='cap-left'/>

Katie Ashley - Par Perfeito


“Par Perfeito”, da utora Katie Ashley, é o terceiro livro da Série A Proposta, lançado no Brasil pela Editora Pandorga. Confesso que adoro as histórias da autora, pois são recheadas de muito romance, algum drama e personagens ótimos.

Nesse livro temos como protagonistas Megan Mackenzie e o Dr. Pesh Nadeen. Ela é sobrinha do maravilhoso Aidan (mocinho dos 2 primeiros livros), já ele é um indiano maravilhoso que se interessou por Emma no livro dois da série, O Pedido. Megan e Pesh se conhecem no batizado de Noah - filho de Aidan e Emma - em que ambos são padrinhos. Os pais do bebê fofo queriam que os dois se conhecessem, pois acreditavam que Megan e Pesh foram feitos um para o outro.

Claro que Megan ficou interessada no lindo médico viúvo, pois como não ficar sendo que Pesh é completamente charmoso, educado e uma ótima pessoa? E o interesse foi reciproco, porque Pesh passou a querer ficar cada vez mais próximo da bela moça. O que ele não contava é que Megan apenas deseja sexo.

Depois de passar por uma situação difícil - como o fato do pai de seu filho não querer nenhum contato com a criança, Mason, - tudo que Megan quer é poder se divertir. Nos últimos dois anos se dedicou a ser uma boa mãe e agora só quer um cara para passar momentos de prazer; e tudo que Pesh quer é um compromisso sério. Pesh e Megan querem coisas diferentes, por isso cada um segue seu caminho. No entanto, o destino tema em reuni-los, pois Megan acaba indo fazer estágio como enfermeira no hospital em que Pesh trabalha. Agora que estão perto um do outro resistir à paixão e, principalmente, ao amor que surgem entre eles será completamente difícil. Pesh não querer resistir e não desistirá até convencer Megan de que eles foram feitos um para o outro.

“Par Perfeito” é daqueles romances lights, super fofos e de leituras rápidas. Não é um livro recheado de drama, apesar de os receios de Megan em se envolver com Pesh. A história tem bastante romance, principalmente porque nos deparamos não só com o caso de Megan e Pesh, mas também a participação constante de Emma e Aidan que estão vivendo os seus “felizes para sempre”.

Pesh é um homem maravilhoso e dos sonhos de todas as mulheres. Como não se apaixonar por um cara que deseja um compromisso sério, é super educado e trata a amada como se fosse a joia mais preciosa do mundo? Achei que Megan resistiu até tempo demais. Sinceramente, eu já teria caído nos braços dele no primeiro encontro e nunca mais o largaria. Gostei de Megan que tem uma personalidade forte e batalhou demais para superar seus problemas. Mason, seu filho, rouba a cena quando aparece, pois é uma criança muito linda e fofa. Ele juntamente com Noah são os melhores personagens do romance. Já disse como amo histórias com crianças? O livro tem ainda dois capítulos dedicados a Emma e Aidan que, particularmente, amei. Amo esses personagens e nunca me canso de reler seus livros.

Super recomento “Par Perfeito” e os demais da série. São livros perfeitos que valem a pena serem lidos.

Série A Proposta – Katie Ashley
1 - A Proposta (Emma e Aidan)
2 - O Pedido (Emma e Aidan)
3 - Par Perfeito (Megan McKenzie e Pesh Nadeen)

Contos sobre Aidan e Emma:
0,5 - Como se conheceram na festa de Natal (antes de A Proposta) 
2.5 - A primeira páscoa de Aidan, Emma e Bebê (depois de O Pedido. Aparece em Par Perfeito)

click to zoomMais informações em:
  

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sou louca pelo livros da Katie Ashley , e esse nao deixou a deseja amei a historia , e foi maravilhoso saber que o Pesh tambm teve um final feliz :D ,

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito interessada, não conhecia essa série. Da Katie Ashley eu conhecia apenas Música do coração, mas dá pra perceber pela resenha que a autora é fera.

    ResponderExcluir
  3. Lu!
    Como não se apaixonar por Pesh? E o que dizer de Megan, uma protagonista forte que luta pelo que quer?
    Fiquei bem interessada em acompanhar esse casal maravilhoso!
    Um final de semana tranqüilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os livros dessa série, ainda que morra de vontade, mas agora que fiquei ainda mais curiosa! O enredo parece ser muito apaixonante e, por todo o descrito, já me apaixonei pelo Pesh! Realmente, quem não quer alguém como ele hein? Adorei que ela tenha uma personalidade forte, pq não aguento aquelas mulheres bananas, que aceitam tudo de cabeça abaixada... Bom saber que não tem muito drama... Com certeza quero ler!
    Kisses =*

    ResponderExcluir