='cap-left'/>

Erin McCarthy - True


“True”, da autora Erin McCarthy, é um dos recentes lançamentos da Editora Verus. O romance é um NA que chama a atenção principalmente pela sinopse, mas vamos dizer que também é daqueles livros que você compraria pela capa, pois é bem bonita.

Sou bastante fã de romances com jovens adultos. Não sei dizer se é porque me identifico com o cenário que geralmente se passa a história (universidades), afinal estou no mesmo estágio de vida dos personagens. Ou se é mesmo porque amo um drama com homens de lindos de vinte e poucos anos. Acho que é os dois.

Rory é uma jovem de vinte anos super inteligente, porém vista por muitos como esquisita. Não sei dizer se ela é bonita apesar da esquisitice, pois o único cara que demonstra realmente interesse por ela é Tyler, e ele acha ela magnífica. Apesar ser nerd e estranha, Rory tem como amigas as lindas e festeiras Jessica e Kylie, e é através delas que a jovem conhece o sexy e tatuado Tyler.

Tyler é lindo, sexy e bad boy, também é o atual amigo com benefícios de Jessica. Rory tentou nunca reparar muito no cara, contudo depois que ele a salva de uma enrascada, ela passa a observá-lo, principalmente a beleza máscula que é o cara. Claro que Rory passa a sentir mais do que curiosidade pelo bad boy, ela começa a se apaixonar e não entende como que ele pode ter interesse por ela, mas Tyler não a deixa ficar longe por muito tempo. Com o passar dos dias e cada vez mais próxima dele, Rory sente que Tyler é o cara certo para ter sua primeira vez. Entretanto, como nada que é bom dura muito, ela acaba ouvindo sem querer uma conversa entre Kylie e Jessica, em que elas falam sobre terem pago o bad boy para tirar a virgindade de Rory e assim deixa-la mais aberta a novas possibilidades.

Rory fica com raiva, é claro, e coloca distância. No entanto, depois de ver como Tyler é um cara maravilhoso com a família, ela decide deixar a história da aposta de lado e investir com tudo para cima do gostosão. Mas será que esse romance poderá dá certo? Ambos pertencem a mundos diferentes e não são todos que aceitarão esse relacionamento.

Como já disse antes, curto muito NA e sempre que lança um fico super animada para ler e com “True” não foi diferente. Gosto muito também de história com bad boy e já imaginava que Tyler seria tudo de bom; claro que não me enganei, pois ele é mesmo.

A história de Tyler e Rory é fofa, eles realmente fazem um casal lindo. Também é daquele casal que luta demais para ficar junto. No entanto, apesar de ter gostado do livro, confesso que senti falta de algumas coisas:
1º Acho que a autora poderia ter escrito um livro mais hot. Valorizo mais uma ótima história do que cenas eróticas, porém acredito que ela poderia ter dado maior atenção as cenas hots, principalmente porque é um livro NA e se passa na faculdade, além disso, temos um bad boy todo tatuado. Muitos podem discordar (ok, sem problemas), porém senti falta.

2º Sou acostumada com romances em que tudo se passa pela visão da mocinha, no entanto, acho muito melhor romances que expõe o lado do cara. Acho super importante saber o que se passa na mente deles. Vejo isso até como uma forma de se aproximar mais do personagem.

3º Apesar de um final mais “realista”, confesso que esperava um final melhor, principalmente depois de toda a situação pela qual eles passaram. Já que é um romance, então vamos ter um “felizes para sempre” perfeito.

Tirando esses fatos citados, achei o livro legal e recomendo. Tyler apesar de não ser o cara que os pais tradicionais desejam para as filhas, ele é maravilhoso, protetor e super atento aos irmãos. É lindo o relacionamento entre ele e seus irmãos menores.

Espero que a Verus invista cada vez mais em romances NA. Um dos meus favoritos é “Belo Desastre” da Editora e fico muito feliz quando lançam NA. Recomendo o livro, vale a pena!

17332551
Capa original

Série True Believers
01 - True (Rory)
02 - Sweets (Jessica)
03 - Believe (Robin)
04 - Shatter (Kylie)

Mais informações:
   
Site da autora: www.erinmccarthy.net

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amei a resenha, quero muito ler esse livro... Amo ler ♥
    A capa do livro é perfeita. Estou Louca para Ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Estou louca para ler essa série e também curto um NA.
    Vejo pela resenha que apesar dos pontos negativos não deixa de agradar.Gosto muito também de ter a narrativa pelo lado do cara. è muito bom saber sobre seus sentimentos,
    Também adorei Belo desastre e com certeza vou ler essa série.
    Foi muito bom ler sua resenha.
    Beijos




    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. LU!
    Gosto muito de romances NA também, embora não viva mais nesse universo universitário já há muito tempo...kkkk
    É o típico romance onde a mocinha é nerd e o mocinho bad boy, a receita perfeita para um bom enredo.
    Gostei!
    Semaninha carregada de muita energia e luz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a história bem legal. Gostei de conhecer mais um pouco sobre os personagens. Mesmo tendo algumas falhas, acho que vale a pena a leitura. Vou ver se consigo um pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    "Sem or" sou loucamente apaixonada por bad boys e vem você e me apresenta esse só pra eu ter que ler o livro.
    Esses momentos de fofura de um bad boy são aqueles que nos fazem sorrir de orelha a orelha, já sei que vou me apaixonar pelo Tyler e que necessito desse livro, espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao tive oportunidade de ler o livro d autora, porem estou bem curiosa pois todos estao falando muito bem do casal, e alem do que a historia é otima.
    Ps: Essas capas são estranhas.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse não tinha me chamado a atenção... não gosto de livros nos quais os personagens principais sejam adolescentes ou estejam na faixa intermediário entre a fase adolescente e adulta. Mas li uma resenha bem legal que me fez mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  8. Confesso! Entrou na minha lista pela capa, mas agora eu quero muito ler.
    Adoro bad boys (Quem não adora? :p) e pela descrição que você fez do Tyler já gamei, principalmente pelas tatuagens, kkk
    Achei interessante os pontos que você destacou sobre o que na sua opinião faltou no livro, isso me deixa mais curiosa para descobrir se eu vou ou não concordar com esses ponto.
    Adorei a resenha flor!
    Bjux ;*

    ResponderExcluir