='cap-left'/>

Terri Anne Browning - The Rocker That Holds Me


The Rocker That Holds Me”, da autora Terri Anne Browning, é o primeiro livro da Série The Rocker centrada em personagens masculinos do mundo do Rock. Os seis primeiros livros têm como personagens os integrantes da banda “Asas do Demônio”, já o sétimo é Axton, cantor de rock e amigo dos personagens anteriores.

Os rapazes da banda “Asas do Demônio” não são apenas deuses do rock, que seguiram seus sonhos para ter muita grana e dinheiro fácil, mas homens que tiveram uma infância difícil e ruim, que viram na música uma forma de se afastar dos seus demônios. Nik (vocalista), Jesse (baterista), Drake Stevenson (guitarrista) e Shane Stevenson (baixista) se conhecem desde pequenos, pois moravam no mesmo lugar, um conjunto de trailers onde a pobreza reinava. Apesar de o lugar ser um lixo e suas vidas ruins, eles possuíam algo maravilhoso e juntos lutaram por ela: Emmie.

Emmie é a “bebê” da banda. Ela foi criada por uma mãe drogada e alcoólatra, que nunca ligou para filha e fazia da pequena um saco de pancadas. Nik, Jesse, Drake e Shane não podiam fazer nada contra a mãe dela, até porque se a justiça tirasse Em da mãe poderia manda-la para um lugar ainda pior, onde não haveria ninguém para protegê-la; enquanto ela tivesse por perto, os meninos sempre seriam seus protetores.

Os rapazes cresceram e conseguiram ser reconhecidos na música, se tornando uma das melhores bandas de rock do mundo. Eles nunca esqueceram Emmie, por isso que hoje ela vive com eles e continua sendo a protegida.

Emmie é linda, sexy e ama seus rapazes. Ela faria de tudo por eles, por isso cuida de cada um com muito carinho. Há seis anos finalmente Emmie se viu livre do demônio que assombrava sua vida, pois sua maléfica mãe morreu de overdose. Agora ela vive na estrada junto com os caras do “Asas do Demônio”, sendo vista com inveja por várias mulheres que queriam estar em seu lugar.

Mas mesmo sendo feliz com sua atual vida, Em ainda lida com a tristeza de um segredo: ela é perdidamente apaixonada por Nik. Ela nunca o falou e nem pretende, prefere simplesmente não estragar o relacionamento que eles já têm. Emmie acha que Nik apenas a ver como a irmãzinha que ele sempre protegeu.

Nik é sexy, lindo, sexy, maravilhoso, divino, sexy.... e têm várias mulheres caindo aos seus pés. Ele sempre protegeu Emmie e faria de tudo por ela e pela sua felicidade. Infelizmente nesse livro - ao contrário dos próximos livros dos outros integrantes da banda – não aparece os pensamentos de Nik, então não lemos sobre sua visão dos fatos, mas percebemos seu amor pela garota.

A história é curta, principalmente em vista dos próximos livros, então nem dá para contar muito sobre o que o destino reserva para Emmie e Nik. Porém, garanto que eles terão uma surpresa maravilhosa que selará seus destinos.

The Rocker That Holds Me” é uma história fofa, que reúne personagens maravilhosos. Li a história rapidinho, pois adoro enredo onde amigos se apaixonam e também centrado no mundo do rock.

Em vista dos próximos livros da série (li dos outserersonagens da banda também), “The Rocker That Holds Me” é o mais fraco. Não é ruim, é bom, mas outros são bem superiores. Por quê? Nos demais livros a autora não só coloca a visão das mocinhas sobre os fatos, como também dos rapazes da banda. Ficamos sabendo muito mais sobre como foi a infância de cada um, quais são os demônios que os assombram e como Emmie é importante na vida deles.

Para a alegria dos fãs da série, a autora também escreveu um livro contando a visão de Nik sobre os eventos da sua infância, assim como sobre os fatos que ocorreram em “The Rocker That Holds Me”.


Todos os personagens são umas delícias, então não tem como se apaixonar só por um. Super recomendo a série, pois Terri Anne Browning criou homens sexy e românticos que proporcionam histórias maravilhosas. Infelizmente a série não foi publicada no Brasil, mas espero que um dia isso aconteça.

Infelizmente nenhum livro foi lançado no Brasil e também não sei se alguma Editora já adquiriu os direitos. Gostaria muito que publicassem aqui, pois a série vale muito a pena.
Super recomendo!

Série The Rocker
2 - The Rocker That Savors Me
3 - The Rocker That Needs Me
4 - The Rocker That Loves Me
5 - The Rocker That Holds Her
6 - The Rockers' Babies 
7 - The Rocker Who Wants Me

Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário