='cap-left'/>

Terri Anne Browning - The Rocker That Savors Me

The Rocker That Savors Me
“The Rocker That Savors Me”, da autora Terri Anne Browning, é o segundo livro da Série The Rocker centrada em personagens masculinos do mundo do Rock. Os seis primeiros livros têm como personagens os integrantes da banda “Asas do Demônio”, já o sétimo é Axton, cantor de rock e amigo dos personagens anteriores.

Os rapazes da banda “Asas do Demônio” não são apenas deuses do rock que seguiram seus sonhos para ter muita grana e sucesso, mas homens que tiveram uma infância difícil e ruim, que viram na música uma forma de se afastar dos seus demônios. Nik (vocalista), Jesse (baterista), Drake Stevenson (guitarrista) e Shane Stevenson (baixista) se conhecem desde pequenos, pois eles moravam no mesmo lugar, um conjunto de trailers onde a pobreza reinava. Apesar de o lugar ser um lixo e suas vidas ruim, eles possuíam algo maravilhoso e juntos lutaram por ela: Emmie.

Nesse segundo romance temos como personagem central o baterista Jesse, um homem enorme, sexy, careca - por opção - e muito hot. Ele, pode se dizer, foi a presença paternal na vida de Emmie e por muito tempo dedicou seu amor apenas a ela. As demais mulheres na vida do grande roqueiro eram apenas um passa tempo, porém uma mulher entra em sua vida para roubar seu coração de vez: Layla.

Layla nunca teve uma vida fácil, mas com sua força de vontade conseguiu superar as dificuldades. Ela foi expulsa de casa pela mãe groupie quando ainda era uma adolescente, mas conseguiu se manter e mais tarde acabou ficando com a guarda de suas duas irmãs mais novas já que a mãe delas morreram.

Com uma jovem, Lana, de dezessete anos finalizando o ensino médio e uma criança, Lucy, de seis anos, o que mais Layla precisa é de dinheiro, e seu atual emprego como faxineira ocasional não lhe proporciona tanto. Contudo, sua sorte muda quando ela vai a uma entrevista de emprego para uma vaga de governanta permanente em uma linda mansão, que pertence a ninguém menos que Emmie e Nick, e onde os demais caras da banda “Asas do Demônio” moram.
Emmie acaba gostando de Layla e a contrata, oferecendo-lhe não só um emprego com um ótimo salário, como também uma casa nos fundos da mansão para ela morar com as irmãs.
Quando Layla e Jesse se encontram pela primeira vez as faíscas rolam a solta. Eles se sentem automaticamente atraídos um pelo outro e não conseguem esconder. Com o passar dos dias se manterem afastados se torna uma tarefa difícil e eles acabam embarcando em um delicioso romance.

Jesse quer muito Layla em sua vida e os sentimentos são recíprocos, porém para ficarem juntos terão que lidar com questões do passado para assim terem finalmente a felicidade que merecem.

“The Rocker That Savors Me” é um romance fofo e muito hot. O que faltou de cenas hots no primeiro livro a autora compensou nesse. Jesse e Layla quando se tocam incendeiam as páginas do livro.

Gostei muito do casal e da história. Conhecemos aqui um pouco sobre o passado pobre de Jesse e como foi sua relação com Emmie, tornando o grandalhão praticamente um pai para a garota. Ele apesar de ser um homem enorme, careca e com cara de mau, é um cara muito fofo com as mulheres que amam, então não tem como não amar o Jesse.

Layla também é uma mocinha das boas, daquelas que corre atrás do que quer e é a dona do seu destino. Ela também não tem um passado bom, mas nem por isso deixou de ser uma pessoa boa.
Apesar de Layla e Jesse serem o casal principal do livro, as pessoas que realmente roubam a cena é Drake – o mais atormentado dos rapazes da banda – e Lana. Não rola necessariamente um romance entre eles no livro, mas Lana e Drake criam uma relação tão linda e profunda que fiquei torcendo para que eles ficassem juntos. Amei realmente esses dois.

Temos nesse livro a participação de todos os caras da banda e de Emmie, então foi ótimo rever como está cada um, principalmente o casal Emmie e Nick que, aliás, estão esperando um bebê.

Infelizmente nenhum livro foi lançado no Brasil e também não sei se alguma Editora já adquiriu os direitos. Gostaria muito que publicassem aqui, pois a série vale muito a pena.
Super recomendo o livro, vale a pena!

Série The Rocker
2 - The Rocker That Savors Me
3 - The Rocker That Needs Me
4 - The Rocker That Loves Me
5 - The Rocker That Holds Her
6 - The Rockers' Babies 
7 - The Rocker Who Wants Me

Mais informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário