='cap-left'/>

Lisa Kleypas - Manhã de Núpcias


Manhã de Núpcias”, da autora Lisa Kleypas, é o quarto livro da série “Os Hathaways”, lançado no país pela Editora Arqueiro. Essa série é maravilhosa, li os três livros anteriores (resenha AQUI) e amei, então esperava ansiosamente pela continuação, principalmente porque adoro essa família que é dramática, extremamente divertida, fora do comum e super fofa.

A família Hathaway é composta pelos irmãos Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatriz, e também por Kev, um meio cigano que se juntou a família quando tinha 14 anos. A família também “adotou” como membro a dama de companhia, a Srta. Marks. Nessa história temos como protagonistas Leo Hathaway (o irmão mais velho) e Catherine Marks.

Confesso que esse era o livro mais aguardado por mim, pois Leo sempre foi um personagem extremamente charmoso, divertido, que adora chocar. No primeiro livro ele era uma pessoa totalmente chata, mas tinha justificativa porque tinha perdido a mulher que amava. Porém, mesmo sendo muito “nem aí” no livro de Cam e Amelia, Leo conseguia ser charmoso.

Leo é arquiteto que tinha o sonho de seguir carreira, porém do nada acaba recebendo o título de Lorde Ramsay, propriedades e grandes responsabilidades. Sorte dele que os outros sempre acabam o ajudando, principalmente Amelia e os cunhados Kev e Cam. Leo nunca leva nada a sério, pelo menos age como não se importasse, porém é um cara que se preocupa com os outros. Ele e Catherine se estranham desde a primeira vez em que se viram e não perdem uma oportunidade de implicarem um com o outro, principalmente Leo que adora importunar a calma Srta. Marks. Ele aparentemente não tinha nenhum desejo por ela quando se conheceram, porém algo muda no livro anterior e as implicâncias dele passa a ser mais uma forma de esconder seus sentimentos.

Catherine Marks aparentemente é uma mulher austera e rabugenta, porém é tudo uma forma de esconder seu verdadeiro eu. Ela é uma mulher linda que se esconde atrás de óculos (na verdade ela realmente precisa deles) e roupas sem graça para não chamar atenção. No passado Catherine conseguiu fugir de pessoas más que queria lhe fazer mal e hoje vive com medo de que a encontrem e acabam com sua vida. O destino resolve brincar com ela e seu maior pesadelo dá as caras na propriedade Ramsay, levando-a a fugir. No entanto ela não vai muito longe, pois Leo não deixará que ela fuja dele, não quando ele descobre que deseja a Srta. Marks mais do que tudo nessa vida.

"Manhã de Núpcias" era o livro que mais esperava para ler. Amei Leo nos livros anteriores e não via a hora de ter um só dele. O livro foi tudo que esperava, ou seja, ótimo, divertido, lindo, romântico, maravilhoso (já disse divertido?). Leo é demais, super fofo e romântico. Amei o seu lado protetor com a Catherine, sempre querendo protegê-la de tudo. Como não amar a esse homem, alguém me fala? Já Catherine foi um ótimo par para meu amado Leo. Ela é uma mulher forte e decidida que tenta a todo custo não cair nas garras apaixonantes de Leo. Seu passado é triste, porém conseguiu se reerguer e encontrou nos Hathaway a família que tanto merecia.

Mais uma vez quem rouba atenção é Dodger, o Furão de Beatriz, ou melhor, da Catherine, afinal o fofo animalzinho tem uma paixão grande pela Dama de Companhia. Ele é super fofo e divertido, faz de tudo para chamar a atenção de sua amada, inclusive roubar suas ligas. Dodger aparece demais nesse livro, o que considero ótimo.

O livro foi maravilhoso e o epílogo lindo. Lisa se superou nesse romance e conseguiu mais uma vez se tornar uma das minhas autoras favoritas de romances históricos. Agora é aguardar o livro da Beatriz e ver se será tão bom quanto a protagonista merece. Espero que a história seja maravilhosa também. Super recomendo essas família!

LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI

Série Os Hathaways  - Lisa Kleypas
01 - Desejo à Meia-Noite (Mine Till Midnight)
02 - Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me at Sunrise)
03 - Tentação ao Pôr do Sol (Tempt Me at Twilight) 
04 - Manhã de Núpcias (Married By Morning)
05 - Paixão ao Entardecer (Love in the Afternoon)


click to zoom
Mais informações em:
   


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu li apenas o Tentação ao Pôr do Sol e gostei mas esperava mais da história. Quero muito ler Manhã de Nupcias por causa da Catherine pois sei que tem um segredo em torno dela e creio que seja interessante. Pretendo ler os outros dois também, pra me situar melhor na história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo bem! Visitei o seu blog e agora estou como seguidor se não se importa. Divulgue em meu twittter Obrigado e sucesso. E também tenho um blog gostaria que visitasse. http://migre.me/os7e8 http://truquedevida.blogspot.com.br/ http://romancesespeciais.blogspot.com.br/ https://twitter.com/ulissessebrian

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já conhecia essa série, mas nunca li os livros, agora estou morrendo de vontade. Gosto de romances com um pouquinho de mistério e percebo que os segredos da mocinha é o seu segredo. Amo casais que se implicam no começo, me diverte ver as trocas de farpas.

    ResponderExcluir
  4. LU!
    Nem sabia que naquela já existia os que não estavam nem aí para nada como Leo...kkkk
    Catherine foge do passado e ele vem à sua porta, enrede interessante e mais ainda com Leo dando o suporte que ela precisa.
    A série é boa demais de verdade e a cada livro podemos conhecer cada personagem melhor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Estou super empolgada com este livro da série. Pra mim está sendo uma linda e ótima leitura. O casal é perfeito junto e super entrosados. A autora está de parabéns pela linda história de amor. Por isso sou fã de carteirinha dela. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mocinha com passado misterioso é realmente intrigante, ainda mais usando óculos rsss
    Fiquei curiosa com o furão, animal inusitado para estar em um romance. O engraçado é que sempre nos romances o casal se estranha no começo, é clichê, mas ao mesmo tempo dá um tempero para a história.

    ResponderExcluir
  7. O livro mais aguardado da série ♥
    Olha, venho até evitando ler resenhas pq quero surpresa total quando estiver com o meu Leo em mãos. Lembro de Leo desde o primeiro livro e as mudanças são inquestionáveis... ele ta cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por livros de época e esta serie comecei a ler agora e então estou evitando resenhas.

    ResponderExcluir
  9. Já gosto dessa Catherine Marks! Estou adorando conhecer mais um pouco do livro da autora,espero poder ler para conhecer ela e o seu cigano (ansiosa!)

    ResponderExcluir
  10. Tenho que confessar que já estou apaixonada pelo Leo só por tudo que você fala dele! kkk Ele parece realmente ser apaixonante, lindo, maravilhoso, divertido, e por aí vai... Tô curiosa pra saber como ocorre essa mudança de sentimentos entre os dois, e qual é o passado que ela tanto foge... A série inteira parece ser maravilhosa! Preciso começar urgente! \o/
    Kisses =*

    ResponderExcluir