='cap-left'/>

Abbi Glines - Just For Now

Just For Now”, da Abbi Glines, é o quarto livro da Série Sea Breeze. Esse romance é sobre Preston Drake e Amanda Hardy, meu segundo casal favorito, perdendo apenas para Cage York e Eva Brooks do livro anterior.

Amanda Hardy tem dezoito anos e é a irmã mais nova de Marcus (protagonista do segundo livro) e melhor amiga de Sadie (do primeiro livro). Ela é apaixonada por Preston Drake desde os dezesseis anos, porém ele apenas a encara como a irmã mais nova de seu melhor amigo, Marcus.

Preston Drake é lindo, maravilhoso, sexy e tudo de bom; também é um garoto de programa. A vida dele nunca foi fácil, pois é filho de uma bêbada que jamais se importou se ele estava alimentado ou doente. Preston sabe que as mulheres o desejam, por isso que vende seu corpo para algumas madames ricas da cidade. Mas não pense que ele faz isso por querer ou simplesmente por ser grana fácil, Preston vive essa vida porque é o responsável por alimentar e vestir seus três irmãos mais novos, assim como por pagar as contas do trailer onde eles vivem com a mãe que passa o dia bebendo. Como possui uma bolsa de estudos beisebol e precisa treinar e estudar para manter as notas boas, Preston não pode manter um emprego normal no momento, mas ele gostaria, principalmente porque existe uma garota pura e boa demais que tem tomado seus pensamentos.

Querendo chamar atenção do gostosão de Sea Breeze, Amanda começa a ter uma atitude mais provocativa e consegue ter a sua primeira vez com Preston. O problema é que naquela noite ele estava bêbado e nem lembra que esteve com ela. Depois desse episódio humilhante e de pensar que Preston não sente nada por ela, Amanda resolve finalmente esquecer o cara que ama e quem sabe assim poder dar uma chance a Jason Stone, o cara que toda mãe pediu a Deus como genro.

Mesmo sabendo que não é o cara certo para a irmã de um dos seus melhores amigos, Preston não consegue se manter afastado de Amanda e começa cada vez mais necessitar da sua presença. Enquanto isso, Amanda vai descobrindo mais sobre o garoto que tanto ama e percebe que ele é muito mais do que um rosto bonito.

“Just For Now” é uma delícia de leitura. Desde a primeira vez que Preston apareceu na série fiquei doida para ler um livro só seu. Abbi Glines soube escolher um par romântico a altura desse maravilhoso homem. Amanda é uma fofa! Gostei dela desde que ela apareceu no primeiro livro da série e criou uma amizade com Sadie que, aliás, também dá as caras nesse romance juntamente com Jax, seu love. Amanda realmente corre atrás do seu objetivo, que é conquistar o coração de Preston, porém ela teve que lidar com situações bem complicadas.

Preston é tudo de bom e mais um pouco. Nos outros livros tinha a impressão de que ele era apenas um bad boy que queria apenas curtir a vida e dormir com todas as mulheres bonitas que vê pela frente. Nesse livro descobrimos que ele é muito mais do que um rosto bonito, é um cara com um passado triste e um presente também angustiante, pois ver seus irmãos pequenos tendo que aguentar uma mãe alcoólatra que não está nem aí para eles. Além disso, é o responsável por sustenta-lo e sabe que se ele não fizer isso às crianças passarão fome.

Apesar do casal maravilhoso, quem rouba a cena no livro são os irmãos de Preston: Jimmy, Brent e Daisy. Os três são uma fofura - principalmente a menina - e a gente fica numa vontade de pegá-los no colo para protege-los e amá-los. As cenas deles com Amanda e Preston são bem lindinhas.

Assim como nos outros livros da série, temos a presença da galera de sempre: Sadie, Jax, Marcus, Low, Cage, Eva, Trisha, Rock, Dewayne, os rapazes da banda Jackdown, entre outros. Gosto muito deles sempre aparecem, pois dá para matar a saudades dos casais dos livros anteriores e de conhecer possíveis personagens de livros futuros. Eu quero muito ler o livro sobre Dewayne porque ele também é uma delícia; também um livro dos já casados Trisha e Rock que, pelo pouco que já falaram sobre eles, estão juntos desde que eram adolescentes.

Abbi Glines lançou também o livro do personagem Krit, vocalista da banda Jackdown e irmão de Trisha. O livro dele será o sétimo da série, sendo o sexto sobre o Jason Stone, irmão mais novo do Jax do primeiro livro. Espero que a série ainda tenha muito outros livros, pois há bastantes rapazes deliciosos para a Abbi escrever.

O final de “Just For Now” é muito lindo, adorei muito o que Abbi reservou para os irmãos de Preston e também pelo rumo que o amor dele e Amanda tomou.

Super recomendo esse livro e também os demais da série. Todos valem muito a pena.

Série Sea Breeze
1 - Breathe (Resenha- Jax Stone
2 - Because Of Low (Resenha- Marcus Hard
3 - While It Lasts (Resenha- Cage York
4 - Just For Now - Preston Drake
5 - Sometime Its Lasts - Cage York
6 - Misbehaving - Jason Stone
7 - Bad For You - Krit Corbin
 8 - Hold on - Dewayne Falco



Mais Informações:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário