='cap-left'/>

Lisa Kleypas - Tentação ao Pôr do Sol


“Tentação ao Pôr do Sol”, da autora Lisa Kleypas, é o terceiro livro da série “Os Hathaways”, lançado no país pela Editora Arqueiro. Essa série é maravilhosa, li os dois livros anteriores (resenha AQUI) e amei, então esperava ansiosamente pela continuação, principalmente porque adoro essa família que é dramática, extremamente divertida, fora do comum e super fofa.

A família Hathaway é composta pelos irmãos Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatriz, também por Kev, um meio cigano que se juntou a família quando tinha 14 anos. Hoje também “adotou” como membro a dama de companhia Catherine Marks. Nessa história temos como protagonistas Poppy Hathaway (a segunda mais nova) e Harry Rutledge.

Poppy é linda, inteligente e o sonho de todo homem, porém é boa demais para ficar calada, então sempre afasta seus pretendentes por fazer perguntas que eles consideram estranhas (melhor dizendo, os homens não admitem que uma mulher seja mais esperta e inteligente que eles, por isso as perguntas dela os afastam). Ela já passou por três temporadas e continua solteira, porém esse fato está prestes a mudar porque Poppy está sendo cortejada por Michael Bay, filho de um nobre a quem ela acredita amar e ser correspondida. Aliás, é por causa de Bay que Poppy acaba conhecendo Harry Rutledge.

Harry é dono do Hotel Rutledge onde Poppy e sua família sempre ficam quando vão a Londres. Praticamente ninguém o conhece, pois sempre fica em seu escritório resolvendo milhares de coisas. Harry já tinha visto a bela Senhorita Hathaway, mas nunca lhe deu muita atenção, porém o destino faz com que ela vá parar em uma das passagens secretas do Hotel e esbarre com ele.

Poppy tem o grande prazer (pelo menos era o que ela imaginava até aquele momento) de conhecer Harry quando Dodger, o furão de Beatriz, rouba a carta que Michael a enviou. O que ela não imagina é que a carta é encontrada por Harry, que a destrói, pois decide que Poppy será dele e não medirá esforços até realizar seu desejo. Harry então começa a cortejá-la e faz de tudo para manter Michael afastado da sua futura esposa.

Em meio a tramas, segredos e escândalos, será que o romance de Poppy e Harry poderá ser tão grandioso como os dos demais Hathaway? Cabe aos dois darem essa oportunidade.

“Tentação ao Pôr do Sol” foi tão bom quanto os dois primeiros da série. Cheguei a ouvir de algumas pessoas que esse era o mais fraquinho, porém achei ótimo e botei no mesmo nível de qualidade que os dois livros anteriores.

Poppy é ótima e garante cenas bem divertidas. Ela é a mais “normal”, em minha opinião, da família. Começa a história apaixonada por um cara que aparentemente a ama, mas não o bastante para desafiar o pai e casar com um membro da família Hathaway (uma família bem louca para os moldes europeu da época, e se bobear até para os moldes de hoje).

Quem não vê problema em ter uma mulher linda, inteligente e com uma família estranha é Harry Rutledge, um cara bonito, muito rico e extremamente inteligente, porém totalmente cínico também. Ele faz de tudo para ter o que quer, mesmo que isso acabe machucando a amada. Harry tem um passado sombrio que o envolve, aliás, uma pessoa que está no meio familiar dos Hathaway.

Apesar do romance ser fofo e termos a presença dos demais familiares que são hilários e garante ótimas cenas, principalmente Leo, quem rouba a cena, sempre que aparece, é Dodger, o Furão. Gente, ele é demais, mega hilário e super apaixonado pela Srta. Marks. Confesso que fiquei doida para ter um Furão também (risos).


O livro é ótimo e vale a pena ser lido. Espero muito mesmo que a Editora Arqueiro lance outros livros da Lisa Kleypas no Brasil, pois ela é uma autora maravilhosa. Super recomendo a série!

LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI

Série Os Hathaways  - Lisa Kleypas
01 - Desejo à Meia-Noite (Mine Till Midnight)
02 - Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me at Sunrise)
03 - Tentação ao Pôr do Sol (Tempt Me at Twilight) 
04 - Manhã de Núpcias (Married By Morning)
05 - Paixão ao Entardecer (Love in the Afternoon)


click to zoom
Mais informações em:
   

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi, Lu. tudo bom? As capas desta coleção são muito bonitas, me apaixonei por tudo! A trama, a escritora e claro o Harry que me conquistou!

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou apaixonada por romances e estou amando essa série, já estou louca para começar a lê-la. Gosto de um mocinho mais real, esse parece ser com toda a sua imperfeição misturada com charme, agora estou curiosa para saber o que tinha escrito naquela carta para ele tomar uma decisão dessa. Bom, essa família e louca, mas quem não queria uma dessa? rsrs

    ResponderExcluir
  3. A personagem é encantadora. Ela pode falar demais. Mas tem um charme só. Soube direitinho como fisgar o Harry. E ele então... Muito gostoso. Sou apaixonada por esses dois. Fazem um par incrível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de triângulos amorosos e por isso fico com medo de que esse detalhe estrague a minha leitura =/

    Mas to curtindo muito essa fase de romances históricos da Arqueiro… uma capa mais linda que a outra *_____*

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não amar estas capas, são perfeitas

    ResponderExcluir
  6. Essa é a personagem feminina ate agora que eu mais gostei da serie, ja me simpatizei. Apesar da capa nao ser tao bonita quato as outras espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  7. Já gostei da Poppy por ser o tipo de mulher que afastava os homens por ser inteligente kkk Pra sociedade da época isso realmente era questão para se afastar, mas que impressiona uma mulher ter conseguido tanto conhecimento em uma sociedade tão fechada... Uma pena saber que parece ser o mais fraco, mas ainda assim me encantei pela história, e já tô vendo que vou me apaixonar por essa família louca inteira! Não posso deixar de comentar que amei a atitude do Harry em fazer de tudo para afastá-la do noivo e tê-la só pra ele kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir