='cap-left'/>

Lisa Kleypas - Sedução Ao Amanhecer

Sedução Ao Amanhecer
“Sedução Ao Amanhecer”, da autora Lisa Kleypas, é o segundo livro da série “Os Hathaways”, lançado no país pela Editora Arqueiro. Essa série é maravilhosa, li o primeiro livro (resenha AQUI) e amei, então esperava ansiosamente pela continuação, principalmente por Kev Merripen ser um personagem bem apaixonante.

A família Hathaway é composta pelos irmãos Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatriz, também por Kev, um meio cigano que se juntou a família quando tinha 14 anos. Nessa história temos como protagonistas Win Hathaway e Kev Merripen.

Kev conhece Win desde que ela era uma criança e sempre nutriu sentimentos pela mais delicada Hathaway, porém nunca se sentiu digno dela, por isso tenta esconder seus sentimentos a todo custo, principalmente depois de que a jovem ficou doente e se tornou mais frágil.

Win sempre amou Kev e sente que é correspondida, mesmo ele tentando evitar falar sobre sentimentos ou tentar não demonstrar mais do que uma preocupação de irmão por ela. Porém, Win sabe que não é uma mulher forte o suficiente para lutar por esse amor, pois desde que foi atingida por escarlatina - doença que levou várias vidas da cidade onde ela morava, inclusive a noiva de Leo, seu irmão - se tornou uma pessoa bastante fragilizada, necessitando de assistência até para se movimentar. Ela resolve então partir para França onde há um médico, Dr. Harrow, que já curou pessoas com a doença, buscando assim ficar saudável para lutar por esse amor.

Nos dois anos que Win passa longe, Kev vive apenas por viver, morre de saudades da amada, mas ainda se considera indigno desse amor. Ele passa a coordenar a restauração da morada da família, em Hampshire, tornando cada vez mais essencial para tudo, principalmente porque Leo foi para França acompanhar a irmã e tentar ele mesmo se recuperar da perda da noiva.

Win volta para casa curada e com o objetivo de finalmente viver seu grande amor, porém ela se depara mais uma vez com a resistência de Kev. Ela, que volta para casa com a companhia do jovem Dr. Harrow, meio que utiliza o belo médico para fazer ciúmes em Kev, o que surta resultado. No entanto, fazer com que Kev aceite que é digno dela é uma tarefa bem difícil. Será o amor forte o bastante para fazer um meio cigano esquecer seu passado sombrio e aceitar que foi feito para uma jovem dama?

Quando comecei a ler a série, minha amiga Bruna ficava falando maravilhas sobre Kev e dizendo que o segundo livro era ainda melhor que o primeiro. Li “Desejo à Meia-Noite” e amei de paixão, então fui com muitas expectativas para cima de “Sedução Ao Amanhecer”. Só posso dizer que não me arrependi, porque a história é simplesmente linda.

Kev é maravilhoso, turrão, apaixonante, super possessivo, extremamente protetor e o homem que toda mulher deseja. Apaixonei-me pelo personagem no primeiro livro e o amei ainda mais nessa história. Kev é daqueles caras que protege aos extremos a mulher amada, porém também precisa ser protegido, pois tem um passado bem triste que o marcou e o faz se sentir indigno de ser amado.

Win é uma fofura. Como não amar a delicadeza dessa Hathaway e a sua determinação em viver seu grande amor? Ela luta o tempo todo para provar a Kev o quanto ele é especial. E olha que ele é super teimoso e Win tem que ter muita paciência.

Para minha alegria, há bastante participação dos demais Hathaway, assim como também de Cam. Todos os personagens dessa família são demais, então é muito bom quando estão todos reunidos, aprontando todas. Leo, que no primeiro livro está um chato, volta da França uma maravilha de pessoa e ainda mais lindo do que nunca. Sério, não vejo a hora de ler seu livro, super ansiosa.
Louca para começar logo o terceiro livro que é da personagem Poppy. Espero que seja tão bom quanto os dois anteriores. Super recomendo!

Série Os Hathaways  - Lisa Kleypas
01 - Desejo à Meia-Noite (Mine Till Midnight)
02 - Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me at Sunrise)
03 - Tentação ao Pôr do Sol (Tempt Me at Twilight) 
04 - Manhã de Núpcias (Married By Morning)
05 - Paixão ao Entardecer (Love in the Afternoon)


click to zoom
Mais informações em:
   
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Lisa escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e merece o reconhecimento tanto dos leitores, quanto da Arqueiro, melhor aposta em romances históricos não poderia ter!
    ja estou com saudade de ler os livros dela, eu os devorei tão rapidamente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada livro é protagonizado por um membro da família diferente?

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bom?

    Eu estou lendo essa série também e embora não tenha caído de amores pelo primeiro, este segundo me conquistou. Adorei também a participação de quase todos, senão todos, os Hathaways, é difícil encontrar esse tipo de envolvimento, trazendo uma ampla participação de personagens dos livros anteriores, em livros de romance (dos que eu li, pelo menos).

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lu. Tudo bem? São tantos livros, que a gente fica com vontade de ler, e sempre vão chegando mais! Lisa Kleypas é muito querida e a série “Os Hathaways" com certeza me conquistou . Adorei sua resenha!

    Beijos, Lu do Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Ah, Eu adorei o livro! Aliás, eu amo toda a série! Os Hathaways são muito amor. ;)

    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amo histórias de época e ainda mias se o mocinho for daqueles protetores, percebi que Kev tem muito disso no seu amor pela bela moça, parece ser um livro até mesmo divertido, amo quando tem cenas de ciúmes, só espero que não role interesse do médico por ela.

    ResponderExcluir
  7. Ano o Kev. Ele é tudo isso que você diz e mais um pouco. Rsrsrs Não há como não se apaixonar por esse turrão de uma figa. A autora é divina ao escrever a história desses dois. Apaixonada por essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para começar a ler esta serie....

    ResponderExcluir
  9. To no comecinho ainda, mas to gostando muito. Tenho uma quedinha por personagens introspectivos e apaixonados por uma mocinha há muito tempo. Kev mudou muito nesses 2 anos em que Wun esteve fora e está até um pouco assustador eu diria.

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse novo (para mim pelo menos que nao conhecia a historia) personagem, personalidade forte. Espero poder ler essa historia dela tambem, gostei da capa parece ser bonita.

    ResponderExcluir
  11. Curti demais o enredo desse livro! Já acho muito diferente quando duas pessoas que crescem juntas como irmãos gostam um do outro, mas o fato dela ser tão debilitada pela doença e ainda assim lutar para se recuperar e ir atrás desse amor me conquistou de vez! Fazer ciúmes quase sempre surte efeito, e nesse caso não poderia ser de outra forma kkk Agora estou morrendo de vontade de saber mais sobre essa história! Amei!
    Kisses =*

    ResponderExcluir