy, lindo e mulherengo que roubou meu coração na história anterior, de Marcus e Low. Para quem não se lembra, ou não leu a resenha de “Because of Low”, Cage é o melhor a amigo de Willow, a garota de Marcus. Ele também se dizia apaixonado por ela, mas a superou.

Cage é jogador de beisebol na faculdade júnior de beisebol local e também bolsista. Ele é muito bom no que faz, porém é um jovem bem inconsequente e, devido a isso, acaba entrando numa bela de enrascada. Cage é pego dirigindo bêbado por policiais. Seu treinador Mack não é muito tolerante com gente que pisa na bola, porém sabe que o garoto é um ótimo jogador e tem um futuro brilhante pela frente, então resolve dar uma nova e última chance a Cage para que ele continue no time e não perca sua bolsa.

Seu treinador lhe dar um ultimato: Cage deve passar o verão na fazendo do irmão do treinador e trabalhar, também se manter afastado de qualquer confusão. O fazendeiro que decidirá se o garoto foi bem e merece continuar com a sua bolsa. Isso é a última coisa que o garoto quer, mas se não fizer o que o treinador deseja, Cage perderá a chance de continuar jogando, e assim não será notado por uma faculdade particular e faturar uma bolsa de estudos.

Cage imaginava que a fazenda seria um tédio, mas ele tem uma grande surpresa quando chega ao lugar: seu nome é Eva Brooks, a filha do seu atual chefe.

Eva tem dezenove anos e é linda, porém é uma garota triste. Há pouco mais de um ano ele perdeu seu noivo e amor da sua vida. Josh, o noivo, era um soldado e morreu por causa de bomba ao norte de Bagdá, deixando Eva sozinha e sem a vontade de encontrar um novo amor. Quando ela vê Cage pela primeira vez não vai com a cara do rapaz e quer a maior distância dele. Mas com o passar dos dias, Eva vai percebendo que Cage York é muito mais do que um mulherengo badalador. Por trás daquela linda aparência existe alguém necessitado de carinho e atenção.

Eva chega a tentar manter uma amizade com Cage, afinal seu único amigo é Jeremy Beasley, o irmão gêmeo do seu falecido noivo, porém como resistir ao charme de Cage quando ele claramente demonstra que a quer em sua cama.

Cage fica louco por Eva, que só sabe ignorar suas cantadas. Com o passar dos dias, ele começa a enxergar muito mais do que o rosto e corpo bonito da garota. Cage começa a se apaixonar, mas como conquistar alguém que ainda sofre por outro e cujo pai tem o poder de decidir seu destino? Não se preocupe Cage, não tem como resistir a você e Eva sabe disso
.
“While It Lasts” é daqueles livros que a gente fica aguardando muito para ler e fica imaginando mil histórias para o personagem antes de ler a sinopse. Quando conheci Cage fiquei apaixonada, pois sabia que por baixo daquela aparência de bad boy e daquela beleza máscula existia um cara que só queria ser amado, pois não teve amor dos pais na infância.
Cage é sem dúvida meu personagem favorito da série e acredito que da Abbi também, afinal ele tem outro livro, o quinto da série. Cage é muito hot e proporciona cenas bem quentes também.

Eva é uma fofa. Senti muita dó do sofrimento dela no começo do livro por causa da perda do noivo. Porém no decorrer da história ela comete algumas burradas por medo de se envolver com Cage, mas a gente perdoa rápido porque ela é bem legal. Cage e Eva são um casal top 10! É um dos melhores que conheci em romances e daqueles que se tiver mais outros 10 livros sobre eles, vou querer ler todos.

Jeremy também chama a atenção quando aparece, pois ele é uma delicia de pessoa tanto na aparência quanto no interior. Teve momentos que fiquei imaginando se ele não seria apaixonado por Eva já que sempre era muito bom com a ex cunhada. Mas acho que foi só imaginação da minha cabeça.

Apesar de está longe da cidade, ainda contamos com a presença (achei pouca porque adora a turma) de Low, Marcus, entre outros amigos de Cage. Eles sempre deixam a história ainda melhor, então gosto muito quando todos se reúnem.

O final é muito fofo, não tem como não amar. Para minha alegria, irei reencontrar esse maravilhoso casal no quinto livro. O que Abbi está reservando para eles, heim? O quarto livro da série é de dois personagens que gosto muito. Acho que vai ser muito bom quanto seu antecessor.

Super recomendo a série!

Série Sea Breeze
1 - Breathe (Resenha- Jax Stone
2 - Because Of Low (Resenha- Marcus Hard
3 - While It Lasts - Cage York
4 - Just For Now - Preston Drake
5 - Sometime Its Lasts - Cage York
6 - Misbehaving - Jason Stone
7 - Bad For You - Krit Corbin
 8 - Hold on - Dewayne Falco



Mais Informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário